BlogHoteis.com

A badalação de Miami está entre os principais destinos para o turismo gay nos Estados Unidos!

Em Miami, homens caminhando de mãos dadas pelas ruas são cenas cotidianas e naturais, como qualquer demonstração de afeto deveria ser. Não faltam estabelecimentos exclusivamente gays ou, no mínimo, gay friendly. Com mais de 4% da população declaradamente homossexual, esta praia de clima agradável e muita badalação está entre os principais destinos para o turismo LGBT nos Estados Unidos.

Onde ficar : melhores hotéis

Faena Hotel Miami Beach

Luxo e extravagância são tentativas de descrever este magnífico hotel de frente para o mar onde antigamente ficava o Saxony Hotel, refúgio de Frank Sinatra e Marilyn Monroe em seus anos de ouro. Os espaços são a mais pura riqueza, com um teatro em estilo cabaret, fina tapetaria, colunas folheadas a ouro e afrescos do artista Juan Gatti.

miami

Hotel Gaythering

O nome não disfarça, mas ali há máscaras (de coelhinhos, principalmente) por todos os lados e em todos os quartos. Declaradamente gay, esse hotel boutique em South Beach merece crédito por conseguir ser sexy sem ser (muito) sexual. Com luzes indiretas e splashes de vermelho em todos os ambientes, a casa tem suítes intimistas e áreas comuns que privilegiam a interação.

Onde comer : melhores restaurantes

Zuma

Este restaurante especializado em cozinha japonesa contemporânea, aclamado em Londres, Hong-Kong e Dubai antes de chegar a Miami, serve tantas delícias que fica difícil escolher. O clima é informal e descontraído como em todo izakaya — como são chamados os barzinhos para se tomar saquê e petiscar algo —, mas o dress code do Zuma não aceita bermudas ou roupa de banho, mesmo estando em Miami Beach.

miami

Klima

Todo o menu deste restaurante, baseado no cool dinning, dialoga com as raízes da culinária mediterrânea. As receitas privilegiam ingredientes locais para oferecer pratos sempre frescos e mais sustentáveis. Tudo bem temperado, saboroso e numa vibe moderninha. Dividida em dois andares, a casa contabiliza 122 lugares, alguns cobertos, outros ao ar livre. No segundo andar, um espaço mais intimista funciona também como lounge.

Compras

Brothers and Brawlers – Praticamente um editorial de moda ao vivo e a cores (mas poucas e sóbrias), esta loja em Wyndood exala testosterona. Motos, jaqueta de couro, bonés e colares super estilosos harmonizam com o café expresso servido nas mesas, onde o Wi-Fi é liberado.

BASE

Uma loja com mais de duas décadas e ares de recém-inaugurada: a juventude eterna da BASE se deve à renovação constante de suas peles. Passam por ali marcas e peças de estilistas que driblam o grande varejo, como Herschel, Miansai, ADD e Nanamica —profissionais que atacam de goleada em um mercado mais preocupado com a qualidade e a exclusividade de cada item.

miami

Bares

Soho Beach House

Reinando absoluto na noite de Miami. Entre os drinks preparados habilmente ao som de uma música contagiante, três são campeões de pedidos: Soho Negroni, Pistacio Mai Tai e Citrus Jubilee, à base de gim, laranja e limonada. Exótico e tão refrescante quanto a brisa do mar.

Juvia

Fica na cobertura de um prédio e tem como destaque o jardim vertical assinado por Alejandro Barrios Carrero. A vista privilegiada dá acesso a um pôr do sol espetacular, que fica ainda mais bonito na companhia de drinks como o Juvia Lemonade.

Diversão

Floyd Miami

Jazz ao vivo de primeiríssima em um ambiente à altura. Aberto de quinta a sábado, o lounge também dá espaço para DJs apostarem em um som dançante e super animado. A coquetelaria da casa também merece elogios, com margaritas, cosmopolitan e moscow mule servidos muito corretamente, conforme a tradição.

Trade

O eletrônico hardcore explode as picapes da Trade, derrubando qualquer barreira: aqui, homens e mulheres com os mais variados interesses fazem a noite virar dia sem perder a animação. Com muito strobo, o piscar frenético na pista funciona quase como uma seleção natural — ali, só permanecem os fortes.

miami

Dica Imperdível

Everglades

A experiência de embarcar em uma espécie de hovercraft já é, por si, um tanto inusitada. Afinal, não é sempre que andamos num bote de ar impulsionado por um ventilador gigante. Para adicionar adrenalina ao passeio, que tal um pântano com crocodilos gigantes e selvagens? O passeio de barco por uma espécie de Jurassic Park contemporâneo custa menos de 30 dólares e dura pouco mais de uma hora.

miami

Para mais informações, baixe o app Sonder, o app gay para viagens!

iOS: http://bit.ly/sonderios
Android: http://bit.ly/sonderdroid

Sonder

http://instagram.com/sonder_lgbt

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com