BlogHoteis.com

Conheça o Palácio Tangará, o primeiro hotel 6 estrelas do Brasil

Um oásis urbano. Essa é a definição do Palácio Tangará, o primeiro hotel 6 estrelas do Brasil, localizado em São Paulo. Inaugurado em maio de 2017, o empreendimento de alto luxo está estrategicamente localizado em Panamby, na região do Morumbi, abraçado pelo Parque Burle Marx. Todos os seus 141 espaçosos apartamentos possuem vista para a exuberante vegetação do parque tropical.

Esse pedaço de paraíso em plena selva de pedra de São Paulo agora serve de cenário para o primeiro hotel da categoria masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul. Com 30 mil m², o Palácio Tangará segue a linha de hotel boutique, segmento que está em crescimento no país, que traz mais requinte e exclusividade aos hóspedes.

Quem não quer se sentir VIP, não é mesmo?
Nesse post, vamos destacar os principais atrativos e diferenciais do Palácio Tangará, que faz parte do seleto time de hotéis do site da Hoteis.com. Aproveite e reserve agora mesmo o hotel, pagando em até 12 vezes sem juros e sem IOF.

Ficou curioso? Vem com a gente!

História
O Palácio Tangará pertence à Oetker Collection, que possui, entre outros empreendimentos, o Hôtel du Cap-Eden-Roc, em Antibes, na Riviera Francesa, além do Le Bristol, em Paris.

O local era antes uma chácara de Baby Pignatari, da família Matarazzo. Nos anos 50, Oscar Niemeyer projetou para ele uma casa, mas as obras foram paralisadas. Do projeto original, só ficou o jardim de Burle Marx. Após idas e vindas, a área ao redor e um palacete, construído em estilo neoclássico, foram comprados por um fundo de investimentos em 2013. Enfim, em 2017, o projeto ficou pronto para a sua inauguração, assinado pelos badalados B+H Architects, PAR Arquitetura e Bick Simonato.

Localização
É impossível não se impressionar com a localização desse imponente hotel. O Parque Burle Marx, onde está localizado o Palácio Tangará, oferece uma grande variedade de cenários naturais em seus 108 mil m² de vegetação exuberante e espelhos d’água. Esse também é o lar para uma enorme variedade de plantas nativas da Mata Atlântica e espécies exóticas de pássaros.

O Palácio Tangará está estrategicamente localizado em Panamby, na região do Morumbi, abraçado pelo Parque Burle Marx.

Principais comodidades
Cercado de verde e com muita luz natural entrando, o hotel conta com piscinas ao ar livre e uma aquecida com fundo em mármore, spa da marca francesa Sisley e clube de saúde. A área de lazer é composta também por um centro fitness equipado com modernos aparelhos, o seu imenso jardim e também um kid’s club.

A piscina coberta aquecida é divina, com fundo em mármore.

O hotel também conta com nove salas de reunião privativas, sendo um salão de festas com terraços voltados para o parque e capacidade para atender até 530 convidados.

O luxo está por toda parte da sua majestosa estrutura, das cerâmicas assinadas por Heloisa Galvão, em tons terrosos e sóbrios, à gastronomia, que mistura ingredientes e receitas da França e do Brasil, como você vai conferir melhor a seguir.

Gastronomia
O hotel traz uma novidade no quesito gastronomia. Pela primeira vez no Brasil, um restaurante tem o menu assinado por um chef francês. Chique demais, gente!

O restaurante conta com menu assinado por Jean-Georges Vongerichten, chef de cozinha renomado mundialmente, que tem no currículo um restaurante 3 estrelas no Guia Michelin.

O restaurante gourmet Tangará Jean-Georges conta com um menu assinado pelo francês Jean-Georges Vongerichten, chef de cozinha renomado mundialmente, que tem no currículo um restaurante 3 estrelas no Guia Michelin.

Além do restaurante gourmet Tangará Jean-Georges, o hotel conta ainda com a sua exclusiva mesa do chef, o Burle Bar, o Parque Lounge & Terrace, serviço de quarto e a banqueteria.

As criações de Jean-Georges Vongerichten são comandadas pelo chef Pascal Valero, que foi designado como Chef Executivo. Natural da França, Pascal se estabeleceu no Brasil em 2002. Desde a sua chegada ao país, teve seu trabalho reconhecido através de prêmios como Chef do Ano 2005 pela revista Gula.

Após ter trabalhado nos mais renomados restaurantes franceses, Pascal trouxe ao Brasil o seu estilo culinário, que mistura pratos da cozinha mediterrânea contemporânea e clássica revisitada com ingredientes tradicionais brasileiros. Um destaque dos pratos é combinar os melhores produtos locais com frutas raras da Amazônia.

Acomodações
Os 141 quartos para não fumantes, incluindo 59 suítes, divididos em 13 categorias diferentes, apresentam varandas com vistas privilegiadas para os hóspedes poderem relaxar. Os interiores dos apartamentos são compostos pela incidência de luz natural e possuem áreas espaçosas, reunidos pelo parque tropical que envolve o hotel.

Cada acomodação possui uma porta para fora do quarto ao invés de uma simples janela.

Cada quarto possui um hall de entrada que permite ao hóspede se sentir entrando em sua própria casa. A equipe de design criou quartos de luxo discretos e de alta personalidade, com o mobiliário personalizado. O mais legal é que cada acomodação possui uma porta para fora do quarto, para aumentar o contato do hóspede com a natureza, ao invés de uma simples janela.

Eventos
Os interessados podem reservar o salão principal para cerimônias, como aniversários e festas de casamento. Enquanto os pais estiverem em uma festa ou em reunião, o espaço kids recebe a criançada com fantasias de princesas e super-heróis, além de mini cinema, cabaninhas, brinquedos espalhados pelas paredes e livros.

Avaliações
Mas será que vale a pena se hospedar no Palácio Tangará? Pois bem, nada melhor do que ler as opiniões dos usuários do site da Hoteis.com para responder a essa pergunta. O hotel está avaliado com classificação Fenomenal pelos usuários da Hoteis.com, com destaque para a limpeza, o atendimento, o conforto e a localização.

Abaixo selecionamos algumas das opiniões de viajantes que avaliaram o hotel no nosso site. Confira!
“Foi um belo programa. Ambiente excelente, restaurante irresistível com uma experiência fascinante em duas noites”, Páblius, do Brasil.

“O hotel é incrível! Desde a chegada até a saída fomos muito bem recepcionados, muitos mimos e gentilezas de todos. A alimentação no hotel não é barata, mas faz valer o preço. Quarto muito confortável e completo. Não é só uma estada, é uma experiência”, um viajante do Brasil

“Hotel fantástico. Quartos amplos, extremamente confortável, closet espaçoso, banheiro enorme com banheira e chuveiro separados e toalete privativo, vista linda para o parque Burle Marx, um oásis de natureza em SP. Piscinas lindas (externa e externa), academia moderna, restaurante e bares excelentes e serviço diferenciado”, Carlo, do Brasil

A piscina externa do Palácio Tangará já é uma das mais fotografadas de São Paulo.

“Deslumbrante. O hotel fica na Marginal Pinheiros, mas você se sente em algum outro local bucólico. Acordamos ouvindo passarinhos. O serviço é impecável. A estrutura é a melhor de São Paulo e posso arriscar, a melhor do Brasil”, Maurício, do Brasil

“Hotel novo recém-inaugurado. Impecável, lindo, maravilhoso, perfeito. Faltam adjetivos, superou todas expectativas”, Alexandre, do Brasil

Ficou curioso em conhecer o Palácio Tangará? Então, não perca a chance de se hospedar no primeiro hotel 6 estrelas do país. Já pensou nas fotos de ostentação que você vai postar no Facebook e matar todo mundo da sua timeline de inveja?  Aproveite para conhecer São Paulo.

Hoteis.com

2 Comentários

    • Olá Ocilia, tudo bem? Com certeza é possível chegar lá =) Abaixo, deixo algumas dicas que são super válidas:

      O Palácio Tangará é realmente uma estrutura de luxo, um refúgio em plena capital paulista. Além dos quartos serem de excelente qualidade, todos com vista para o Parque Burle Marx, o serviço de qualidade 6 estrelas impressiona. Muitos hóspedes aproveitam para conferir os serviços de SPA, Day Use, ou até visitam o restaurante com menu assinado pelo chef Jean-Georges Vongerichten para comemorações especiais. O prato mais caro é o carré de cordeiro a R$122.

      O valor mínimo da diária do Palácio Tangará (quarto deluxe) é de R$1.571,00, mas eles facilitam o pagamento no site da Hoteis.com em até 12 parcelas, sem juros.
      https://bloghoteis.com/formas-de-pagamento-hoteis-com/

      Você também pode aplicar os cupons de descontos disponíveis em nosso site VIAJA5, ALLOFF8918 (entre outros, através da Home Page da Hoteis.com, E-mail ou APP ), ou ainda de sites parceiros como a Meliuz https://www.meliuz.com.br/desconto/hoteiscom. Assim, no formulário de reserva do nosso site você pode conferir o valor final da diária e aplicar um cupom / Inserir o códigos.

      O programa de fidelidade Hoteis.com Rewards, também dá uma diária grátis a cada 10 noites acumuladas. Muitas reservas são feitas utilizando a diária grátis =) https://bloghoteis.com/acumule-diarias-no-hoteis-com-rewards-e-viaje-de-graca-cada-dez-diarias-acumuladas/

      Nós também temos diversos tipos de hospedagem com preços mais em conta. Mas no Palácio Tangará, o grande diferencial é a experiência. Foi inaugurado em maio de 2017 e desde lá recebeu diversas avaliações positivas, não só pela hospedagem, mas pela segurança, conforto, a aceitação de animais de estimação, a melhor comida, os espaços para eventos e festas, cenários para grandes comemorações.

      “A proposta é diferente da hotelaria vigente do Brasil. Não é nem melhor nem pior. É diferente. Não estou desdenhando dos nossos concorrentes, mas o Palácio Tangará veio ocupar um lugar vazio no mercado. Somos mais que um quarto bonito bem decorado e de boa gastronomia”, diz o diretor geral do empreendimento, Celso David do Valle.

      Obrigada pelo comentário e espero que as dicas tenham ajudado =)
      É possível reservar em nosso site tanto hotéis de Luxo quanto hotéis baratos, intermediários, pousadas, apartamentos, 3 estrelas, hostel.
      Qualquer dúvida nos avise e com certeza você chega lá simmmmmmmmmmm!
      Um grande abraço!

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com