BlogHoteis.com

Hotéis perto do Parque Olímpico – A nova casa da Cidade do Rock

Rio de Janeiro é uma das cidades turísticas mais importantes do país e, graças às suas belezas naturais, a diversidade das suas atrações culturais e a vida noturna, se tornou a cidade brasileira mais conhecida no exterior. Eventos como o Réveillon, o Carnaval e o Festival de Rock no Rio costumam atrair milhares de visitantes do país e do mundo.

Até o momento, as principais atrações confirmadas do Festival de Rock no Rio 2017 são Aerosmith, Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi e Billy Idol. Lady Gaga e Guns N’ Roses também deverão fazer parte do evento, mas as suas presenças ainda não foram confirmadas. Todas as atrações serão divulgadas até o dia 5 de abril.

Uma das novidades desta edição brasileira é que pela primeira vez a Cidade do Rock terá duas Rock Streets, montadas no Parque Olímpico da cidade. As famosas ruas temáticas com lojas, restaurantes, quiosques de fast-food e apresentações artísticas vão homenagear a África e o Brasil.

Os ingressos para o Festival de Rock no Rio 2017 começarão a ser vendidos no dia 6 de abril. A venda será realizada pelo site Ingresso.com, mas ainda não há informações sobre preços. Já os bilhetes do Festival de Rock no Rio Card se esgotaram menos de duas horas após o início das vendas, em novembro do ano passado.

O festival terá uma programação de dois finais de semana no Brasil, de 15 de setembro a 17 de setembro e de 21 de setembro a 24 de setembro.

O Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade maravilhosa, é o novo local deste gigantesco evento.  A região abriga ainda diversos hotéis, muitos deles de luxo, que prometem lotar durante o Festival de Rock no Rio 2017. Já garantiu a sua reserva? Não esqueça de reservar com antecedência as suas passagens aéreas e o hotel de sua preferência para não ficar de fora da maior festa do rock do planeta.

Como posso chegar ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro?

O Parque Olímpico possui acesso direto ao público pelas linhas de ônibus, metrô e BRT. Quem sair da Zona Sul do Rio, por exemplo, levará pouco mais de 30 minutos para chegar ao Festival de Rock no Rio, utilizando o metrô e o BRT.

Quais os dez melhores hotéis perto do Parque Olímpico do Rio?

O Hotel Hilton Barra possui uma estrutura de luxo com piscina externa, bar/longe e restaurante. Oferece serviço de translado local, Wi-Fi no saguão, academia, recepção e business center 24 horas, ar condicionado, arrumação diária e café da manhã. Fica a 2,4 km do Parque Olímpico.

Outra opção de hospedagem de luxo na região é o Grand Mercure Rio De Janeiro Riocentro conta com uma estrutura 4 estrelas, com piscina externa, dois bares e dois restaurantes. Oferece aos hóspedes café da manhã, academia, business center, recepção 24 horas, creche, salas de reunião, serviços de concierge e mensageiro, além de ar condicionado e serviço de babá. Fica a 1,9 km do Parque Olímpico.

O Residence Inn by Marriott também se destaca entre as hospedagens de luxo próximas do Parque Olímpico. O apart-hotel possui piscina externa, restaurante, estacionamento com manobrista, business center, recepção e academia 24 horas, ar condicionado, cofre na recepção e arrumação diária. O estabelecimento ainda oferece serviço gratuito de compras de mercado, translado local, café da manhã e Wi-Fi gratuitos. As suas confortáveis acomodações são muito bem equipadas e possuem cozinhas americanas. Fica a apenas 4 minutos de caminhada do Parque Olímpico.

Já com preços mais intermediários, o Venit Mio Hotel é uma excelente opção bem pertinho do Parque Olímpico, a apenas 3 minutos do local dos shows e pertinho da praia. Com uma estrutura 4 estrelas, o hotel possui spa de serviço completo, piscina externa, bar e restaurante. O estabelecimento ainda disponibiliza aos hóspedes recepção e business center 24 horas, academia, terraço na cobertura, estacionamento com manobrista, arrumação diária, ar condicionado e café da manhã. O Wi-Fi é gratuito.

O Novotel Rio de Janeiro Parque Olímpico é mais uma excelente alternativa de hotel 4 estrelas na região. Conta com duas piscinas externas (uma infantil), restaurante, bar, academia, recepção 24 horas, ar condicionado, business center, estacionamento com manobrista e espaço para conferência. Os hóspedes podem aproveitar dos serviços de lavanderia, arrumação diária, concierge e muito mais.

Para quem vai viajar em família ou com os amigos, o Qualicom Midas Rio Convention é uma ótima escolha com uma estrutura completa com duas piscinas externas (uma infantil), bar e restaurante. Oferece aos hóspedes café da manhã estilo buffet, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. Conta ainda com um centro bem-estar, recepção 24 horas com equipe multilíngue, sala de reunião, ar condicionado, arrumação diária, cofre na recepção e serviço de concierge. Os apartamentos possuem cozinhas americanas bem equipadas, ideal para famílias. Fica a 1,7 km do Parque Olímpico.

O Ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico é uma opção mais econômica para quem quiser se hospedar perto do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Com estrutura 3 estrelas, o hotel conta com restaurante, bar, recepção 24 horas com equipe multilíngue, estacionamento sem manobrista, café da manhã, ar condicionado, arrumação diária, serviço de lavanderia e armazenamento de bagagem. O Wi-Fi é gratuito.

O Apartamento Front Lake – Barra Da Tijuca é outra boa alternativa para quem vai viajar em família. Disponibiliza restaurante, bar, piscina externa, recreação infantil de cortesia, parquinho, churrasqueiras, academia e jardim. O estabelecimento ainda oferece Wi-Fi e estacionamento gratuitos aos hóspedes, recepção 24 horas com equipe multilíngue, translado de ida e volta do aeroporto e ar condicionado. Os quartos são confortáveis e contam com cozinhas bem equipadas. Fica a apenas 8 minutos do Parque Olímpico.

Mais uma opção econômica próxima do Parque Olímpico é o Promenade Rio Stay, que fica a 2,1 km do lugar que vai abrigar o Festival de Rock no Rio 2017. Este hotel conta com piscina externa, restaurante, bar/lounge, academia, estacionamento sem manobrista e recepção 24 horas com equipe multilíngue. Os hóspedes ainda podem usufruir de ar condicionado, arrumação diária, serviço de armazenamento de bagagem e de assistência a excursões, além de café da manhã estilo buffet e Wi-Fi gratuitos.

Já o Quality Hotel Rio Olympic Park possui piscina externa e restaurante. Oferece aos hóspedes café da manhã e Wi-Fi gratuitos. Conta ainda com academia e recepção 24 horas com equipe multilíngue, estacionamento sem manobrista, duas salas de reunião, espaço para conferência, arrumação diária, serviço de lavanderia e quartos confortáveis. Fica a 2 km do Parque Olímpico.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com