BlogHoteis.com

Feriado é no Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Dia das crianças, que tal viajar?

A semana do saco cheio está chegando e essa é sem dúvida uma ótima oportunidade de viajar com os pequenos. Começando na sexta-feira, dia 12 de outubro e feriado nacional, e terminando na segunda, 15 e dia dos professores, o final de semana prolongado promete muita diversão e atividades para pais e filhos!

A proposta que temos para curtir esse feriadão é um resort completo, com infraestrutura de primeira e diversão para toda a família: o Malai Manso Resort.

Fique de olho, pois o Malai Manso Resort está com promoção de diárias! Fique 7 noites e pague 6!*

Malai Manso Resort

*Promoção válida entre 05 e 14 de outubro de 2018.

Uma experiência para a família toda, essa é a proposta do resort

A parte deliciosa de se hospedar em um resort é que ele tem tudo o que é necessário para férias inesquecíveis.

O Malai Manso Resort é o local perfeito, tanto para quem quer descansar quanto para quem quer curtir e se aventurar. São inúmeras as opções de lazer, apropriadas para todas as idades e todos os estilos de vida, além de ser all inclusive!

Malai Manso Resort

O melhor ambiente para quem quer relaxar e aproveitar bons momentos com saúde e tranquilidade. E também para quem quer aproveitar a vida com muita emoção e aventura, seja no solo, no ar ou na água.

O que fazer no Malai Manso Resort

São mais de 3.000 m2 de lâminas de água e isso inclui piscina externa com brinquedos aquáticos e piscina coberta aquecida.

Para quem não abre mão de uma praia, o resort oferece uma versão artificial e que faz sucesso com crianças e adultos.

Malai Manso Resort

No Vila Malai você encontra pizzaria, hamburgueria, choperia e sorveteria! Gosta de esportes? o Malai Manso tem um fitness center de primeira e uma pista com 3 km que pode ser utilizada para diferentes atividades.

Mas se você gosta de práticas ao ar livre, tem tiroleza, arvorismo com 6 níveis de dificuldade, para adultos e crianças. Trilhas e paredão de escalada.

Quer mais? O Malai tem! Arco e flecha, quadra de tênis e poliesportiva, spa, passeios turísticos, pesca esportiva, campo de golf com 9 buracos e drive rangem.

Malai Manso Resort

Para os pequenos tem atividades lúdicas, salão de jogos, playground, teen club. Tudo isso com monitoramento e segurança para os responsáveis fiquem tranquilos e aproveitarem o feriado.

Malai Manso Resort

Pra animar: tem show especial no dia 26!

No dia 26 de outubro, uma sexta-feira, acontece a apresentação de Alexandre Pires no “Baile do Negô Véio”. Serão 3 horas animadíssimas de show com um dos artistas mais famosos do país. O show faz parte de um final de semana repleto de música, gastronomia e diversão no Malai. Vamos?!

https://www.instagram.com/p/BnKTrd5lZnZ/?taken-by=alexandrepires_

Sobre Alexandre Pires: o cantor e compositor ficou famoso nos anos noventa com a banda Só Pra Contrariar. Em 2001 abraçou a carreira solo e acrescentou apresentações internacionais em seu currículo. O estilo MPB do músico atravessa os anos com um sucesso após o outro. Sem dúvida é um show que garante a diversão do público.

Conheça as acomodações

Para 4 pessoas, e 72 m², o Bangalô Bora Bora conta com suíte, sala com copa equipada e varanda com churrasqueira.

Malai Manso Resort
Bangalô Bora Bora

Já o Bangalô Samoa acomoda até 6 pessoas em seus 92m² de conforto e luxo, ideal para a família toda.

Malai Manso Resort
Bangalô Samoa

A Casa Boutique tem 146 m², e acomoda até 6 pessoas. Tem suíte, quartos, sala com copa equipada, varanda, churrasqueira e um delicioso ofurô.

Malai Manso Resort
Casa Boutique

O resort conta com suítes também e são 3 opções: a Suíte Superior, a Suíte Luxo e a Suíte Super Luxo. A primeira delas é para 4 pessoas, tem 46 m2, com suíte, sala com copa equipada e varanda com sacada. A luxo acomoda até 6 pessoas, com 93 a 95 m2 e oferece os mesmos benefícios da suíte superior.

Malai Manso Resort
Suíte Luxo

Já a Super Luxo é para 4 pessoas, sendo 2 adultos e 2 crianças. Os 77,5 m2 oferecem também banheira de imersão e varanda com sacada.

Onde comer

São 4 opções dentro do resort. O Food Court recebe até 1200 pessoas e oferece em seu cardápio opções variadas da culinária regional, brasileira, mediterrânea, asiática e francesa.

Malai Manso Resort

O Bar Farol oferece diversas opções de snacks e drinks, tudo isso perto da piscina. Uma opção com ambiente discreto é o Bar Cajú. Cervejas excelentes e drinks deliciosos são a especialidade da casa.

Malai Manso Resort

A Vila Malai, agrega choperia, pizzaria, hamburgueria e sorveteria, tem até centrinho de compras, o local está  às margens do lago, ou seja, a vista é deslumbrante.

A avaliação do Malai por nossos usuários

“Incrível” essa é a definição do local, que tem como destaque o ambiente super limpo e o atendimento fantástico!

“Hotel muito bom. perfeito para as crianças infelizmente, pegamos um fim de semana que o tempo não ajudou, mas mesmo assim aproveitamos muito. o café da manhã é maravilho assim como todas as refeições.” Valkiria Carla, em 24 de agosto de 2018.

Malai Manso Resort
Bangalo Bora Bora

“Realmente Fantástico. Um dos melhores resorts do Brasil. O dia começou com um excelente café da manhã com inúmeras opções e omeletes feitos na hora. Deixei as crianças com as monitoras (só me devolvem a noite quase capotadas de tanto brincar hehe), peguei meus tacos e parti para o campo de golfe. Que campo!! Um dos melhores que já joguei na vida. Minha esposa foi para o SPA fazer massagem e nos encontramos no almoço. Mais uma vez fui surpreendido com a variedade do buffet. Tudo muito bem feito e bem servido. As crianças almoçaram com as monitoras em uma parte destinada aos pequenos com as comidas que eles adoram. De onde eu estava, dava pra ver a diversão deles almoçando naquelas mini-mesas. Após descansar um pouco no quarto (enorme diga-se de passagem) fomos para a piscina, ficamos ao lado de um dos três bares que tem espalhado pela piscina. Ficava fácil pegar um chopp pra mim e caipirinha pra minha esposa. De vez em quando as crianças passavam com as monitoras, divididas em grupos de diferentes cores, participando de uma gincana. No meio da tarde peguei uns petiscos para comer na beira da piscina e aproveitamos até o último raio de sol. Bem no finalzinho da tarde ainda encontramos animação para entrar na piscina aquecida que fica em uma área coberta e relaxar mais um pouquinho. Por volta das 19h fomos para o quarto tomar um banho e descer pra jantar no restaurante que fica a beira do lago. O menu: rodízio de pizza. A bebida: Vinho pra mim, Champagne pra ela. Tudo Perfeito!” Jules, em 11 de maio de 2018.

Malai Manso Resort
Bar na beira da piscina

“Recomendo o hotel, lugar lindo e o serviço espetacular.” Fabio Augusto Diana, em 7 de julho de 2018.

Chapada dos Guimarães: a localização já diz tudo!

Localizada no estado do Mato Grosso, e a 62 km da capital Cuiabá, a Chapada oferece um deleite para os turistas. De beleza ímpar, paredões rochosos, cachoeiras e cavernas de arenito, é impossível não suspirar com tanta beleza.

Malai Manso Resort

A cidade é pacata, o que contribui ainda mais para o merecido descanso e seus passeios devem, obrigatoriamente, ser acompanhados por guia. Isso colabora para a segurança do turista e para a preservação ambiental.

Alguns roteiros são clássicos por lá, como por exemplo, o mirante da Cachoeira Véu da Noiva que é o cartão-postal da região. Estamos falando de uma queda de 86 metros, caudalosa, que escorre por um paredão de granito e forma um enorme poço. Tudo isso com araras que passeiam pelo local. Lindo demais.

Malai Manso Resort
Cachoeira Véu da Noiva

Outra possibilidade para os mais aventureiros é o Circuito das Cachoeiras. Ele é feito a pé e passa por 5 pequenas quedas d’água com poços. É possível se banhar e tomar sol nas areias. Uma delícia, não?

Falando nisso, a temperatura média do mês de janeiro, o mês mais quente do ano, é de 23.3 °C e a de junho é 19.7 °C, o mês mais gelado.

Uma vez na Chapada, visitar as cavernas é obrigatório. Saindo do parque, vale conhecer as Cavernas Aroe Jari. O local conta com a maior soma de cavernas da região e essa, especificamente, fica no circuito da Fazenda Água Fria.

Malai Manso Resort
Cavernas Aroe Jari

A Aroe Jari é a maior gruta de arenito do país. São 1550 metros de extensão com uma lagoa azul cristalina (proibida para banho). Algumas quedas d’água por perto permitem mergulhos e todas elas são privilegiadas por uma inesquecível vista.

Confira nesse post um super guia de viagem de Chapada dos Guimarães!

Como chegar na Chapada

De avião, é preciso pousar no aeroporto de Cuiabá, que fica a 62 km da cidade. Logo, é possível alugar carro, pegar taxi, ou ônibus para chegar ao hotel.

De carro, o acesso se dá pela MT-251 e de ônibus é preciso chegar das principais rodoviárias em Cuiabá. De lá, a viação Rubi e a Expresso Chapadense fazem a linha Cuiabá x Chapada dos Guimarães.

Hospedagem que cabe no bolso é a nossa especialidade, 12x sem juros é na Hoteis.com!

Divida com a gente a sua experiência com resorts all inclusive!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com