BlogHoteis.com

Bares para assistir aos jogos 2018 em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

Com a proximidade do mundial na Rússia, está chegando a hora de selecionar qual o melhor programa para assistir aos jogos e curtir com sua família e amigos. Por isso, separamos algumas sugestões de lugares para você aproveitar e torcer muito, seja para o Brasil ou para sua seleção favorita. Junte uns amigos, pegue sua tabela de jogos, sua camiseta e bandeira e se junte ao grupo de torcedores que tomam conta dos bares em várias cidades do Brasil. No post de hoje, vamos falar sobre bares para assistir aos jogos 2018 em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Na primeira fase, o Brasil joga contra a Suiça, a Costa Rica e a Sériva. Portanto, programe-se com antecedência para reservar o seu lugar:

Brasil x Suíça no dia 17 de Junho (domingo) 15 horas

Brasil x Costa Rica no dia 22 de junho (sexta-feira) 9 hotas

Brasil x Sérvia – 27 de junho (quarta-feira) 15 horas

Aproveite para reservar seu hotel pela Hoteis.com, pagando em até 12 vezes sem juros e sem taxas.

Boas opções de bares para assistir aos jogos 2018 em São Paulo

Vale do Anhangabaú

Espaço oficial das fan fests da FIFA, o Vale do Anhangabaú é o lugar perfeito para torcer pela nossa seleção em São Paulo. Estima-se que a área receba até 45 mil pessoas nos dias de jogo. Para isso, o local conta com um mega telão principal, localizado no Viaduto do Chá, e outros menores devem ser colocados na região.

Bares para assistir aos jogos 2018
Vale do Anhangabaú é o lugar perfeito para torcer pela nossa seleção

O´Malley´s

Bar em estilo Pub, o O´Malley´s fica numa região bastante privilegiada de São Paulo. Na esquina com a Rua da Consolação, fica bem próximo à Avenida Paulista. Aqui, além de futebol, o visitante pode conferir boxe, basquete, basebol, entre outras modalidades, nas tvs da casa.

Deixe a tensão da partida de lado e prove a Colony Sausages & Mash, salsichas Cumberland e Lincolnshire preparadas na casa e acompanhadas de purê de batata e caldo especial. Para beber, peça uma cerveja Pint de Fuller´s London Pride.

Resenha Sports Bar

O Resenha Sports Bar, no Tatuapé, já é um clássico. O Resenha tem foco não apenas no futebol, mas em outras modalidades de esporte. No total, a casa oferece 15 telas de alta definição com transmissões de jogos e partidas de diferentes esportes.

Quer ter certeza que um determinado jogo será transmitido no espaço? Logo na entrada, há um tablet com tudo o que estará rolando nas telas da casa. A decoração é rústica e industrial, bem típico de um bar com pegada esportiva.

Titular Bar

Na região da Mooca, o Titular Bar tem ambiente amplo e super colorido, perfeito para assistir àquela partida de futebol. O legal é que, aqui, até o chão remete ao esporte: o piso é revestido com grama sintética, dando a impressão de que o visitante está em um gramado. Um telão no centro do lugar transmite partidas de futebol, vôlei, basquete, entre outros esportes.

Para beber, opte pela Brahma ou Skol, dupla que não tem erro. A carta de drinks tem, entre os destaques, rótulos como a gaúcha Coruja Viva. O Sanduíche de pernil “De estádio” é uma boa para aplacar a fome dos torcedores. Um detalhe: ao contrário de outros lanches convencionais, aqui, ele vem todo produzido em um prato com fritas.

São Cristóvão

Já na Vila Madalena, vale a pena conferir o São Cristóvão, que tem um clima acolhedor e sempre está disposto a server os clientes com aquele chope trincando de gelado. As referências ao futebol estão por todas as partes. Fotos de craques como Zico, Pelé e Garrincha enfeitam as paredes do bar. O lugar presta uma homenagem ao time carioca de mesmo nome.

Com uma pegada mais gourmet, prove a caipirinha de caju, que acompanha super bem os pastéis de camarão da casa, o bolinho de bacalhau ou o Filé à Oswaldo Aranha.

Onde torcer pela seleção brasileira no Rio de Janeiro

Alzirão

Quem deseja aproveitar a atmosfera mágica do Rio de Janeiro, enquanto assiste aos jogos da Copa, pode optar ainda pelo Alzirão, no bairro da Tijuca. Aqui, o cruzamento entre as ruas Conde do Bonfim e Alzira Brandão é tomado pelo clima de festa da Copa do Mundo. Super tradicional, o lugar é point para torcer pelo Brasil desde 1978, na Copa do Mundo da Argentina.

Shelter Bar, no Brothers Hostel

Localizado no Brothers Hostel, em Botafogo, o Shelter Bar é o lugar perfeito para quem preza por um ambiente descolado e informal. Ele é aberto não apenas para os hóspedes do albergue, mas também para o público externo.

Destaque para a decoração super cool, com bandeiras de várias partes do mundo, além claro das cervejas importadas, que seguem essa vibe mais “globalizada”. Entre as cervejas nacionais, algumas das preferidas dos frequentadores são a Original e a Stella Artois. Já, dentre as internacionais, os destaques são a Leffe, Duvel e a Tripe Carmeliet.

Bares para assistir aos jogos 2018
Aproveite a época para encontrar os amigos e conhecer novos também

Lord Jim Pub

Um lugar em que várias gerações já frequentaram. Assim podemos resumir o Lord Jim Pub, em Ipanema. A casa abriu suas portas em 1979, tendo como inspiração o filme que leva o mesmo nome. É uma boa pedida para quem busca curtir um clima londrino, mas sem sair do Rio de Janeiro. Afinal, a decoração, a trilha sonora, as bebidas e comidinhas foram especialmente pensada para que os visitantes se sintam em Londres, de fato.

Além do clássico Fish and Chips inglês, vale a pena provar a cassaralo de carne com molho de cerveja Guinness e o saboroso Chilli Burger acompanhado de batata frita. Dentre as bebidinhas, não deixe de experimentar o French 75, drink preparado a partir de gim, espumanete, limão e xarope de maçã.

Bar Devassa

Conhecida nacionalmente, a cervejaria já tem outras casas espalhadas pelo país. Mas a sua mais tradicional continua sendo a carioca mesmo. Aliás, apenas no Rio, a casa conta com 5 casas espalhadas pela cidade, em pontos estratégicos como a região Central, Copacabana e a Praia da Barra.

O ponto alto do lugar são as cervejas e o chopp de rótulo próprio e os vários televisores espelhados pelo bar, sempre ligadas nas melhores partidas de futebol. Com nomes bem cool, as opções de chope da casa são: Loura, Sarará, Ruiva, Negra e Índia. De pestico, vá de croquetes de carne apimentados, pasteis, casadinhos e o delicioso bolinho de aipim com carne seca.

Choperia Brazooka

Este bar é uma boa alternativa de entretenimento na região Central e da Lapa, na cidade maravilhosa. Multifacetado, o ambiente desta choperia conta com quatro andares. Ou seja, ele foi pensado tanto para quem quer curtir um ambiente mais sossegado, quanto para o visitante que pretende torcer e vibrar muito.

Aqui, o visitante encontra ainda a oportunidade de cair no samba e de jogar uma partidinha de sinuca. No cardápio de petiscos, os destaques vão para os bolinhos de batata-baroa com camarão e de carne seca com abóbora. Integram a carta de drinks da casa: mojito e, claro, o bom e velho chopinho.

Botequim Informal

Com quatro casas pelo Rio de Janeiro, o Botequim Informal tem filiis no Leblon, Botafogo, Copacabana e Humaitá. Isso sem falar da sua unidade em Niterói. A primeira versão do Botequim surgiu no Leblon e foi criada, justamente, por amigos apaixonados por futebol e que buscavam um bom lugar para relaxar depois de uma pelada.

Vale a pena degustar o Mineirinho, um dos pratos mais pedidos da casa. Ele é feito de lascas de filé mignon acebolado, aipim frito e queijo derretido na chapa. Aqui a bebida é tamanho família: a caipirinha com vodka nacional vem em jarra!

Melhores bares para amantes do futebol em Curitiba, no Paraná

Premier Sport Bar

Totalmente projetado para os aficionados por esporte, não poderia ficar de fora da nossa lista. Inclusive, até o cardápio está totalmente integrado ao conceito esportivo. Aqui, todas as comidas e bebidas recebem um nome que remeta a esporte.

As entradas são chamadas de “Aquecimento”, enquanto os sanduíches são conhecidos como “Treino”. Já os pesticos são “Pré-Temporada” e as chapas têm nome de “Temporada”. Por último, os pratos para três ou mais pessoas e as sobremesas chamam, respectivamente “Final de Campeonato” e “Longe do Treinador”.

Bares para assistir aos jogos 2018
Além dos jogos, a companhia dos amigos é a grande atração da Copa

Cartola´s Bar

Outra opção para os amantes do estilo esportivo, o Cartola´s Bar fica no centro de Curitiba. O destaque da decoração da casa são, justamente, as várias tv´s e telões que transmitem jogos de futebol, combates do UFC e partidas da NFL e da NBA.

Um clássico deste bar, a porção de frango a passarinho desossado e batatas fritas é acompanhada por dois molhos e serve bem até três pessoas. Chope Brahma, cachaças e rótulos de cervejas nacionais e internacionais estão na cartela de drinks do Cartola´s.

Madero Sports

Conhecido pelo slogan “The Best Burger in the World”, a rede Madero tem um bar dedicado para os amantes de esportes e boa gastronomia. Localizado no bairro de Batel, a decoração da casa conta com detalhes que criam um espaço esportivo e aconchegante, perfeito para quem busca um ambiente focado no entretenimento e nos esportes.

Comando pelos chefs Lausa Durski e Junior Durski, o Madero Sports tem releituras de lanches clássicos como o X-Salada, X-Egg e X-Tudo, além de hot dogs, nachos calientes e asinhas de frango. De sobremesa, a pedida imbatível são os churros artesanais do Madero. Para beber, vá de chope geladinho.

Ao Distinto Cavalheiro

Aqui, o chope bem gelado e as partidas de futebol são sagradas e uma boa “desculpa” para reunir os amigos em volta de uma mesa de bar. O boteco, que fica em Bigorrilho e já é super tradicional em Curitiba, tem numa de suas propagandas nas redes sociais a frase “Venha torcer ou secar canecos, garrafas e barris”. Aliás, o slogan tem tudo a ver com a vibe do lugar.

O “Ao Distinto Cavalheiro” transporta o cliente para os anos 40 e 50, com objetos de decoração antigo, sambas e chorinhos. Se você busca relíquias, este boteco tem um exemplar original do jornal da edição em que foi proclamada a República no Brasil. Incrível, não é mesmo?

Conhece algum desses bares? Conta pra gente, nos comentários, qual é o seu favorito!

Aproveite para descansar após as partidas em um hotel! Pague em até 12x sem juros na Hoteis.com!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com