BlogHoteis.com
Seychelles by Sonder

Destino em alta entre o público gay, Seychelles possui 115 ilhas e uma certeza: o paraíso realmente existe!

Seychelles continua em alta em 2018

De todos os destinos visitados pelo Sonder em 2017, Seychelles foi escolhido como a bola da vez para 2018 e acaba de integrar a guia “Explore” no aplicativo. São 115 ilhas, de coral e granito, no Oceano Índico, ao nordeste de Madagascar. O destino é conhecido por suas paisagens paradisíacas, natureza preservada e sua multiculturalidade.

Foto: visiteseychelles.com
Foto: visiteseychelles.com
O destino é indicado para o ano todo, sendo as melhores épocas entre março a maio e de setembro a novembro, quando as águas são mais quentes e oferecem maior visibilidade. Além disso, entre setembro e novembro as chances de encontrar tubarões-baleia durante o mergulho são maiores, o que atrai mergulhadores de todo o mundo.
É um local perfeito para quem busca dias de descanso. Tranquilidade e paisagens de tirar o fôlego são uma das especialidades de Seychelles – suas praias estão sempre presentes nas listas das mais belas do mundo.

E para quem busca romance, Seychelles é o cenário ideal. O arquipélago é conhecido como um dos destinos mais luxuosos para receber casais em lua de mel, inclusive casais gays – o Sonder esteve por lá em uma viagem romântica e comprovou isso de perto.

Seychelles tem muito a oferecer. As ilhas também são perfeitas para quem gosta de viajar com amigos e fazer atividades na natureza, como passeios de barco, mergulho e trilhas. A cada praia e a cada ilha, algo novo a se descobrir. Há hotéis que organizam todo o tipo de atividade, como jantares em lugares exóticos numa casa na árvore depois de escolher os ingredientes junto com o chef de cozinha, fazer um piquenique em uma praia deserta, um cruzeiro ao por do sol, aulas de yoga ao ar livre, mergulho, massagem e tratamentos exclusivos em spas.

Casais gays passam muito bem em Seychelles!​
Casais gays passam muito bem em Seychelles!​
Para os que procuram por adrenalina, as atividades vão desde mergulho, pesca e esportes aquáticos como caiaque e surfe, trilhas, passeios de iate e excursões para diferentes ilhas; até mesmo passeios de helicóptero. E para os festeiros, é possível alugar barcos e fazer festas em alto mar.

Onde ficar: melhores hotéis

 The H Resort: Ao acordar você já tomar café da manhã diante da praia de Beau Vallon. Por ali as opções são muitas: curtir a piscina, praticar mergulho ou caiaque. No The H, é possível agendar um passeio de barco para conferir a vida marinha de Seychelles, com arraias, peixes e tartarugas – e também visitar algumas das mais belas praias de Mahe. O Sonder recomenda este tour durante o pôr do sol. Se estiver acompanhado, não deixe de experimentar o jantar romântico à luz de velas, num clima intimista e o melhor serviço. A carta de drinks mescla ingredientes exóticos à coquetelaria tradicional, uma excelente pedida. O atendimento impecável de todo o staff de The H faz toda a diferença, especialmente do querido Pari.
​Piscina do H Resort
​Piscina do H Resort
Maia Resort & SPA: Está entre os 100 melhores hotéis do mundo, ou seja, exclusividade, privacidade e experiência luxuosas são as marcas do resort. A massagem tailandesa do SPA vai te levar para outra dimensão, não deixe de conferir. Serviço de quarto impecável, com mordomo para cada vila, dedicado a preparar todos os mimos para o hóspede. O quarto é um convite para o desfrute, possui piscina privativa, jacuzzi e uma vista singular.
Vista do quarto do Maia Resort & SPA
Vista do quarto do Maia Resort & SPA
Raffles: Um dos mais imponentes hotéis em Praslin. Conta com excelente estrutura e a vista dos quartos é estonteante. Obviamente os quartos contam com piscina privativa e muito conforto. A gastronomia e a coquetelaria são destaque. Não deixe de experimentar os drinks com gin, que são especialidades do novo bar do Raffles. A vista do café da manhã é destaque, acorde cedo para não perder nenhuma maravilha do local!
L’Archipel: Uma excelente opção para quem busca uma experiência mais local. É o último hotel da orla da praia Praslin. Os quartos estão separados por pequenas vilas que levam os nomes das ilhas de Seychelles e são inspiradas na arquitetura local, é um estilo rústico e ao mesmo tempo confortável. O valor das diárias é mais acessível e a sensação de viver como um local é bem autêntica. O staff é muito acolhedor, o hotel é familiar, contrasta com os grandes resorts.

Diversão

Traders Vic’s: O Traders Vic’s é um tradicional grupo de restaurantes de comida thai que acaba de chegar de chegar à Seychelles, em parceria com o The H Hotel. Com vista para o mar na praia de Beau Vallon, as noites no Traders são bem animadas e disputadas.
Katiolos: É considerado o clube número 1 de Seychelles e existe há mais de 42 anos. Como já dissemos, não espere muito em termos de estrutura, mas é uma ótima pedida para uma noite com os nativos de Mahé. Vale ver como eles se divertem por lá.

Imperdível

 Mergulho e snorkling: Seychelles é o paraíso dos mergulhadores. As ilhas interiores do país são formadas por partes de uma cadeia de montanhas submersa, com uma vasta diversidade de vida marinha, com exemplares de peixe-borboleta, peixe-anjo, peixe-esquilo, polvos, lagostas, arraias e outros. Já as ilhas mais afastadas contam com atóis de corais. O mergulho é indicado durante o ano todo e as melhores datas são de março a maio e de setembro a novembro. Você pode encontrar vários centros de mergulho PADI nas ilhas. E para aqueles que não mergulham, o snorkling é uma excelente pedida. Bons locais para a prática são as praias Anse Royale e Anse Major Beach, em Mahé, além de Côte D’Or Beach, Coco Island e Anse Lazio em Praislin.
Em Mahé há todo tipo de incentivo para queimar as calorias​
Em Mahé há todo tipo de incentivo para queimar as calorias​ 

Sobre o SONDER

 O Sonder é o app de turismo feito para os gays. Acreditamos que há uma história épica que está invisível ao seu redor, pronta para acontecer, especialmente quando você viaja. E é por isso que o Sonder nasceu. Para te empoderar como um viajante gay e para re apresentar o melhor que o nosos mundo pode oferecer: paisagens, festas, encontros, amigos e muito mais! Go Proud!

Para mais informações, baixe o app Sonder, o app gay para viagens!

Sonder

http://instagram.com/sonder_lgbt

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com