BlogHoteis.com

Dicas para curtir o Rio de Janeiro: se liga!

Faaaala, galera! Eu sou o Fábio Rabin e, se você já assistiu aos vídeos do Viajei, já deve estar cansado de me ouvir dizendo “faaaala, galera!”. Mas hoje vim aqui por um motivo especial: dar dicas para você curtir o Rio de Janeiro!

Bom, se você não me conhece (por onde você andava?), eu sou um humorista, ator e, mano, eu devo ter feito alguma coisa muito certa nessa vida, porque a Hoteis.com me chamou para apresentar sua nova série de viagens, o “Viajei”!

Ou seja, além de viajar para destinos top, eu ainda vou ganhar dinheiro fazendo isso. Viu, mãe, como ser humorista foi uma boa?

Mas não é qualquer série, não, em que tudo é lindo… Eu sou apresentador raiz, mano, e vou mostrar, além dos destinos maravilhosos, todas as boas e as más ideias que vocês podem ter nesses lugares.

Então apertem os cintos que, tá bom… essa já tá batida.

Dicas para curtir o Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é um dos lugares mais irados do Brasil, na minha opinião. Na minha e na do mundo inteiro, né? Dã. É que o lugar é muito top mesmo.

Tão top que, mesmo quando você tem más ideias, como as que eu tive, você ainda curte muito.

Uma das coisas mais legais para fazer lá é andar pelo calçadão de Copacabana. Esse calçadão é tão famoso que já virou estampa de canga, de fronha, de abajur. Ele também ficou estampado no meu sapato, que quase derreteu enquanto eu tava andando por ali.

Então minha dica é: mano, não vai dar uma de humorista-executivo-que-acabou-de-sair-do-aeroporto. Vai andar no calçadão preparado para curtir a cidade, o clima, os quiosques, e ainda pegar uma praia.

Falando em praia, você vai ver que o que pega lá é comer biscoito. Pega até na garganta, inclusive.

Aqui, vale lembrar aquela dica da aula de física, química, matemática, enfim, aquela dica de alguma aula que você cabulou na escola: nunca beba água do mar se não quiser ficar com mais sede ainda.

Programa obrigatório no Rio é visitar um ensaio de carnaval.

Eu fui a um em Santa Teresa e, mano, me senti no stand up: todo mundo no pico olhando pra mim, me achando meio doido. Zoeira, mas, sério, me senti o destaque do carro alegórico. E nem tinha carro alegórico.

Quer curtir um pôr do sol sussa? Há vários lugares bacanas pra fazer isso: Arpoador, Joatinga, Urca…

Eu fui curtir o pôr do sol em Ipanema. Fiquei com o pé na água, lendo livro, jogando frescobol, de boa… foi lindo, deu até pra correr um pouco ali na orla. Não que esse fosse meu objetivo, mas eu corri.

Encontrei muito carioca curtindo o estilo de vida saudável da cidade: levantando cedo, indo pra praia correr, fazer ioga, musculação.

Se fosse em outro lugar, eu ia jurar que tava rolando uma convenção de blogueiro fitness, mas não é isso: o pessoal sabe muito bem aproveitar a cidade e o clima que tem.

Eu até arrisquei uma partida de futevôlei! Foi legal, a galera ficava dando risada, e olha que eu nem fiz piada durante o jogo.

Manoooo, e na hora de ir pro hotel? Se existe mais alguma dica que eu posso dar é reservar seu hotel no Rio com a Hoteis.com. O processo é prático, rápido, e você tem um monte de vantagens.

Fora que o hotel Miramar Hotel By Windsorem que eu me hospedei, era top! Me trataram tão bem que até parecia que eu era famoso. Oi?

Bom, galera, é isso. Espero que tenham curtido essa minha trip muito louca pro Rio!

Fiquem ligados que logo tem mais. Fui!

Fábio Rabin

9 Comentários

    • Olá Débora! Vamos providenciar um Guia de Viagem sobre as Praias de Grumari e Recreio dos Bandeirantes! Valeu pelas dicas. Abraços =)

    • Olá Olinta! Agradecemos a sua mensagem. Você gostaria de colocar nos comentários quais são as suas sugestões para um próximo post sobre o Rio de Janeiro? Adoraríamos produzir uma matéria considerando as suas dicas. Abraços!

  • Sinceramente não vi nenhuma dica interessante, as praias na zona sul São maravilhosas sim. Agora não falar das praias na região dos lagos e as praias de Mangaratiba e no recreio é brincadeira, para mim fez mais propaganda dos dois hotéis citatos na matéria.

    • Olá Eduardo! Muito obrigado por sua mensagem. Realmente, tem muita coisa boa no Rio de Janeiro – tanta que é impossível colocar tudo em um só post! Colocamos algumas das coisas mais básicas, mas que são imprescindíveis. Gostamos muito das suas sugestões e vamos produzir uma matéria sobre as mesmas. Valeu, abraços =)

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com