BlogHoteis.com

Hospedagem no Wyndham Garden em São Paulo

Wyndham Garden Convention Nortel

Está em busca de um hotel bem completo e com uma localização de tirar o chapéu? Saiba que o Wyndham Garden Convention Nortel atende muito às suas expectativas.

O hotel fica em uma das áreas mais completas, a zona norte da cidade. Ele está em um ponto bem estratégico, o que facilita a vida dos hóspedes que querem curtir grandes eventos no Expo Center Norte e no Anhembi e é uma excelente pedida também pela facilidade de chegar até o Aeroporto Internacional de Guarulhos, que fica a 31 minutos de distância, e até o Aeroporto de Congonhas, que fica a 27 minutos.

Ficou interessado? Aproveite para reservar sua hospedagem no Wydham Garden Convention Nortel pela Hoteis.com, pagando em até 12 vezes sem juros e sem taxas.

A infraestrutura do hotel

Seu endereço é Avenida Luiz Dumont Villares, número 400, na Vila Guilherme. E, como já falamos, o hotel está localizado em um local privilegiado. Somente por esse motivo, já vale a pena considerar sua estada por aqui, seja para compromissos profissionais ou para aproveitar a programação cultural e de lazer da Terra da Garoa.

Bar Wyndham Garden Convention Nortel

Além desse super ponto positivo, o hotel busca oferecer todo conforto e comodidades que seus hóspedes precisam. O Wyndham Garden Convention Hotel tem instalações equipadas com ar-condicionado e cozinha completa, em que estão disponíveis panelas, louças e utensílios de cozinha, cooktop e micro-ondas. Esses detalhes são ótimos para quem deseja fazer uma boquinha sem ter que acionar o serviço de quarto ou até mesmo sair do hotel.

Além disso, conta com o serviço de café da manhã buffet como cortesia. Perfeito para dar ao cliente toda energia para encarar o dia que vem pela frente.

Para relaxar, o estabelecimento tem piscina coberta, duas piscinas externas, sauna, jardim e academia. Afinal, além de desestressar, é sempre bom praticar exercícios, não é mesmo?

Piscina Wyndham Garden Convention Nortel

Outras facilidades encontradas por aqui são: room service 24 horas, estacionamento com manobrista, internet Wi-Fi (nos quartos e nas áreas comuns), TV de LED 32 polegadas e serviço de TV a cabo nos quartos, Lobby Bar, recepção 24 horas, Restaurante, lavanderia, serviço de translado local e Business Center 24 horas. Um ponto importante e que vale a pena ser mencionado é que suas instalações foram pensada para atender pessoas com necessidades especiais, garantindo acessibilidade.

Com 3.5 estrelas, o Wyndham é classificado como um apart hotel e teve sua construção concluída em 2002. Com instalações pequenas, é uma opção de hospedagem aconchegante. Em estilo clean, seus quartos tem decoração em cores neutras, que não cansam a vista e nem deixam o ambiente carregado.

O horário do check-in vai das 14h00 às 22h00, enquanto o check-out é às 11 da manhã. No total, o lugar dispõe de 288 apartamentos, distribuídos em 9 andares. Obviamente que o hotel conta com um elevador para seus hóspedes transportarem-se de um andar a outro com comodidade.

Opções de acomodações no Wyndham

Ao se hospedar aqui, o cliente poderá optar entre: Quarto luxo (com uma cama no tamanho queen ou duas camas de solteiro ou uma cama king), Suíte premium e Quarto Superior (com uma cama queen size ou duas camas de solteiro). As 3 alternativas são voltadas para não-fumantes e hospedam duas pessoas e uma criança de até 7 anos, acompanhada dos pais.

Quarto Wyndham Garden Convention Nortel

Nas três versões do Quarto Luxo, os ambientes são pensados para o conforto do cliente, conta ainda com uma sala de estar separada. Os banheiros têm produtos de toalete gratuitos e secador de cabelo. Amantes de um bom café são muito bem atendidos por aqui: as instalações têm máquinas que fazem café e chá. Apenas a versão do quarto luxo com cama king size é acessível.

A Suíte Premium é equipada com os mesmos objetos da versão Quarto Luxo, porém todas apresentam camas em tamanho maior, no formato king size.

Com escrivaninha e uma poltrona em formato egg, o quarto superior com duas camas individuais é uma boa pedida para quem vai a São Paulo com amigos ou colegas de trabalho, que não faz questão de ficar num lugar extremamente requintado, mas preza pelo mínimo de conforto.

Basicamente, o que muda, de uma opção para outra, é o tamanho e a decoração dos quartos, sendo a versão quarto superior a mais simples e a Suíte premium a mais luxuosa. Todos os quartos oferecem ainda cortinas blackout, minibar, cofres e roupas de cama premium, além do serviço diário de arrumação.

O que fazer na zona norte: o que conhecer nas proximidades

Opções de lazer e de lugares para visitar em São Paulo. E, por isso, vamos elencar algumas atividades e o que você pode fazer enquanto estiver hospedado no Wyndham. A norte da cidade conta com diversas alternativas de entretenimento.

Construído em 2003, o Parque da Juventude trouxe novos ares para a Zona Norte. O lugar foi projetado para substituir o Complexo Penitenciário do Carandiru e, hoje, é um excelente espaço de lazer e entretenimento ao ar livre. Excelente pedida para descansar ou praticar esportes em uma ampla área verde.

É nesse parque que está a Biblioteca de São Paulo, conhecida por abrigar mais de 35 mil títulos. Aqui, acontece ainda o Acessa São Paulo, programa de inclusão digital mantido pelo governo do estado. E, como não podemos nos esquecer os acontecimentos do passado, o lugar ainda abriga referenciais históricos da época do Carandiru. Ambos ficam na Avenida Cruzeiro do Sul, ao lado do metrô Carandiru, no Bairro de Santana.

Um bom programa cultural é também dar uma passadinha no Museu Aberto de Arte Urbana. Ainda, quem perambula pela mesma Avenida Cruzeiro do Sul, muitas vezes, desconhece que está passeando por um museu. A área é recheada, ao longo de dois quilômetros, por grandes painéis de grafite. As obras de arte foram idealizadas e executadas em 2011 e 2014. No lugar, estão desenhos de 150 artistas e essa região da cidade é considerada como berço do grafite paulistano.

Vale a pena ainda visitar a Igreja da Freguesia do Ó e o Largo da Matriz. A Freguesia do Ó é, nada menos, que um dos bairros mais antigos de São Paulo e foi tema da música “Punk da Periferia”, do cantor Gilberto Gil. É legal visitar o Largo da Matriz, pois a área é cercada por bares e restaurantes e também recebe festivais culturais. Já a Igreja de Nossa Senhora do Ó, é bem antiga e vale a pena visitar por seu grande valor histórico. Ela foi erguida em 1901, após um incêndio destruir sua primeira versão.

Não deixe de conhecer ainda o Centro de Tradições Nordestinas, que oferece um pedacinho do nordeste em plena São Paulo. O Centro fica em uma área de 27 mil m², onde quiosques servem comidas típicas, como a tradicional buchada. Aqui, também rolam algumas apresentações culturais (o forró é apenas um dos ritmos que tocam por lá) e exposições focadas na cultura nordestina. Fica no Limão, na Rua Jacofer, 615.

Opinião de quem já se hospedou no Wyndham Garden Convention Nortel

Separamos alguns comentários deixados por hóspedes das acomodações, sobre esta opção de hotel. Dentre os pontos positivos mencionados por eles, estão a ótima localização, o café da manhã saboroso, o atendimento fantástico e a comida saborosa. Confira, abaixo, o relato de quem já passou alguns dias aqui.

“Conveniente para quem vai a trabalho junto ao Expo Center Norte ou Anhembi, quarto super amplo e tranquilo”, Carlos Fernando, em 7 de novembro de 2017.

“Excelente atendimento. Os meninos da recepção são excelentes. Tive um problema com a fechadura do meu quarto que só consegui resolver no dia seguinte a minha chegada. Meu quarto era adaptado por isso o banho tinha cortina e molhava todo o banheiro, porém, amigos ficaram em quarto com box e adoraram. Meu quarto tinha uma sala com mesa de reunião para 8 pessoas. Quarto enorme e cama confortável. Sistema de iluminação perfeito”, Renata, em 27 de setembro de 2017.

“Excelente hotel, extremamente confortável, ótima localização”, Paulo, em 12 de agosto de 2017.

“Apartamento grande e banheiro também, localização excelente para quem vai para as Feiras e Exposições do Center Norte. Pretendo voltar novamente”, Renato, em 5 de abril de 2016.

“Já fiquei algumas vezes neste hotel e sempre recomendo, pois fica bem perto da feira…quarto grande, banheiro grande e alguns restaurantes perto além de uma farmácia bem na porta”, Alexandre, em 26 de fevereiro de 2016.

“Ótimo hotel, limpo, bem localizado, funcional, cama boa com roupa de cama melhor ainda, super confortável, espaçoso, ótima pedida para quem vai se hospedar próximo da Shopping Center Norte”, Márcio, em 5 de dezembro de 2015.

“Gostei muito das instalações, confortável, bem localizado, mas melhor ainda o atendimento, deixo meus parabéns aos recepcionistas, pois o fator humano é ainda é o mais importante!”, Yonesco Sampaio, de Nova Gama, GO, em 11 de maio de 2015.

“Tudo ok, quarto silencioso, amplo, limpo e confortável e tem uma cozinha para preparar lanches rápidos”, Rafael, em 24 de fevereiro de 2015.

“Ficamos otimamente bem instalados, com conforto e facilidade de locomoção sem usar o carro, fácil acesso ao metro, a equipe é solicita e educada”, Valéria C.D., em 28 de dezembro de 2014.

Esperamos que você tenha curtido nossa dica de hospedagem e que você aproveite muito sua estada na Zona Norte de São Paulo. Não esqueça de deixar seu comentário sobre o hotel ou a região.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com