BlogHoteis.com

Hotéis Champions League: onde ficar durante os jogos

Já pensou poder curtir uma rodada da Liga dos Campeões ao vivo? Preparamos para você uma lista de Hotéis Champions League com os melhores hotéis para curtir o campeonato na Europa, uma verdadeira seleção, feita pela Hotels.com, patrocinadora oficial do evento. Confira!

Ah! Fique por dentro de tudo sobre a Champions e não deixe de dar uma olhada também nas curiosidades sobre o torneio.

Sobre a Champions League

A Liga dos Campeões da UEFA é, definitivamente, a competição interclubes mais esperada do futebol. Todos os anos, o campeonato atrai milhares de turistas do mundo inteiro, que querem prestigiar os maiores campeões da Europa.

As partidas eletrizantes contam com protagonistas de diversos países, atletas de destaque no futebol, como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, que transformam os jogos num verdadeiro espetáculo.

Hotéis Champions League
A Champions League atrai milhares de turistas do mundo inteiro

As 32 equipes se distribuem em 8 grupos, fazem jogos de ida e volta (dentro e fora “de casa”) e os gols feitos fora de casa têm um peso maior para classificação, por isso a emoção nos estádios é intensa. Os melhores passam para as próximas fases.

A fase de classificação dura até dezembro. A partir de fevereiro, começam as eliminatórias, sempre nesse esquema de um jogo fora e um jogo em casa.

Confira dicas de onde se hospedar, para não perder nada desse espetáculo.

Hotéis Champions League: Madrid

Madrid é uma das cidades mais hospitaleiras do mundo. Bem-estar e boas companhias são os atributos especiais dessa cidade. Há muito o que fazer em Madrid. Os agitos e badalação cultural da cidade também atraem inúmeros turistas, assim como os amantes de futebol.

Hotéis Champions League
Museo del Prado, em Madrid

A final da Champions League 2018-2019 será em junho, no Estádio Metropolitano de Madrid, o Wanda Metropolitano. Confira algumas opções de hotéis próximos ao estádio.

Hotel ILUNION Alcalá Norte

O estádio Wanda Metropolitano não fica no centro da cidade, mas se, mesmo assim, você quer sentir de perto as grandes emoções de um jogo da Champions, nada como ficar num hotel pertinho do estádio. Além disso, a boa estrutura de transportes de Madrid facilita bastante a locomoção.

O Ilunion Alcalá Norte fica a apenas 2 km do Estádio Metropolitano. Um hotel 4 estrelas, extremamente confortável e com uma excelente estrutura. Possui academia, centro de conferências, terraço e um café da manhã muito apreciado pelos hóspedes.

Hotéis Champions League
Quarto Casal Superior, no Hotel ILUNION Alcalá Norte

Hotel Sercotel Alcalá 611

O Hotel Sercotel Alcalá 611 é uma outra opção 4 estrelas, mas com um pouco mais de lazer. A cerca de 2,5 km do Estádio do Atlético de Madrid, o Sercotel é uma das melhores opções da nossa seleção para quem quer ver a final da Champions League.

Hotéis Champions League
Quarto Casal, no Hotel Sercotel Alcalá 611

Além de toda a comodidade e o requinte de um hotel 4 estrelas muito bem avaliado pelos hóspedes, este hotel tem terraço, academia e uma piscina externa bastante agradável. Está localizado muito perto do aeroporto, da central de trens e dos terminais do metrô, para que você consiga aproveitar ao máximo sua estada em Madrid.

Hotéis Champions League: Alemanha

Hospedar-se na Alemanha é uma excelente opção para quem quer acompanhar a Champions League. A Alemanha possui 4 times na disputa pelo título e tem uma excelente localização na Europa, além de uma rede de transportes invejável.

Munique, na região da Bavária, tem um charme todo especial. É lá que acontece a tradicional Oktoberfest, mas é também essa cidade que é tomada pelo clima de reunião de família e de amigos para comer e beber. Munique abriga Marienplatz, uma praça monumental que existe desde o século 12, e Hofbraushaus, a mais antiga cervejaria do mundo.

Hotéis Champions League
Marienplatz, a praça monumental que existe desde o século 12 em Munique

Mas o estádio do Bayern, o Allianz Arena, é um dos pontos mais emblemáticos da cidade. Extremamente moderno e com um painel de luzes incrível, o estádio é um dos palcos da Champions League. Por isso, se hospedar num hotel próximo ao estádio pode fazer a diferença na sua viagem.

The Rilano Hotel München

The Rilano Hotel München é um hotel supercompleto, que fica a alguns minutos do centro esportivo e abriga inclusive algumas seleções, que costumam se hospedar nesse hotel.

Hotéis Champions League
Suite Júnior, no The Rilano Hotel München

Com uma decoração moderna e clean, esse hotel oferece muito conforto e comodidade. Já seu restaurante contemporâneo tem um menu sofisticado de sabores internacionais.

Hotel Arena Stadt München

Mas se você prefere ficar ainda mais próximo da arena e abrir mão da sofisticação, mas não do conforto, pode optar pelo Hotel Arena Stadt München. Com excelente localização e um café da manhã saboroso, o hotel é aconchegante, mas sem grandes luxos.

Hotéis Champions League
Quarto Individual, no Hotel Arena Stadt München

A pouco mais de 20 minutos a pé da Arena Allianz, é um dos hotéis favoritos da seleção Hotéis Champions League, principalmente pela praticidade.

Hotéis Champions League: Itália

A Itália também é um dos países presentes na nossa seleção Hotéis Champions League, afinal, são 4 fortes times no campeonato. Com o Juventus se destacando nessas primeiras rodadas, uma viagem a Turim é uma ótima aposta.

Na região de Piemonte, a cidade reúne história e inovação. A Mole Antonelliana, construção histórica datada de 1863, é um dos cartões-postais da cidade. Fica no Museu do Cinema, um lugar que resume bem esse espírito do novo e do contemporâneo dividindo ares, que caracteriza Turim.

Hotéis Champions League
Mole Antonelliana, em Turim

O Juventus Stadium é outro ponto de interesse na cidade, já que não fica distante do centro, estando no meio do caminho para o maior parque de Turim, o Venearia Reale.

J Hotel

Quem quiser se hospedar no melhor clima de futebol, pode aproveitar o J Hotel, um hotel temático nos arredores do estádio. As 4 estrelas do hotel deixam evidente seu conforto e sua comodidade

Hotéis Champions League
Quarto Duplo Executivo, no J Hotel

Num ambiente contemporâneo extremamente confortável, o hotel traz elementos do futebol da “Juve” nos detalhes da decoração. Fica a 8 minutos de caminhada do Museu do Juventus e a 5 km do centro comercial da cidade.

Hotel Master

Uma opção mais em conta em Turim é o Hotel Master. Não menos aconchegante, o hotel é pequeno, mas garante uma boa estada.

Hotéis Champions League
Quarto para 3 Pessoas, no Hotel Master

O café da manhã é bem apreciado pelos hóspedes e os quartos são confortáveis. A vista de alguns deles dá para o Juventus Stadium, que fica a uns 10 minutos de caminhada. O Parque Venearia Reale fica a 4 km do hotel.

Hotéis Champions League: Inglaterra

A Inglaterra é mais uma excelente pedida para quem pretende assistir aos jogos da Champions League. Dos 4 times na Liga, 2 são de Manchester.

Manchester é um dos maiores pólos industriais do Reino Unido, por isso recebe muitos turistas também a trabalho. Possui 3 grandes universidades e tem um clima cultural intenso.

As ruas misturam elementos do Velho Mundo com a modernidade que uma das maiores cidades do Reino Unido precisa ter. O Museu da Ciência e o Museu do Futebol são alguns dos pontos mais visitados, ao lado da Biblioteca de John Rylands e a construção de Castlefield.

Hotéis Champions League
Castlefield, em Manchester

Mas, sem sombra de dúvidas, é o futebol a paixão nacional que inspira a cidade.

Hotel Football Old Trafford

O Hotel Football Old Trafford é um dos nossos favoritos, não só pelas 4 estrelas e pela proximidade com o Old Trafford Stadium do Manchester United, mas também pelo clima futebolístico das acomodações.

Hotéis Champions League
Quarto Twin Standard, no Hotel Football Old Trafford

Moderno e charmoso, a sensação é de estar hospedado dentro do estádio. E você estará mesmo! Os ambientes são divertidos e aconchegantes. A decoração é incrível e é possível ver algumas referências a jogadores brasileiros.

Macdonald Manchester Hotel & Spa

Se seu time do coração é o Manchester City, então o Etihad Stadium é o seu ponto de encontro. Essa moderna arena fica no bairro residencial de Bradford.

O hotel mais próximo fica a 30 minutos de caminhada, Macdonald Manchester Hotel & SPA. Trata-se de um complexo enorme, com todas as facilidades para tornar sua viagem inesquecível.

Hotéis Champions League
Suíte Panoramica, no Macdonald Manchester Hotel & Spa

São mais de 300 quartos, academia, bar, restaurante, spa e business center fazem parte da estrutura. Os quartos são amplos e extremamente aconchegantes, com banheira e espaço de trabalho. Sem contar a vista maravilhosa da cidade.

Hotéis Champions League: França

Nossa última parada no roteiro Hotéis Champions League é a França. Com três times na liga, o país é um dos maiores destinos turísticos do mundo.

Paris tem todos os sobrenomes de uma cidade turística: museus, restaurantes, atrações turísticas e excelentes hotéis. Se você ainda não viu, precisa conferir nosso guia Tudo sobre Paris e o post sobre Como aproveitar Paris em poucos dias.

O estádio Parc des Princes é a arena oficial do Paris Saint-German, um dos times mais bem colocados na primeira fase. Inaugurado em 1897, já passou por várias reformas e é um dos mais belos estádios da Europa. O complexo esportivo fica numa área contornada pelo rio Sena, no bairro de Boulogne-Billancourt.

Hotéis Champions League
Rio Sena, no bairro de Boulogne-Billancourt

Radisson Blu Hotel, Paris Boulogne

O Radisson Blu Hotel é um dos mais cotados para quem deseja visitar o Parc des Princes em Paris. Muito bem decorado, o hotel é um 4 estrelas moderno e aconchegante.

Hotéis Champions League
Suíte, no Radisson Blu Hotel, Paris Boulogn

Com business center e academia, o hotel tem também um delicioso café da manhã com iguarias francesas, como croissants e macaroons. A apenas 5 minutos a pé do estádio e a 30 minutos da Torre Eiffel, o hotel é extremamente bem localizado.

Hotel Molitor Paris – MGallery by Sofitel

Mas se você vai a Paris e não quer abrir mão do requinte e da sofisticação, então o Hotel Molitor Paris é a sua melhor escolha. O complexo tem 2 piscinas, restaurantes, terraço, spa, academia e business center. Os quartos extremamente confortáveis possuem uma decoração contemporânea, antessala e banheiros com hidromassagem.

Hotéis Champions League
Quarto Clássico, no Hotel Molitor Paris – MGallery by Sofitel

Além do requinte de um 5 estrelas, o hotel tem toda uma história ligada à arte e à cultura parisiense. Fica a 8 minutos do estádio e a 3,5 km da Torre Eiffel.

O que você achou do nosso roteiro de Hotéis Champions League?

A Hoteis.com tem as melhores opções de hotéis para você fazer sua reserva agora mesmo em até 12 vezes sem juros.

Antes de sair, conta para a gente qual cidade você escolheria para assistir a um jogo da Champions League. Estamos esperando seu comentário!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com