BlogHoteis.com

Buenos Aires é considerada a meca do turismo gay na América Latina – e com ótimos preços!

Buenos Aires é tão gay friendly que praticamente inexiste a ideia de gueto. Todo mundo é bem-vindo em qualquer lugar, público ou privado, o que apenas confirma sua identidade igualitária e progressista. Possui uma cena gastronômica, etílica e cultural empolgantes – trata-se da cidade com mais teatros do mundo, na frente de Paris e Nova York. E é também segura, linda e cosmopolita, com uma rede hoteleira luxuosa e muitos bares abertos dia e noite, de segunda a segunda.

Onde ficar : melhores hotéis

Be Jardín Escondido by Coppola

Fruto da parceria entre a rede Bourbon e Francis Ford Coppola, este refúgio secreto em Palermo Soho parece ter saído de um filme. Destaque para o encantador jardim florido, coração da propriedade. O hotel também possui biblioteca, videoteca, piscina, terraço e churrasqueira para quem quiser se aventurar a preparar um típico assado argentino.

Novotel

Este hotel 4 estrelas da rede Accor fica a apenas duas quadras do Obelisco e do Teatro Colón, bem no centro da capital portenha. Conta com suítes muito amplas e de bom gosto. As áreas de lazer incluem piscina aquecida, centro de fitness, sauna turca e o restaurante Patio#378, especializado em cozinha mediterrânea contemporânea.

buenos aires

Onde Comer : melhores restaurantes

Pepo Pepona

O nome remete à marca-registrada da casa, um moedor de pimenta em formato fálico que é a sensação do show de strippers à meia-noite, dando um toque picante e divertido ao jantar. Espere por corpos esculturais sarados, drags, go-go boys, bons drinks e gastronomia de altíssima qualidade com direito a, quem sabe, uma sobremesa.

buenos aires

Tegui

É a comida em estado de arte, uma combinação perfeita entre sabores, aromas e texturas que evocam as raízes argentinas mais profundas em sintonia com a vanguarda gastronômica. Seu menu degustação de oito passos — que mudam de tempos em tempos — é uma aula sobre como transcender pelos sentidos, não só pelo paladar.

buenos aires

Compras

Paul French Gallery

É uma galeria que começa em um corredor estreito repleto de plantas e termina em uma loja de decoração incrível. O designer Pablo Chiappori fez um belo trabalho de curadoria, selecionando artigos de design exclusivos que vão de bicicletas vintage a cerâmicas de autor e acessórios. Mas a menina dos olhos do lugar é a Tealosophy, marca de chás assinados por Inés Berton, uma das maiores especialistas do mundo no assunto.

buenos aires

Winery

Conversando com os vendedores desta vinoteca sensacional, pode-se descobrir pequenos produtores de bodegas boutique e até uvas menos óbvias, como a Semillón. A Winery tem mais de 15 lojas espalhadas por Buenos Aires, todas com grande variedade de rótulos, ambiente agradável, bons preços e uma equipe muito atenciosa que pode ajudá-lo a fazer as melhores escolhas.

buenos aires

Diversão : não deixe de conhecer

Crobar

Em frente aos bosques de Palermo estão o Crobar e o Studio Crobar, uma ao lado da outra. Não apenas friendly, elas são cenário de duas festas gays icônicas da cena portenha atual: Human e Rheo. A primeira é open bar e ocorre nas vésperas de feriados. Já Rheo é talvez a melhor noite gay de sábado. Costumam rolar performances de go-go boys, projeções em telões e um set impecável de electropop.

buenos aires

Bahrein

Meca da música eletrônica de Buenos Aires, é uma boate gay friendly que recebe todo tipo de público a fim de dançar. O contraste entre o antigo — um belíssimo edifício belle époque com colunas e luxuosas luminárias —e o novo — sistema de luz e som com equipamentos ultratecnológicos — faz deste um lugar especial.

Bares

Out and About Pub Crawl

Primeiro e único pub crawl destinado ao público gay da América Latina, este tour etílico é uma ótima maneira de começar a noite de sábado. A ronda sai às 22h e faz escala em três bares diferentes até aterrissar em uma boate badalada de Buenos Aires para fechar a noite em alto estilo. Ótimo para conhecer gente do mundo todo e vários lugares em uma mesma noite.

buenos aires

Peuteo

É um bar pequeno, mas animadíssimo, iluminado com neon colorido e tão gay que se define como um vídeo-bar hetero friendly. No telão, projeções sexys e picantes. Os coquetéis têm nomes divertidos e provocantes. Aos domingos, acontece háshow de lip-sync com drags badaladas, como a vedete Cristal Fluo.

Dica Imperdível

Malba

O Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aire (MALBA) é um dos pontos imperdíveis a serem sublinhados no mapa portenho. Abriga a coleção privada do empresário portenho Eduardo Constantini, com obras famosas como o Abaporu, de Tarsila do Amaral, ao lado de telas de Frida Kahlo, Diego Rivera, Antonio Berni, entre outros.

buenos aires

Para mais informações, baixe o app Sonder, o app gay para viagens!

iOS: http://bit.ly/sonderios
Android: http://bit.ly/sonderdroid

Sonder

http://instagram.com/sonder_lgbt

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com