BlogHoteis.com
Viagem para Nova Iorque

Top 10 Hotéis em Nova Iorque

Se você está planejando viajar para Nova York prepare-se para muita agitação e muitas atrações para colocar na lista do que fazer e visitar na cidade que nunca dorme.

Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás somente de São Paulo e da Cidade do México. A cidade abriga a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), sendo considerada a capital cultural do mundo. Mais de 50 milhões de pessoas visitam Nova York por ano.

Durante o dia, um dos passeios que tem que entrar na sua lista é conhecer o famoso Central Park, localizado no centro de Manhattan. Na verdade, o Central Park é composto por mais de cem parques menores, que no total possuem 4 km de comprimento e 800 metros de largura. Este parque que já foi cenário de inúmeros filmes e seriados, possui muitas atrações para os visitantes. Por lá, você pode aproveitar para se exercitar em diversos campos de esportes, jardins, um lago onde é possível patinar no inverno, playgrounds, uma enorme área verde, um shopping center, um jardim zoológico e um zoológico infantil.

Andar nos ônibus turísticos de dois andares de Nova York é uma boa pedida para tirar fotografias de alguns pontos turísticos da cidade de um ângulo privilegiado. Entretanto, andar de metrô vai ajudá-lo a se localizar melhor na região e a conseguir explorar as atrações menos conhecidas da Big Apple (ou a Grande Maçã), que é um apelido de Nova Iorque.

New York vista de cima

Outra parada obrigatória em Nova York é conhecer a Estátua da Liberdade, um dos símbolos dos Estados Unidos. A estátua, que possui 93m de altura, fica localizada na baía de Nova York. A famosa estátua segura em suas mãos uma tocha e um livro, e em sua cabeça está uma coroa com sete pontas, uma representação dos sete oceanos. Este ponto turístico pode ser conhecido também de dentro, com desembarque em Liberty Island. Também é possível fazer um passeio de barco para tirar fotos do lado de fora. Reserve Hotéis em Nova Iorque próximo às suas atrações preferidas!

Para que gosta de arte e cultura, uma dica imperdível é visitar o Museu Metropolitano de Arte, conhecido como The Met. Ele é nada menos do um dos mais visitados museus do planeta! O museu abriga uma importante coleção de pintura europeia dos séculos 12 a 20 com obras da arte antiga (grega, romana, egípcia e assírio-babilónica) e oriental. Estão também expostas nas suas salas pinturas e esculturas de artistas norte-americanos. O museu funciona todos os dias, das 10h às 17h30. Não esqueça de acessar o site oficial para saber os valores, ok?

Para fazer umas comprinhas básicas em Nova York não pode deixar de passar pela 5th Avenue (Quinta Avenida), onde é possível encontrar as melhores (e também as mais caras) lojas de marcas famosas, como a Tiffany, que serviu de cenário para muitos filmes, como o como o clássico Bonequinha de Luxo com a inesquecível atriz Audrey Hepburn. Caminhando pela 5th Avenue você também vai encontrar importantes prédios culturais de Nova York, como o Museu Guggenheim e a Biblioteca Pública. Acesse os sites oficiais para saber sobre os horários de funcionamento e os valores.

O Memorial e Museu Nacional do 11 de Setembro é mais um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Ambos ficam localizados no local onde ficavam as torres do World Trade Center em Nova York, destruídas nos ataques de 11 de setembro de 2001. O memorial foi construído 30 metros abaixo do nível da rua em uma praça e foi inaugurado em 11 de setembro de 2011. Acesse o site oficial para saber sobre os horários de funcionamento e os valores.

Na cidade que não dorme nunca, há muito o que ver e fazer também durante a noite. Como caminhar pela Times Square, onde se concentram os famosos teatros da Broadway e da off-Broadway. Se você quiser assistir a alguns dos espetáculos em cartaz, pode encontrar ingressos disponíveis ainda no final da tarde, principalmente na baixa temporada.

Nesta mesma região da Times Square você vai encontrar excelentes restaurantes, bares, cafés e clubs com apresentações musicais de jazz, blues e muito mais. Os telões iluminados com as propagandas é um espetáculo à parte.

Outra atração muito legal em Nova York é conhecer o Radio City Music Hall, o maior cinema-teatro coberto do mundo, com uma capacidade para 6 mil pessoas. Fica localizado no Rockefeller Center, em Manhattan. Os valores dos ingressos não são considerados caros e você pode dar uma conferida na programação antes de viajar para se programar.

A cidade possui um clima temperado continental úmido, com as quatro estações do ano bem definidas. É comum ocorrer tempestades de neve mesmo não estando no inverno, como perto do final da primavera ou no início do outono. No inverno, a temperatura média é de 1º C. Portanto, se você estiver planejando viajar durante estes meses, lembre-se de comprar muitas roupas de frio.

Como chegar até Nova York, nos Estados Unidos?

Muitas companhias aéreas oferecem voos saindo das principais capitais brasileiras para Nova York. As companhias aéreas Tam e American Airlines oferecem voos diretos partindo do Rio de Janeiro e de Guarulhos, em São Paulo. E a Delta e a United oferecem voos somente a partir de Guarulhos. Para voos com conexão, é possível utilizar a Copa, a Lan, e a Avianca.

Nova York possui três aeroportos: John F. Kennedy International Airport, que fica no bairro do Queens, sendo mais conhecido como JFK, o LaGuardia Airport, também no Queens, e o Newark Liberty International Airport, que fica em New Jersey, estado vizinho de Nova York.  O JKF é o mais utilizado, entretanto o La Guardia fica melhor localizado.

Para circular pela cidade uma excelente diva é adquirir o cartão MetroCard, que oferece descontos e pode ser comprado em todas as estações. Os táxis e os ônibus são outros bons meios de transporte, se você não estiver circulando em horários de trânsito intenso.

Para visitar algumas cidades vizinhas de Nova York, uma dica é viajar em trens. Manhattan está ligada por trens a cidades como Washington, Orlando, Miami, Toronto e Boston. Aproveite e, se puder, prolongue um pouco a viagem para conhecer essas cidades que também possuem muitos e interessantes pontos turísticos.

O Port Authority Bus Terminal, em Manhattan, está interligado à estação de metrô da 42nd St, sendo outra boa opção para conhecer algumas cidades vizinhas, como Atlantic City e New Jersey.

Quais os melhores hotéis em Nova Iorque, nos Estados Unidos?

Com 5 estrelas, o The Surrey é um dos melhores hotéis de Nova York e que está muito bem localizado bem no centro da cidade. Oferece restaurante, bar/lounge, SPA de serviço completo, terraço na cobertura, café da manhã, academia e recepção 24 horas, estacionamento com manobrista, business center, serviço de limusine, babá no quarto e outros recursos. O Wi-Fi é gratuito.

Com classificação intermediária, o Hilton Hasbrouck Heights/Meadowlands conta com restaurante, bar/lounge, piscina externa, café da manhã, serviço de translado local, academia, business center e mais vantagens. O estacionamento é gratuito.

Com uma estrutura 4 estrelas, o ONE UN New York disponibiliza restaurante, bar/lounge, academia 24h, estacionamento com manobrista, business center, babá no quarto, caixa eletrônico e outros. O Wi-Fi é gratuito.

Com classificação intermediária e pertinho da Broadway, o Hotel Metro conta com restaurante, bar/lounge, terraço na cobertura, academia, business center, biblioteca, serviço de lavanderia e outras facilidades. O café da manhã continental e o Wi-Fi são gratuitos.

Já o Hotel Pennssylvania é mais econômico, mas com uma localização estratégica para chegar em diversos pontos turísticos. Dispõe de restaurante, café da manhã, academia, estacionamento com manobrista, business center 24h, ar-condicionado, serviço de aluguel de carros no local, computador e mais.

Com 4 estrelas, o Warwick New York possui restaurante, bar/lounge, academia, business center, estacionamento com manobrista, recepção 24 horas, serviço de lavanderia, Wi-Fi no saguão e muito mais recursos.

O The Shoreham Hotel, também com uma estrutura 4 estrelas, conta com restaurante, bar/lounge, terraço, translado de ida e volta do aeroporto, estacionamento com manobrista, além de academia, business center e recepção 24 horas.

O hotel 4 estrelas Hilton Club New York fica localizado no centro da cidade a uma curta caminhada de Museum of Modern Art. Oferece academia, business center e recepção 24 horas, loja de presentes, equipe multilíngue, serviços de concierge e de lavanderia, caixa eletrônicos e muito mais. O Wi-Fi é gratuito.

O Park Hyatt New York é outro maravilhoso hotel em Nova York com uma estrutura 5 estrelas e que fica perto do Rockefeller Center. Conta com restaurante, bar/lounge, spa de serviço completo, piscina interna, academia, business center, creche, estacionamento com manobrista, terraço, serviço de babá e muito mais. O Wi-Fi é gratuito.

Já o Pod 51 é uma boa opção para economizar com classificação intermediária. Possui restaurante, bar/lounge, terraço na cobertura, jardim, recepção 24 horas, estacionamento sem manobrista, equipe multilíngue, espaço para conferência e mais. O Wi-Fi é gratuito.

Gostou das dicas? Então, reserve agora mesmo o seu hotel em Nova York.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com