Blog Hoteis.com

Top 10 destinos brasileiros para curtir o Réveillon

Você já sabe onde vai passar o Réveillon? Essa pergunta à primeira vista pode parecer precipitada, mas não é.

Faltam menos de quatro meses para 2017 chegar ao fim. Os hotéis já estão com as reservas abertas para quem pretende viajar e aproveitar a época das festas de final de ano para conhecer novos lugares ou voltar a visitar destinos inesquecíveis.

Além disso, se a sua intenção é entrar em 2018 em grande estilo, participando de uma grande festa no destino escolhido, também será necessário fazer reservas para garantir o seu lugar, seja em baladas, restaurantes e, claro, em hotéis.

Para ajudá-lo nesta “deliciosa difícil” tarefa, separamos dez destinos brasileiros com as melhores festas para você passar muito bem o Réveillon, seja com amigos, a dois ou sozinho (sim, por que não aproveitar a oportunidade para conhecer gente nova?).

Aproveite e reserve aqui o seu hotel, pagando parcelado em até 12 vezes sem juros e sem IOF.

1. São Miguel dos Milagres, em Alagoas
Uma das festas mais disputadas do Nordeste do Brasil já anunciou as suas atrações para a virada 2017/2018. Trata-se do projeto “I Believe in Miracles”, que acontece mais uma vez em São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Serão cinco dias de festas em um dos cenários mais bonitos do Brasil.

No dia 27 de dezembro, o agito fica por conta da festa Music Motion. No dia seguinte é a vez do Grupo Eva e de Felipe Eva agitar a galera. Já no dia 29 de dezembro, o Vintage Culture comanda a festa, enquanto o DJ Dennis & amigos fazem a programação de Pré- Réveillon no dia 30 de dezembro.

Para o dia da virada, a promessa é de um nome internacional de peso. A festa só vai acabar na manhã seguinte. Ah, todos os eventos contam com Open Bar Premium. O primeiro lote de ingressos já está disponível. Mais informações no site oficial do evento.

2. Praia da Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte
O Nordeste brasileiro está com tudo nessa virada 2017/2018. Há muitas festas com programações top para agitar o Réveillon. O projeto Let’s Pipa, por exemplo, conta com uma semana inteira de festas na praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, com a presença de atrações internacionais e nacionais, como a cantora Anitta.

As festas acontecem de 27 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018. Alguns destaques são nomes como Kolombo (Bélgica), Robin Shculz (Alemanha) e o trio brasileiro Make U Sweat. Segundo a organização do Let’s Pipa, algumas atrações ainda estão sendo confirmadas. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.

Outra opção badalada na região é o Ânima Pipa, que promete montar uma boate climatizada com de que em frente à queima de fogos oficial da praia. Os ingressos serão vendidos em breve no site oficial do evento.

Para entrar de pé direito em 2018, você pode escolher participar do Réveillon dos Milionários, que vai acontecer durante seis dias seguidos. A programação costuma incluir shows musicais variados, open bar, café da manhã e festa à fantasia.

3. Salvador, na Bahia
O Réveillon de Salvador é o segundo maior evento da cidade, somente atrás do Carnaval, que neste ano promete ter a maior grade de atrações de um Réveillon público do Brasil. Serão cinco dias de festa, com mais de 30 shows e 50 horas de música.

No Nodeste brasileiro há muitas festas e baladas que duram vários dias para celebrar o Réveillon em alto estilo

Para este ano também estão mantidos os mesmos pontos de queima de fogos de 2017. Serão 19 áreas espalhadas pela cidade, como no Farol da Barra, no Rio Vermelho e na Arena Fonte Nova. Já as atrações musicais ficarão concentradas na Boca do Rio, onde ficava o antigo Aeroclube Plaza Show.

O primeiro nome confirmado foi de Ivete Sangalo, que será a responsável por comandar a noite da virada no Réveillon Salvador, na Boca do Rio. A programação completa com os shows do Réveillon 2018 de Salvador ainda não foi divulgada.

4. Trancoso, na Bahia
Um dos lugares mais badalados para passar o Ano Novo no Brasil é Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. O Réveillon do Taípe, no dia 31 de dezembro, é uma das mais concorridas festas do país. O cenário paradisíaco à beira da praia é cercado por falésias. O visual garante várias fotos fantásticas!

Outra festa bem tradicional da região é o Pré-Réveillon We Love Trancoso, que acontece no dia 30 de dezembro, realizada pela Haute em parceria com a Energy Trancoso. O ingresso dá direito ao open bar e atravessa a noite ao som de DJs. Os ingressos já estão sendo vendidos nos sites oficiais dos eventos.

Algumas das melhores festas de Réveillon contam com a presença de DJs conhecidos e famosos

5. Praia do Rosa, em Santa Catarina
A praia do Rosa também costuma oferecer festas muito badaladas, que já atraem até celebridades. Uma das melhores dicas é curtir a Virada Mágica, que acontece na Pousada Fazenda Verde do Rosa, em um grande camarote à beira-mar.

Uma mega estrutura é montada a poucos metros do mar com grandes atrações em um visual paradisíaco. O destaque da festa deste ano será a apresentação do DJ número 1 do Brasil, VintageCulture. O ingresso dá direito ao Open Bar Premium. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do evento.

6. Praia do Jurerê, em Florianópolis
Outro lugar que costuma ficar repleto de pessoas durante os festejos de Réveillon é a praia do Jurerê, em Floripa.

As festas realizadas nas praias são muito procuradas pelos turistas em todo o Brasil

Mas prepare o bolso porque as festas particulares do destino costumam sair bem caras.

Uma dica é cair na balada no P12 Parador Internacional, que conta com piscina, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares, além de dois palcos para receber shows nacionais e internacionais.

Em sua 12ª edição, o Réveillon Spettacolo será all inclusive e vai oferecer aos clientes pratos de gastronomia internacional, bebidas premium, camarotes em diferentes níveis, infraestrutura confortável e pista de dança na beira da piscina. A festa da virada promete performances artísticas, DJs renomados, contagem regressiva, show de fogos de artifício e muito mais. Os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do evento.

7. Ilha Bela, em São Paulo
Ilhabela é um ótimo lugar para os paulistanos que desejam sair da capital para relaxar e aproveitar belas praias. No final de ano, o destino fica agitado com grandes festas em hotéis e baladas.

Na praia da Feiticeira, o Réveillon é bem animado, especialmente para quem está sozinho. O Café de la Musique e o DPNY Beach Hotel também oferecem festas maravilhosas.

Já a festa de Ano Novo realizada pela Prefeitura de São Paulo conta com apresentações de DJ`s, shows ao vivo e locais de queima de fogos espalhados em seis praias da cidade.

8. Búzios, no Rio de Janeiro
Além de oferecer muita diversão e lazer durante o dia com 23 praias belíssimas, Búzios abriga muitas festas e baladas que agitam as noites dos buzianos e dos turistas. E no Réveillon isso não é diferente.

Uma dica é para você curtir o Réveillon da Tartaruga, com diversas atrações noite adentro. O evento, que acontece na Praia da Tartaruga, é umas das mais disputadas de Búzios, que contará com apresentação de Sapucapeta e vários DJs. O ingresso, que ainda dá direito a open bar e buffet de frios, já podem ser adquiridos no site Ingresso Certo.

Quem pretende entrar 2018 em grande estilo pode procurar a festa do Clube Fishbone, na Praia de Geribá. O ingresso dá direito a uma noite all inclusive com direito a pratos quentes e frios, além de variadas bebidas. Os ingressos estão sendo vendidos no site oficial do evento.

9. Rio de Janeiro
É claro que o Rio de Janeiro não poderia faltar na nossa seleção, né?! O Réveillon mais disputado do Brasil continua lindo, apesar da crise econômica.

A queima de fogos na Praia de Copacabana é uma das maiores do mundo, atingindo 15 a 20 minutos. Alguns palcos são construídos pela Prefeitura do Rio de Janeiro em torno da orla da zona sul carioca com shows, apresentações de DJ`s e contagem regressiva. A música atravessa a noite e só termina perto do sol nascer.

Há também muitas festas particulares, como The White Haus, em Santa Teresa; Réveillon Rio Maravilha, em São Conrado; Réveillon Boutique, na Barra; Réveillon do Bar Bukowski, na Urca; Réveillon no Jockey Clube e o White Rooftop, na Lagoa.

10. Fernando de Noronha
Que tal começar o ano em um dos destinos mais belos do país? Há maravilhosas festas que acontecem na beira das praias de Fernando de Noronha para saudar o Ano Novo. Uma delas é o Réveillon Zé Maria, organizado pela pousada do mesmo nome. Claro que a celebração não vai sair barata. Mas promete valer cada centavo. O visual por si só já ajuda bastante.

A festa vai ter shows, apresentações de DJs, festival pirotécnico e muitas outras novidades. A programação começa a partir das 21h e vai até o dia seguinte. A ceia completa com bebidas (exceto vinho, espumante e champanhe) está incluída no valor do ingresso. O segundo lote já está sendo vendido no site oficial do evento.

Se animou? Então, comece a planejar a sua viagem de Réveillon e aproveite para pesquisar os melhores hotéis no destino escolhido aqui.

Equipe Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Sigue Hoteles.com en todas las redes sociales

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com