BlogHoteis.com

Manary Praia Hotel: surpreenda-se à beira-mar em Natal

Manary Praia Hotel é opção de hotel charmoso em Natal, Rio Grande do Norte

Está em busca de algum dos melhores hotéis e pousadas em Natal, que sejam aconchegantes e sofisticados o suficiente para passar suas próximas férias no nordeste do Brasil? O Manary Praia Hotel, em Natal, é uma alternativa pra lá de recomendada.

Classificado com 4 estrelas, o Manary é um hotel pequeno, aconchegante e com instalações surpreendentes. E o melhor de tudo: fica numa das melhores praias da cidade – a Praia de Ponta Negra. Imperdível, não é mesmo?

Aproveite para reservar sua estada neste hotel, o Hotel Manary, pela Hoteis.com, pagando em até 12 vezes sem juros e sem taxas.

Manary Praia Hotel
O Manary Praia Hotel fica na praia de Ponta Negra, uma das melhores de Natal

Por que vale a pena ficar no Manary?

Dividido em 4 andares, o Manary Praia Hotel dispõe de apenas 23 quartos em sua estrutura, o que faz com que o serviço e o atendimento do lugar sejam ainda mais atenciosos e personalizados. Além da atenção extra ao cliente, o hotel fica pertinho de lugares estratégicos, facilitando a vida do turista.

Manary Praia Hotel
O Manary Praia Hotel tem apenas 23 quartos, o que confere exclusividade

Do Manary, são 7 minutos de caminhada até o Shopping do Artesanato – Vilarte e cerca de 20 minutos até o Shopping do Artesanato Potiguar, o Praia Shopping e o Centro de Convenções de Natal. Já para ir até o Aeroporto de Natal, são cerca de 50 minutos de carro.

Na língua dos índios potiguares que habitavam a região, Manary significa “espírito do bem”. Com arquitetura neocolonial, o hotel tem decoração super charmosa e acolhedora. Aqui, os detalhes fazem toda a diferença, já que os objetos de decoração foram cuidadosamente garimpados de fazendas e engenhos antigos da região.

O hotel tem compromisso com a preservação ambiental e com a convivência harmoniosa com a natureza. Por isso, o estabelecimento adotou o Código de Conduta Ambiental, criado e implantado pela Associação Roteiros de Charme, com a chancela da UNEP, programa das Nações Unidas em prol do meio ambiente.

Manary Praia Hotel
O hotel conta com uma piscina descoberta, com vista para o mar

Outro destaque é sua infraestrutura. O Manary conta com um restaurante, um bar/lounge, piscina descoberta com vista para o mar, guarda-sóis, jardim, arrumação diária, serviço de aluguel de carro no local, estacionamento gratuito, café da manhã buffet grátis, Wi-Fi free, spa completo, lavanderia, recepção 24 horas e ar-condicionado.

Além disso, o visitante também dispõe de uma cafeteira, espreguiçadeiras na praia, serviços de concierge, assistência para passeios, depósito de bagagem e equipe multilíngue.

Como o foco aqui é relaxar o corpo e a mente, o Amana Spa mantém o clima aconchegante do restante do hotel. Localizado em frente à um jardim e lago com carpas e cascata, o ambiente do spa busca resgatar a harmonia, o equilíbrio e a serenidade.

Além das terapias corporais e faciais, o visitante vai poder usufruir de uma sauna aromaterápica, banho cromoterápico e massagens da Índia e do Sudeste Asiático. Um detalhe: Amana, em tupi, significa “cercar e envolver”. Ou seja, tudo a ver com o conceito adotado por aqui.

Manary Praia Hotel
O Amana Spa mantém o clima aconchegante do restante do hotel

Nos quartos, o turista vai encontrar minibar, máquina de café expresso, roupões de banho, varanda, banheiro privativo, serviço de quarto, produtos de toalete da L´occitane grátis, secador de cabelo, Wi-Fi gratuito, cofre, escrivaninha, TVs LCD e canais a cabo.

Também vale destacar que o Manary tem quartos e quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Manary Praia Hotel
Twin Standard, com vista para o jardim

O Manary Gastronomia & Arte, restaurante do hotel, garante momentos gastronômicos memoráveis. De frente para o mar e com 20 anos de tradição, seu foco é a culinária brasileira. Dentre os ingredientes principais utilizados em seus pratos estão o quiabo, jerumim, camarão e a manteiga da terra.

Manary Praia Hotel
O restaurante do Manary Praia Hotel garante momentos memoráveis

Durante o dia, é possível curtir o clima da piscina do hotel tomando um bom drink com petiscos. Já, à noite, o lugar se transforma e ganha uma atmosfera ultra romântica: seu ambiente fica todo iluminado com tochas e velas.

Claro que o som do mar ao fundo também colabora para o clima único.

Manary Praia Hotel
À noite, o restaurante ganha um clima de romance, à luz de velas

Opinião de quem já ficou hospedado no Manary

Uma das melhores maneiras de confirmar se um hotel é realmente bom é buscando referência e/ou indicações. Por isso, separamos alguns reviews de usuários da Hoteis.com. Entre os destaques do hotel, de acordo com os clientes, estão o café da manhã, os serviços oferecidos e a comida.

Confira abaixo o relato de quem já esteve hospedado no Hotel Manary.

Local aprazível, serviço atencioso e sofisticado. Ótima localização. Instalações muito boas.

Mauro, em 19 de março de 2018

Hotel charmoso, elegante, confortável e em boas condições, staff atencioso. Suítes avarandadas espaçosas e decoração de bom gosto. Limpeza caprichada e o café da manhã bem variado. Tivemos uma estada feliz.

Mirna, em 24 de fevereiro de 2018

Manary Praia Hotel

Foi bem prazerosa a nossa estadia no Manary. O café da manhã era bem variado com frutas e sucos frescos. A piscina muito bonita, toda de mármore e com acesso para cadeirantes. O quarto bem agradável e limpo. Produtos L´occitane no toilette.

Maria Virgínia Andrade, em 22 de novembro de 2017

Sem palavras para descrever as qualidades do Manary. Lugar lindo, equipe nota mil, comida maravilhosa! Pretendo voltar em breve.

Bruna, em 31 de outubro de 2017

Passamos um fim de semana de cinco dias no Manary Praia Hotel. O hotel foi um dos destaques da viagem. A localização no Malecon, a piscina, o restaurante e a proximidade de restaurantes, bares e lojas foi ótimo. A equipe do hotel foi incrível, continuamente ao seu alcance para tornar a estadia ótima. Eu espero voltar logo.

Bob, do Canadá, em 22 de agosto de 2017

Melhores pontos turísticos de Natal

Indo além das atrações do Manary Hotel, não deixe de visitar algumas das várias atrações de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os inúmeros dias de sol da cidade são um convite para curtir intensamente este destino – mesmo assim, a noite em Natal também vale muito a pena.

Comece seu tour pela Praia de Ponta Negra. A região é super badalada, com grande número de vendedores e barraquinhas. Esta praia é bem democrática e agrada a todos os tipos de turistas. Mesmo tendo muitas ondas, a arrebentação não se dá na beira da água, o que facilita a vida daqueles que gostam de um mar mais tranquilo.

Como cenário de fundo desta praia está o principal cartão-postal do lugar. Não deixe de ver de pertinho o Morro do Careca. Embora atualmente seja proibido “escalar” esta duna, vale a pena observá-la, seja durante o dia ou à noite. Não à toa, este é considerado o principal ponto turístico da região.

Manary Praia Hotel
Praia de Ponta Negra e Morro do Careca

A 80 km de distância de Natal está uma das praias mais incríveis e famosas do país: a Praia da Pipa, localizada em Tibau do Sul. O lugar é um verdadeiro refúgio em meio a natureza, com um mar de tirar o fôlego e muitas falésias que já são sua marca registrada.

Além de curtir a região, não deixe de observar os golfinhos na Baía dos Golfinhos e de fazer o trajeto pelo Santuário Ecológico. O lugar é surreal e vale a visita!

Manary Praia Hotel
Baía dos Golfinhos

Perfeito para descansar, a Lagoa de Jacumã fica a cerca de 48 km de distância de natal e é um lugar bem agradável. Aqui a diversão é garantida ao descer a duna de diversas maneiras, como esqui bunda, “aerobunda”, kamikase, além de ter uma vista imperdível da tirolesa.

Manary Praia Hotel
Lagoa de Jacumã

Muito procurado pelos turistas, o passeio de bugue pelas dunas de Genipabu já é um clássico da região. Ir a Natal e não passear de bugue é como ir ao Rio de Janeiro e não ver o Cristo Redentor. Além da velocidade e adrenalina para quem opta pelo passeio “com emoção”, vale a pena conferir de perto as paisagens incríveis dos parques da Duna ao longo do trajeto que dura o dia todo.

Manary Praia Hotel
Dunas de Genipabu

Gosta de apreciar a vida marinha e a natureza? Então Parrachos de Maracajaú é o passeio ideal para você. Situado na Praia de Maracajaú, a 60 km da capital, aqui o visitante pode praticar snorkel ou mergulho. É sua primeira vez mergulhando? Aproveite para fazer o “batismo” em Maracajaú.

Outro ponto turístico imperdível e super interessante é a Fortaleza dos Reis Magos. Sua construção teve início em 1598 com o objetivo de proteger a região de invasões estrangeiras. Aproveite para fazer uma visita guiada pelo forte.

Manary Praia Hotel
Fortaleza dos Reis Magos, em Natal

O passeio pelo Iate Club é bem interessante para um fim de tarde, quando o visual fica incrivelmente belo. Dica: o pôr-do-sol visto daqui é um dos mais lindos de Natal. Aproveite!

E nada de voltar pra cá sem uma lembrancinha ou artesanato local. O Shopping do Artesanato Potiguar é altamente recomendado para comprinhas. Aqui, o visitante vai se deparar com bebidas, frutas secas e produtos que só se encontram no Rio Grande do Norte ou no Nordeste brasileiro. Este shopping tem várias lojinhas e é o maior da cidade.

Manary Praia Hotel
As paisagens de areia são a lembrancinha típica de Natal

Mais dicas de Natal você encontra neste post.

Gostou das nossas dicas? Se você já esteve em Natal e tem dicas extras, deixe nos comentários!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com