BlogHoteis.com
São Paulo

Hotéis Executivos no Brasil: onde encontrar as melhores salas de reuniões, espaços para convenções, eventos, festas corporativas

Confira os melhores hotéis executivos do Brasil

Cidades como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Belém, entre outras, são grandes polos executivos do Brasil. Confira abaixo os hotéis mais reservados do país na categoria Business por possuírem salas de reuniões e espaços para eventos, recebendo assim grandes convenções empresariais. Alguns hotéis também oferecem ótimas comodidades para executivos, como serviços como Wi-Fi grátis e translado de ida e volta para o aeroporto. Tudo para facilitar a sua viagem corporativa!

1.  São Paulo
Se você está em busca de hotéis executivos em São Paulo para a sua hospedagem, faça um filtro por região. Com inúmeras opções na cidade, o que diferencia a sua escolha é o tamanho das salas para reuniões e convenções.
Localizado próximo do Parque Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas, o Hotel Bourbon Convention Ibirapuera possui business center, estacionamento com manobrista e Wi-Fi grátis. A sala para eventos e conferências oferece um espaço completo com projetor. Além disso, possui classificação 4 estrelas garantindo excelência no atendimento.


Já o Maksoud Plaza possui uma das maiores salas para eventos com capacidade para treinamentos de até mil pessoas, que fica aberto 24 horas. Uma grande vantagem é a sua localização, próximo da Avenida Paulista, com estacionamento com manobrista e Wi-Fi grátis.

Com a comodidade de estar próximo ao aeroporto, o Nobile Suítes Congonhas possui acesso aos principais centros de negócios da cidade. A vantagem desse hotel é a disponibilidade de translado de ida e volta ao aeroporto, além do café da manhã e do Wi-Fi gratuitos.

Localizado na Alameda Lorena, o WZ Hotel Jardins oferece oito salas de reunião e suporte audiovisual para eventos. Além disso, o Wi-Fi é gratuito e o café da manhã está incluso no valor da diária.

No Itaim Bibi, você encontra o Blue Tree Premium Faria Lima, que oferece acomodação para 380 pessoas, nove salas diferentes e todo o material de apoio necessário para a realização do seu evento/reunião, assim como garçons, manobristas, entre outros serviços.

Perto da estação de trem da Berrini, você encontra o Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini com nove salas de reunião, Wi-Fi gratuito e um dos apartamentos mais espaçosos de São Paulo.
Encontre mais opções de hotéis executivos em São Paulo clicando aqui.

2. Barueri
Muitos executivos que viajam para o estado de São Paulo ficam hospedados em Barueri, pela proximidade também dos grandes centros e galpões industriais, além de ser um município da região metropolitana de São Paulo.
Com sala em formato auditório, o HB Hotels Sequóia Alphaville possui business center com capacidade para até 40 pessoas e uma ampla área externa.

Já o Blue Tree Premium Alphaville disponibiliza business center com capacidade para mil pessoas, sala de reunião para até 380 pessoas, além do café da manhã incluso no valor da diária.
Encontre mais opções de hotéis executivos em Barueri, clicando aqui.

Encontre mais opções de hotéis executivos em Barueri, clicando aqui.

3.  Brasília
Os hotéis executivos em Brasília costumam receber viajantes do mundo inteiro, que se hospedam na cidade a negócios. Capital do Brasil, o Distrito Federal abriga os três poderes da República, além das embaixadas de outros países. É o maior centro político em uma das maiores cidades do país.


Perto da Praça dos Três Poderes está o Meliá Brasil 21, que oferece todo o material necessário para a realização de conferências e eventos. Além disso, disponibiliza heliponto, café da manhã e Wi-Fi gratuitos, além de estacionamento com manobrista.

Já no Setor Norte, está o Vision Hplus Express, que conta com três salas e um auditório, que pode acomodar até 120 pessoas.

No Setor Hoteleiro Sul, está o Hotel St. Paul Plaza com um excelente business center e Wi-Fi grátis. Está próximo ao centro do plano piloto, o que facilita a locomoção dos hóspedes executivos.

O Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada fica próximo a Lago Paranoá, com mais de cinco espaços diferentes para o seu evento, acomodando até 200 pessoas. Oferece translado local, business center 24 horas, café da manhã e Wi-Fi gratuitos.

Com capacidade para receber até 284 pessoas o Hotel Cullinan Hplus Premium oferece duas salas de reunião, café da manhã e Wi-Fi gratuitos.

Já o Saint Moritz Hplus Express está localizado próximo ao Shopping Conjunto Nacional. Com classificação 3 estrelas, disponibiliza café da manhã e Wi-Fi gratuitos.

Encontre mais opções de hotéis executivos em Brasília clicando aqui.

4. Rio de Janeiro
A cidade maravilhosa recebe executivos do mundo inteiro para o fechamento de novos negócios e a realização de grandes eventos.
O famoso Hotel Belmond Copacabana, mais conhecido como Copacabana Palace, conta com sete salas diferentes para a realização do seu evento, com capacidade máxima para 1200 pessoas. Além disso, oferece translado de ida e volta para o aeroporto. A localização em Copacabana, na Zona Sul da cidade, facilita a locomoção dos hóspedes executivos.

Com capacidade para até 550 pessoas, o Windsor Barra Hotel possui estacionamento exclusivo para o seu evento, equipamentos de última geração para vídeo e teleconferências, além de votação eletrônica. Ainda fornece translado de ida e volta para o aeroporto, além de café da manhã e Wi-Fi gratuitos.

Já o Hotel Windsor Guanabara está localizado próximo ao Centro Cultural Banco do Brasil, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro. Sua estrutura disponibiliza um centro de conferências, espaço para aluguel de carros no local, café da manhã e Wi-Fi gratuitos.
Por último, o Hotel Windsor Oceânico dispõe de um excelente centro de conferências com mais de dez salas e Wi-Fi gratuito.

Encontre mais opções de hotéis executivos no Rio de Janeiro clicando aqui.

5. Belo Horizonte
Belo Horizonte é uma cidade incrível, repleta de oportunidades para quem viaja para fechar negócios. Reserve já o seu hotel executivo em BH!

San Diego Express Barro Preto possui equipamentos de última geração para a realização do seu evento/reunião, com capacidade máxima para 100 pessoas e ainda acesso para pessoas com necessidades especiais.


Encontre mais hotéis executivos em Belo Horizonte clicando aqui.

6. Goiânia
Com classificação 3 estrelas, o Comfort Hotel Goiânia está localizado no Setor Aeroporto. Conta com quatro salas de reuniões com acesso ao Wi-Fi grátis.

Encontre mais hotéis executivos em Goiânia, clicando aqui.

7. Porto Alegre
O Radisson Hotel Porto Alegre está preparado com salas de reuniões para receber o seu evento. Equipamentos e equipe audiovisual garantem o sucesso da sua convenção.
Encontre mais hotéis executivos em Porto Alegre clicando aqui.

8. Curitiba
Localizado no bairro Batel, o Hotel Pestana Curitiba recebe até 980 pessoas em sua sala de auditório, com espaços para você organizar eventos, reuniões e conferências.

Encontre mais hotéis executivos em Curitiba clicando aqui.

Encontre hotéis executivos em outras regiões do Brasil:
Hotéis executivos em Belém
Hotéis executivos em Florianópolis
Hotéis executivos em Fortaleza
Hotéis executivos em Salvador
Hotéis executivos em Recife

Reserve em até 12x sem juros no Blog Hoteis.com!

Taila Roncon

3 Comentários

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com