BlogHoteis.com

Novas atrações da Disney em 2018 para conhecer no feriado

Orlando é um destino apaixonante, independente da época do ano e da idade do visitante, os parques da Disney, da Universal Studios, da Lego e do Sea World trazem a cada novo ano muitas novidades para os turistas. Unindo inovação tecnológica com a vontade de renovar atrações já existentes nos parques, em 2018 muita coisa legal ainda está por vir.

Sendo um destino bem interessante para aproveitar o feriadão do Carnaval, listamos abaixo as principais atrações inauguradas recentemente e que você vai ter a oportunidade de curtir durante a sua estada na terra da magia. Ah, uma informação importante: faz frio em Orlando em fevereiro. Com as temperaturas variando entre 9 e 22º Celsius.

Aproveite para reservar o seu hotel pela Hoteis.com, pagando em até 12 vezes sem juros e sem taxas!

Novidades mega aguardadas na Disney em 2018

Com a chancela da Disney, o Hollywood Studios vai abrigar uma das novidades mais aguardadas do ano: a Toy Story Land, área temática dedicada ao filme que já tem uma atração bem consagrada, a Toy Story Mania. A Disney vai manter em funcionamento esse último brinquedo, mas a área deverá ganhar novas opções de entretenimento, como a Slinky Dog Dash, montanha-russa inspirada no cachorro em forma de mola do filme e a Alien Swirling Saucers, brinquedo onde o visitante vai percorrer um trajeto em espiral com os ETs verdes de Toy Story, que aparecem, principalmente, no primeiro filme da franquia.

Disney em 2018
A montanha russa do Slinky é uma das atrações mais esperadas deste ano

Outro super lançamento é a Mickey and Minnie’s Runaway Railway. Aqui, você será convidado para um passeio ambientado em 3D e 4D pelas cenas dos curtas-metragens estrelados pela dupla de ratinhos mais amada do planeta.

Essa atração estará disponível no Teatro Chinês, símbolo da Hollywood Studios. A Disney pretende inovar nessa atração, que irá substituir a The Great Movie Ride, com a utilização de imagens 3D, mas sem o uso de óculos específicos. Muito embora a Disney ainda não tenha confirmado a data de estreia da atração, o andamento das obras indica que o seu lançamento será em breve.

Para facilitar o transporte dos visitantes entre os parques e os hotéis, neste ano podemos esperar o lançamento da Disney Skyliner. O transporte realizado em gôndolas vai fazer uma conexão entre os hotéis Art of Animation, Caribbean Beach e Pop Century com a Hollywood Studios e a International Gateway, no Epcot. Tudo para a melhor a experiência do público e tornar o trajeto ainda mais prazeroso.

E por falar em Epcot, a área dedicada à China deve sofrer reformulação. A ideia é remodelar o filme que já exibido em um cinema 360º na atração, tornando o espetáculo ainda mais moderno e tecnológico.

Já o Magic Kingdom, parque mais tradicional da Disney, vai voltar a ter um desfile noturno, aquele que acontecia antes do show de fogos em frente ao Castelo da Cinderela.

Vai curtir o feriadão prolongado na Disney, mais especificamente nos parques da Disney? Saiba que você já poderá conferir de perto atrações de peso que foram lançadas em 2017.

Um dos principais exemplos é a nova área Pandora, inaugurada no Animal Kingdom e que tem como pano de fundo o mundo azul de Avatar, com seres e plantas que brilham no escuro e outros seres impressionantes. Contando com duas atrações, uma loja e um restaurante, o que mais chama a atenção é a riqueza de detalhes e o capricho com que a Disney recriou esse cenário.

O brinquedo Flight of Passage é um simulador 3D que nos permite voar com um banshee como na atração Soarin, do Epcot. Outro brinquedo dessa área é o Na’vi River Journey, passeio de barco pelo universo de Pandora e uma boa opção de entretenimento para toda a família. Embora o AK não tenha nenhuma novidade programada para 2018, não podemos negar que essa nova área foi um investimento e tanto.

Jimmy Fallon e Velozes e Furiosos são algumas das apostas da Universal

Pensou que as novidades ficariam apenas nos parques da Disney?! A Universal Studios também desenvolveu novidades para melhorar ainda mais a experiência dos visitantes.

Na Universal Studios, a grande atração fica por conta da Fast and Furious Supercharged, pensada a partir do filme “Velozes e Furiosos”. O passeio promete unir o melhor da tecnologia e da velocidade, com a “presença” dos principais personagens da franquia. A inauguração deve rolar entre março e junho.

Outra super novidade: a Universal vai passar a disponibilizar uma fila virtual para o público conferir a atração do ator, apresentador e humorista Jimmy Fallon. Na verdade, o novo sistema é bem parecido com os famosos fast pass da Disney, possibilitando que o visitante não encarre filas enormes para curtir o brinquedo.

Há duas maneiras de usufruir desse benefício: a primeira é baixando o aplicativo oficial da Universal Orlando Resort, onde você poderá por meio da “Virtual Line” escolher entre oito horários disponíveis para visitar a atração.

Já a segunda alternativa é acessar a fila virtual nos quiosques próximos ao brinquedo. O funcionamento do sistema é o mesmo que pelo aplicativo. Inaugurada em abril de 2017, nela, o visitante percorre, tudo em alta velocidade e na companhia de Jimmy, os corredores do Tonight Show e as ruas de Nova York.

Chegou a sua hora para curtir com o Jimmy Fallon? Vá até a atração e pegue o seu cartão. Quando a cor da vez corresponder ao do seu cartão, é sua hora de entrar para o pré-show do brinquedo. Bem prático, não é mesmo?

Fora dos muros dos parques, a Universal vai inaugurar um novo hotel: o Aventura Hotel. O estabelecimento promete ser o mais tecnológico e funcional da rede, com tablets para controlar recursos como luz, TV, temperatura, etc. As obras aqui estão bem avançadas também.

Vale mencionar ainda que em 2017 a grande aposta do grupo foi a inauguração do parque aquático Volcano Bay. Como o próprio nome sugere, o centro do parque gira em torno de um vulcão, de onde diversos tipos de toboáguas diferentes saem. Está aí uma boa opção para relaxar entre um parque temático e outro.

Sea World e sua floresta tropical

O Sea World, parque que tem como tema principal a vida marinha, vai lançar uma nova área. Chamada de Infinity Falls, promete levar o visitante a uma imersão no mundo das florestas tropicais. Aqui, o visitante vai embarcar em um bote e percorrer um rio de correntezas, chegando até uma super queda. Detalhe: essa será a maior queda do tipo do mundo todo. Serão mais de 12 metros de altura para você, literalmente, despencar.

Um detalhe interessante é a proposta da Infinity em incluir nessa nova área rios de água doce e o habitat dos animais. Tudo para estar a par com a proposta de conscientização ambiental defendida pelo parque. A inspiração para formatar o brinquedo veio das florestas tropicais e dos rios da América do Sul. Ou seja, já podemos saber que vamos ter a sensação de estar em meio a uma floresta tropical.

Disney em 2018
As baleias do Sea World vão ganhar novas companhias com a expansão do parque

Em 2017, um dos maiores investimentos do grupo Sea World ficou por conta da Kraken Unleashed, montanha-russa que foi reformulada e que passou a integrar tecnologia de realidade virtual, com o uso opcional de óculos.

Já no Aquatica, parque aquático da rede Sea World, a novidade é uma atração 3 em 1, com a Ray Rush. Bem inovador, o brinquedo acomoda até quatro pessoas e vai possibilitar a experiência de se molhar, deslizar e flutuar, tudo ao mesmo tempo. Tudo junto e misturado. São quase 20 metros de altura, onde você poderá vivenciar três sensações bem diferentes.

Logo de cara, os visitantes serão lançados por jatos da água a uma velocidade de 36 km/h, levando as boias até uma série de tubos fechados. Passado esse primeiro momento, os visitantes vão entrar em um redemoinho no interior de uma esfera gigante e translúcida e depois vão para uma nova sessão de tubos. E, para fechar com chave de ouro e muita adrenalina, as boias vão cair em um toboágua em formato de arraia, onde flutuarão nas asas da arraia até irem para o último tubo fechado. E, finalmente, vão para o splash. O lançamento está programado para o segundo trimestre do ano.

Orlando vai abrigar a maior montanha-russa do mundo!

Sem dúvida, um dos responsáveis por trazer uma novidade mega aguardada para Orlando é o complexo Skyplex, localizado na International Drive. O lugar vai abrigar, simplesmente, a mais alta montanha-russa do mundo! A Skyscraper contará com 137 metros de altura, onde o turista vai vivenciar momentos de pura adrenalina ao despencar em uma velocidade de 145 km/h. Insano, né?! A inauguração do complexo estava inicialmente prevista
para 2017, mas acabou adiada para 2018.

De corrida a passeio em 3D: o que podemos esperar da Legoland

A Legoland também não poderia deixar de trazer novidades para o público. O parque vai receber duas novas atrações. A Lego Ninjago: Master of the 4th Dimension, com previsão de estreia para janeiro de 2018, levará o visitante para um passeio 3D no escuro, num cenário totalmente baseado no filme Lego Ninjago.

Disney em 2018
A lego já tem o clássico Kingdoms, e agora traz novas aventuras!

Além disso, há a previsão de reabertura da The Great Lego Race, prevista para a primeira metade de 2018. Aqui, o visitante vai embarcar em uma aventura por uma montanha-russa que conta com a tecnologia de realidade virtual.

Animado com tudo de novo que Orlando nos reserva para 2018? Conta pra gente nos comentários qual novidade é a sua favorita!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com