BlogHoteis.com

Destinos preferidos dos famosos de Hollywood

Top 5 destinos preferidos das celebridades de Hollywood
Já pensou em se sentir uma estrela do cinema por alguns dias? Pois bem, viajar para um dos lugares favoritos dos ricos e famosos de Hollywood pode ser uma boa ideia para vivenciar momentos únicos e inesquecíveis de lazer, além, claro, de se sentir uma estrela do cinema.

No post de hoje, elencamos alguns dos destinos mais procurados pelas celebridades internacionais quando o assunto é curtir dias de paz e sossego. De quebra, apontamos quais famosos será possível encontrar em cada um desses lugares, para você já ir preparando o seu caderninho de autógrafos e seu smartphone para registrar esses encontros épicos. Obviamente que nem todos os destinos mencionados neste post não destinos mega acessíveis – a exemplo de St. Barth e Seychelles -, mas nada que seja de outro mundo. Afinal, se quiser estar bem pertinho das estrelas, será preciso desembolsar uma quantia considerável para isso.

Dentre os top destinos das celebridades de Hollywood estão: St. Barth, Seychelles, Havaí, Barbados e Cabo San Lucas. Cada lugar possui as suas particularidades, mas todas contam com um fator em comum: atraem a atenção de famosos e endinheirados que buscam experiências mais exclusivas ou mais pés no chão, desde que a palavra de ordem seja “descansar”.

Com uma cultura marcante e um povo muito alegre, Barbados é a terra natal da cantora Rihanna.

Vale lembrar que na Hoteis.com você reserva o seu hotel em qualquer um dos destinos mencionados abaixo, em até 12x sem juros e sem taxas.

1. St. Barth
Localizada nas Antilhas Francesas, St. Barth ou St Barths ou, ainda, St Barthélemy, é um pedacinho do céu na terra. Com sua capital Gustavia, possui mais de 20 km de faixa de areia branquinha, cactos e iguanas, tudo em frente a um mar azul turquesa, bem típico do Caribe e de cair o queixo.

Mesmo que carregue o título de “a ilha mais luxuosa do Caribe”, aqui, o ritmo é calmo, pássaros cantam e os dias passam bem devagar. Por toda a sua atmosfera de tranquilidade e exclusividade e por todo requinte de seus hotéis à beira mar, a ilha caiu no gosto dos ricos e famosos e, hoje, é um dos destinos mais procurados por eles para as férias.
O destino consegue mesclar traços da cultura caribenha com um ar tipicamente francês. Em St. Barth, é possível encontrar com celebridades como Beyoncé, Jay-Z, Uma Thurman, Kate Moss, Cristiano Ronaldo e Gisele Bündchen. Mas prepare o bolso, pois o destino não é dos mais baratos e, aqui, os preços são praticados em euros.

St. Barth carrega o título de ser a ilha mais luxuosa do Caribe.

Como chegar: se você não é um desses famosos e nem rico para fretar seu próprio jatinho, o jeito é voar até a vizinha St. Martin. De lá, você deve pegar um outro voo com duração de 15 minutos ou uma balsa, que demora cerca de 45 para chegar até o destino final. Outra maneira de chegar é ir até Miami e pegar mais um voo com duração de cerca de duas horas. Não são necessários vistos ou vacinas específicas para visitar a ilha.

2. Seychelles
Destino escolhido para celebrar a lua de mel do Príncipe William e Kate Middleton, as ilhas Seychelles são banhadas pelo Oceano Índico e fica ao norte de Madagascar. Além do casal real, as ilhas também receberam os casais George Clooney e Amal Alamuddin, e Brad Pitt e Angelina Jolie em suas respectivas luas de mel.

Destino escolhido para celebrar a lua de mel do Príncipe William e Kate Middleton, as ilhas Seychelles são banhadas pelo Oceano Índico e fica ao norte de Madagascar.

O que o visitante encontra por aqui? Paisagens surreais, com águas cristalinas e muita vegetação para compor o belo visual. Há quem defenda, inclusive, que se trata do lugar mais bonito do mundo, por causa de sua natureza quase intocada. Por isso, algumas das atividades mais procuradas por aqui são o mergulho, a vela, o snorkel, os passeios de bicicleta e as trilhas na mata.

Um detalhe bem importante do destino – e que, de certo modo, justifica a procura por parte das celebridades – é que a política de privacidade de seus visitantes é realmente levada a sério, uma vez que eles não serão incomodados por fotógrafos, por exemplo. Em outras palavras: se você busca por um lugar para relaxar e tem dinheiro para investir nas suas férias, Seychelles é uma excelente opção.

Como chegar: O trajeto até Seychelles é um pouco longo. Na opção mais rápida, são cerca de 22 horas de viagem. É possível chegar até o destino em voos saindo do Brasil com escalas em Doha ou Dubai. Além disso, também há a possibilidade de ir para o Quênia e a África do Sul e, de algum desses destinos, embarcar para as ilhas. Não é necessário visto, porém o certificado internacional de vacinação contra a febre amarela é exigido.

3. Barbados
O destino é tudo aquilo e mais um pouco do que temos em nosso imaginário quando pensamos em lugares paradisíacos e acolhedores, com a vibe que só o Caribe tem. Com uma cultura extremamente marcante e um povo muito alegre, gentil e carismático, Barbados é a terra natal da cantora Rihanna. E, volta e meia, é possível se deparar com a cantora em férias ou passando uma temporada por lá.

A ilha, que já foi território britânico, mantém o ar exclusivo e vip dos destinos que mencionamos anteriormente, mas com preços um pouco mais acessíveis. Em Barbados, o chá da cinco, que é herança dos ingleses, se mescla incrivelmente bem com o rum caribenho.

A ilha, que tem 430 km² de praias e é livre de impostos, fica no limite entre o Caribe e o Atlântico. Por este motivo, você encontrará por lá tanto praias com ondas, quanto um mar mais calmo e com cara de Caribe. O destino é frequentado também pelas cantoras Mariah Carrey e Kylie Minogue, além da top brasileira Isabelli Fontana.

Como chegar: Bem mais próximo do Brasil comparado às outras opções, o destino fica a 5h30 de voo saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O país não exige nenhum tipo de visto de seus visitantes, porém é necessário estar com o certificado internacional de vacina contra a febre amarela em dia para conhecer a ilha.

4. Cabo San Lucas
Localizado no chamado Los Cabos, no México, Cabo San Lucas está situado na península da Baja Califórnia e tem paisagens naturais incrivelmente lindas. O destino, que está a apenas duas horas de voo de Los Angeles, conta com uma ótima infraestrutura hoteleira com resorts luxuosos espalhados pela orla. Esses resorts contam com spa, campos de golfe, saunas, piscinas, ótimos restaurantes e instalações voltadas ao lazer, o que acaba atraindo um grande número de celebridades em busca de paz, serenidade e descanso.

Em Cabo San Lucas, as formações rochosas esculpidas pelo encontro do Oceano Pacífico com o Mar de Cortés, são consideradas Patrimônio da Humanidade.

Embora a sua atração principal seja o mar, vale muito a pena registrar a beleza dos Arcos, formações rochosas esculpidas pelo encontro do Oceano Pacífico com o Mar de Cortés, consideradas Patrimônio da Humanidade.

Também fazem parte do cenário rústico do local leões-marinhos, tubarões e golfinhos. Alguns frequentadores ilustres da região são Jennifer Aniston, Cameron Diaz, Eva Longoria, Emma Button, George Clooney, Jéssica Biel, Halle Berry, dentre vários outros. Logo, a probabilidade de esbarrar em uma celebridade internacional é bem alta.

Como chegar: O melhor jeito de ir a Cabo San Lucas é por meio aéreo. Companhias como Delta, United, American e Aeromexico têm voos saindo de várias cidades americanas. Do aeroporto até o resort, basta contratar um transfer diretamente com o seu hotel ou pedir um táxi. Não é necessário visto para entrar no México. Contudo, se você vai fazer escala nos Estados Unidos, é preciso ter um visto americano. Não é necessária nenhuma vacina específica para entrar no país.

5. Maui
Queridinho de várias celebridades, Maui, no arquipélago do Havaí, é um daqueles lugares de beleza estonteante e que abrigam resorts luxuosos. Em uma das regiões mais exóticas dos Estados Unidos, o Havaí é repleto de cenários ímpares, com cachoeiras, vulcões e praias altamente recomendadas para a prática do surfe.

A natureza foi bem generosa com a ilha de Maui, sendo ela formada por cachoeiras que caem do alto de vales e praias praticamente desertas. A vida marinha aqui também não fica atrás em termos de grandeza. Os visitantes podem mergulhar para observar tartarugas marinhas e baleias.

Queridinho de várias celebridades, Maui é um daqueles lugares de beleza estonteante que abrigam resorts luxuosos.

Não à toa, o lugar é bastante procurado não apenas pelas celebridades e por pessoas que querem um contato mais próximo com a natureza, mas também por casais apaixonados ou em lua de mel. Mas, como tudo tem um preço, na ilha de Maui o preço costuma ser mais salgado do que em outras ilhas que formam o Havaí, como Big Island e Honolulu, por exemplo. Aqui, os visitantes mais ilustres costumam ser o ator Tom Cruise, a cantora Britney Spears, a apresentadora Oprah Winfrey e a modelo brasileira Alessandra Ambrosio.

Como chegar: Para chegar até Maui é preciso pegar um voo saindo dos Estados Unidos. O estado da Califórnia é o mais próximo do destino e, por isso, apresenta voos mais rápidos. Da Califórnia até a ilha, há voos diretos saindo de San Francisco, San José e Los Angeles. Outra maneira de ir a Maui é fazer um cruzeiro com destino ao Havaí. Por ser parte do território americano, é necessário visto para entrar no lugar. Nenhuma vacina é exigida para o destino.

Preparado para as suas férias no melhor estilo celebridade? Escolha o seu destino favorito, programe-se e marque os seus amigos para curtir com você dias hollywoodianos. Boa viagem!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com