BlogHoteis.com

Melhores festas para curtir o Réveillon 2018 no Rio de Janeiro

A virada do ano é um dos momentos em que a Cidade Maravilhosa vive seus dias mais efervescentes. Com boas praias e festas animadas, turistas brasileiros e estrangeiros lotam o Rio de Janeiro em busca de dias de descanso e muita curtição. Também, a cidade é um dos melhores destinos nacionais e um dos mais belos do mundo e tem uma das melhores festas de Réveillon do planeta.

No post de hoje, vamos dar algumas dicas do que fazer nesta cidade incrível, no recesso de final de ano. Na nossa lista, tem opções de festa para todos os gostos e bolsos.

Aproveite para reservar seu hotel no Rio, pagando em até 12 vezes sem juros e sem IOF.

Rio de Janeiro na virada: a tradicional queima de fogos de Copacabana
A festa da virada nas areias de Copacabana é a maior e principal celebração da cidade. Somente em 2016, a queima de fogos e os shows atraíram às areias cerca de 2 milhões de pessoas.

Neste ano, a festa promete uma queima de fogos com duração de 17 minutos, em um show de muitas cores e luzes, para começar o ano novo com o pé direito. Uma das novidades da festa é o aumento no número de torres de som na orla. O público vai poder contar com um som mais potente, graças à instalação de 30 equipamentos. Em anos anteriores, a festa contava com 16 torres.

Com tanta gente frequentando o lugar, uma das dúvidas mais frequentes é: “mas será que vou conseguir
acompanhar cada detalhe do que estiver rolando no palco”. Provavelmente, sim. A festa contará com 10 telões de LED, que transmitirão shows e as atrações.

As atrações já confirmadas para a grande festa são: Anitta, Belo, Cidade Negra, Naldo Benny, Frejat e as baterias da Portela e da Mocidade. Ou seja, animação é o que não vai faltar no Réveillon de Copacabana.

Muito além de Copa: festas para celebrar a chegada de 2018 em grande estilo
Na Gávea, a boa pedida é a festa Réveillon da Gávea que já rola há 7 anos. Com o slogan, “Venha, traga amor, os amigos, a família e muitas energias positivas para o melhor evento de fim de ano da cidade”, a festa é realizada no Clube Sociedade Germânia, no Alto Gávea, em meio à mata atlântica, no coração da zona sul carioca. Ou seja, tem o ambiente perfeito para quem quer um lugar com uma energia super boa para começar o ano. Totalmente open bar e all inclusive, o cardápio de bebidas abrange vodka, whisky, espumantes, cervejas e bebidas não-alcoólicas.

Pedra da Gavea, Rio de Janeiro

Além da ceia de Réveillon, o ingresso também dá direito a um café da manhã bem completo. E sabe quem se apresenta por aqui? O Mr. Catra! Os ingressos custam de 500 a 1.000 reais.

Também na Gávea, o Jockey Club do Rio de Janeiro abrigará a 12ª edição do Rio Réveillon 2018. A festa contará com buffet e open bar durante toda sua realização. Os responsáveis por agitar o evento e dar boas-vindas ao novo ano serão: a Bateria da Mangueira, o Samba de Santa Clara, a Banda Groovebox, MC Marcinho e DJ´s. Com esquema open bar e buffet liberado, a festa é totalmente recomendada para famílias com crianças pequenas. O espaço Lagoa do estabelecimento conta com um espaço kids e toda a estrutura para o entretenimento e diversão dos menores, assim como um buffet infantil. As opções de ingresso se dividem entre Espaço Gávea, Espaço Lagoa e Espaço Exclusive. Os preços variam entre 120 e 410 reais e dependem do lote. Vale lembrar que, quanto antes você adquirir seu ingresso, melhor. Então, não deixe para a última hora.

Que tal começar o ano novo aos pés do Pão de Açúcar e com vista para a baía do Guanabara? Se você quer curtir os primeiros momentos de 2018 no charmoso bairro da Urca, recomendamos o Réveillon Iate Club 2018. O DJ Ronaldo, JAMZ, Cherry´O e Alexandre Cassar são as atrações já confirmadas. Embora seja uma festa open bar, o espumante é liberado entre as 11h30 e 2 da manhã. Além do Open Bar, a casa vai contar com cardápios distintos, em três áreas diferentes: menu degustação, menu sustentação e café da manhã. O preço dos ingressos individuais variam de 360 a 720 reais, mas existe a opção de adquirir um combo de ingresso para duas ou até quatro pessoas.

Ideal para quem quer curtir a festa com um grupinho de amigos ou familiares.

Baia de Guanabara, Rio de Janeiro

Localizada no icônico posto 11 da Praia do Leblon, a Azur também vai oferecer uma festa pra lá de animada. O Réveillon Azur Pé na Areia 2018 é uma ótima opção para quem quer entrar em um novo ano em uma das melhores praias cariocas. O cardápio da festa é assinado pelo chef Pedro de Artagão e promete surpresas aos visitantes. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de 250 reais.

O slogan já diz tudo: “Uma festa dividida em 2 tempos. Primeiro, Pé na Areia no Rio de Janeiro, em uma das mais deslumbrantes vistas do mundo. Em noite de Lua Cheia. Depois, subiremos para os salões ultra climatizados e com vista talvez ainda mais deslumbrante, até o amanhecer.E NINGUÉM NUNCA NA VIDA VIVEU ISSO ANTES.SEREMOS OS PRIMEIROS”. Se você busca um ambiente mais sofisticado e mais requintado, vale a pena conferir a festa New 18: The New Years Eve at Sheraton Gran Rio”, que vai acontecer no Leblon. O lugar já oferece opções para celebrar a virada desde 2007. Ou seja, já são 10 anos de muita curtição e expertise, adquiridas pelo estabelecimento que se orgulha em ser conhecido como o primeiro resort localizado no belíssimo bairro do Leblon. Aqui, público vai poder curtir  o som do Samba de Santa Clara, João Brasil, Etto, John Failly, Gigga, Diana Bouth, Mary Lou e Leondre. Os ingressos são individuais e custam 650 reais. As vendas já estão no segundo lote.

Amantes da animação do funk carioca não podem perder a festa que vai rolar no Alto do Vidigal Bar & Lounge. A festa Réveillon do Alto do Vidigal 2018 é voltada para maiores de 18 anos e restrita a 400 convidados. E o melhor de tudo: além de curtir o ritmo, os presentes poderão ver a Praia do Leblon e Ipanema lá de cima, em um dos visuais mais incríveis da cidade. Ou seja, quem estiver aqui vai poder curtir os fogos de camarote. Além, do funk carioca, o Sertanejo, Rap Nacional, Hip Hop, Deep House são os outros ritmos musicais que também vão embalar as comemorações do ano novo. Os ingressos custam a partir de 300 reais, dependendo do lote.

E falando em funk, outra festa onde o ritmo rolará solto é no Corcovado Rio Hostel. O estabelecimento abrigará a festa Réveillon do Corcovado, em um ambiente bem descontraído e jovem. Além de funk, os visitantes vão poder conferir shows de sertanejo, samba e samba rock, Rap, Hip Hop e Deep House. Ou seja, a festa é bem eclética. Aqui, a lista de atrações é bem vasta:  Cássio César e Banda com participação especial de Manaíra, Zamba Rock, Dj Marinho, Dj Muralha, Dj Lobão, Dj Muralha e o DJ Felipe Elidio.

Já no circuito tradicional das festas que rolam na Barra da Tijuca, o Réveillon do Golf 2018 tem ingressos variando de 390 a 780 reais. O foco do evento é a música. E, levando isso em consideração, seus organizadores escolheram artistas que são a cara do Rio de Janeiro, em uma mistura de ritmos bem democrática. Dois destaques da festa são as apresentações de Rodrigo Lampreia, diretamente do Baile do Lampreia, e do sertanejo João Gabriel. A festa rola no Campo Olímpico do Golfe, uma espécie de oasis na Barra, e vai oferecer ainda um show de fogos e pirotecnia no momento da virada. Perfeito para o público de todas as idades, a festa conta ainda com um Barber Shop e um Beauty Spa, além de um Espaço Kids e um Game Stage.

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O The WhiteHaus New Years Eve rola na The Masion, em Santa Teresa, e tem classificação etária acima de 18 anos. O público poderá desfrutar de duas pistas, com estilos musicais diferenciados, com aquele clima único e bem relax que só Santa Teresa pode oferecer. Uma delas vai concentrar o som eletrônico e a outra terá muito Hip-Hop, New Hits, Pop, House, Funk. Independente de qual for a sua escolha, a certeza é de que os DJs da casa não vão te deixar parado. Do lugar, não deixe ainda de apreciar os fogos de Copacabana e Botafogo/Flamengo e, claro, a própria queima de fogos da The Mansion. A festa da The Mansion é tão requisitada que, em 2016, teve os ingressos esgotaram logo na pré-venda. Vale lembrar ainda que os ingressos são poucos. Portanto, se quiser curtir o réveillon aqui, não perca tempo! No quarto lote, o ingresso custa, por pessoa, 580 reais.

Preparado para uma das melhores viradas de ano do planeta? Conta pra gente nos comentários.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com