BlogHoteis.com
San Francisco

5 boas dicas do que visitar em San Francisco em 3 dias!

Tinha uma viagem à trabalho em Las Vegas e estava indo com algumas amigas do escritório, pensamos, podemos passar o final de semana em São Francisco! Foi uma excelente ideia.

Fomos no mês de Dezembro, então estava frio, mas o céu azul, lindo e aberto o dia todo.
Este é um destino para caminhar, não precisa taxi, nem alugar carro, somente para ir e voltar do aeroporto, todo resto… ande… e ande muito porque o lugar é lindo!

Ficamos hospedados no Hotel Carlton na Shutter Street. Fica pertinho da Chinatown e da Estação de BART Powell Street (onde você pode pegar o CableCar).

Ande no CableCar. O ideal é pegar no ponto inicial na Union Square e fazer o caminho todo, descendo nos pontos que acha mais interessante. Esta atração é bem concorrida, então fomos bem cedinho, tipo 7h e fique no lado esquerdo, a melhor vista! Se não tiver medo, vá de pé . As melhores fotos e vistas da Bay Bridge e da baia de São Francisco. Você pode comprar o ticket para o dia todo.

Desça na Lombard Street! Cartão postal… uma ladeira bem inclinada e charmosa. O Pier39 tem diversos restaurantes e lojinhas, um ambiente bem descontraído para jantar. Você pode tirar umas fotos dos leões marinhos (se for de dia… não consegui).

Golden Bridge é realmente de tirar o folego e fica linda até na foto de celular! Você pode ir de bike, ferry ou carro, mas escolhemos ir de Hop On Hop Off mesmo. Eles param em alguns pontos e você pode tirar fotos. Este ônibus atravessa a ponte e para em Sausalito.

 

Passeie pelo centrinho, tem diversas lojas de diversas coisas. Você pode almoçar, ou só tomar um sorvetinho como eu fiz na Ice Cream & Yogurt. A volta pode ser feita no mesmo ônibus, ele passa de tempos em tempos.

Dê uma volta na Union Square e também na Chinatown, mais lojas, mais compras.

5 boas ideias do que fazer nesse destino:

1- Tome café da manhã, almoço ou jantar a qualquer hora do dia no Sweet Maple. Eles servem café da manhã às 20h se você quiser!
2- Desça no ponto final do CableCar e coloque no seu googlemaps para ir até a XOXO Truffles. É um lugar pequeno e bem aconchegante com as melhores trufas e chocolate quente!
3- Macy’s de 7 andares na Union Square
4- Powell Street… lojas e mais lojas
5- Old Saint Mary’s Church

5 más ideias do que fazer nesse destino:

1- Esquecer o protetor solar é definitivamente uma má idéia! Faz frio, mas tem sol e os dois queimam. Use protetor labial também.
2- Evite caminhar após as 21h na Shutter Street, fica mais vazia e a iluminação não é tão boa.
3- Alugar carro para passear… não é uma boa idéia! Você vai curtir mais se caminhar ou até mesmo alugar uma bike, além do Hop On Hop Off e CableCar
4- Evite a Tenderloin, todos os Hotéis e sites de dicas avisam sobre este bairro.
5- Se você ver um monge pedindo para assinar um papelzinho com pedidos de amor e paz… saiba que ele irá te pedir no mínimo 10 dólares.

Aproveite para reservar o seu hotel em San Francisco em até 12x sem juros e SEM IOF!

Juliana Furlanetto

Gosto principalmente de sair com amigos, seja balada, jantar ou jogar videogame em casa mesmo. Trintei recentemente e sigo gostando de desenhos animados, inclusive vou ao cinema vê-los.

Sou uma pessoa ativa, faço academia, pratico esportes mas também adoro ficar em casa vendo séries de boa no sofá.

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com