BlogHoteis.com

Réveillon no Rio de Janeiro 2018/2019: melhores festas

O Réveillon no Rio de Janeiro é um dos momentos mais esperados pela cidade e a passagem de 2018 para 2019 não será diferente. Com lindas praias, passeios incríveis e festas animadas, turistas brasileiros e estrangeiros lotam a cidade em busca de descanso e muita curtição.

O Rio de Janeiro é um dos destinos nacionais mais procurados e um dos mais belos do mundo, com uma das melhores festas de Réveillon do planeta. Nesse post, vamos dar algumas dicas do que fazer nesta cidade incrível, no recesso de fim de ano. Na nossa lista, tem opções de festa para todos os gostos e bolsos.

Aproveite para reservar seu hotel no Rio de Janeiro, pagando em até 12 vezes sem juros e sem IOF pelo site da Hoteis.com.

Réveillon no Rio de Janeiro 2018/2019

Festa Réveillon da Gávea

Uma das melhores pedidas é a festa Réveillon da Gávea, que já rola há oito anos e é realizada no Clube Sociedade Germânia, no Alto Gávea. Em meio à mata atlântica e no coração da zona sul carioca, o ambiente é perfeito para quem quer um lugar com ótima energia para começar o ano.

Réveillon no Rio de Janeiro
Pedra da Gávea, Rio de Janeiro

Totalmente open bar e all inclusive, o cardápio de bebidas abrange vodka, whisky, espumantes, cervejas e bebidas não-alcoólicas. Os ingressos para o Réveillon da Gávea já estão disponíveis para venda, mais informações no Facebook e no site da festa.

Para a virada de 2018 para 2019, as atrações serão divididas em três palcos. No primeiro, Absolut Pop Stage, haverá as atrações Arca de Noé DJ Set, Amigos da Onça, Bahruth, Bhering e Lelê Ribeiro. No palco Beefeater Eletronic Stage, a festa fica por conta de Jord, D-Groov, Cockell e Márcio Careca. E no Jameson Black Pub, comandam o show os incríveis Rodrigo Ribeiro, Sílvio Rio e Farinha.

Jockey Club do Rio de Janeiro

Ainda na Gávea, o Jockey Club do Rio de Janeiro abrigará mais uma edição do Rio Réveillon. A festa contará com os responsáveis por agitar o evento e dar boas-vindas ao novo ano: o Baile do Sapuca, a Bateria da Mangueira, o Groovebox e o Bailão Crew (funk set).

Com esquema open bar e buffet liberado, a festa é totalmente recomendada para famílias com crianças pequenas. O Espaço Lagoa do estabelecimento contará com um espaço kids e toda a estrutura para o entretenimento e diversão dos menores, assim como um buffet infantil.

As opções de ingresso se dividem entre Espaço Gávea, Espaço Lagoa e Espaço Exclusive. Os preços variam entre 260 e 520 reais, a depender do lote. Vale lembrar que, quanto antes você adquirir seu ingresso, melhor. Então, não deixe para a última hora!

O Espaço Gávea conta com mesas no sistema de praça de alimentação, tem uma excelente visão para o palco, buffet de massas, risotos e salgadinhos, Estação de FunFood (Pizza, Hambúrguer e Cachorro Quente), além de open bar com Whisky, Vodka, Espumante, Energético, Cerveja, Sucos, Refrigerante & Água.

Já o Espaço Lagoa tem maior quantidade de mesas em sistema de rodízio, buffet completo, Estação de FunFood (Pizza, Hambúrguer e Cachorro Quente), salgadinhos fritos na hora, café da manhã (a partir das 4h), banheiros exclusivos, visão privilegiada do palco, open bar com Whisky, Vodka, Espumante, Energético, Cerveja, Sucos, Refrigerante & Água, Estação de Drinks (Gin, Clericot e Vodka), Espaço Kids (com recreadores, brinquedos, fantasias, games e buffet infantil) e acesso ao Espaço Gávea.

Por último, o Espaço Exclusive é o único com mesas e cadeiras reservadas e ambiente climatizado, além de ter também buffet completo, Estação de Burguers Gourmet, open bar com Whisky, Vodka, Espumante, Energético, Cerveja, Sucos, Refrigerante & Água, Estação de Drinks com frutas da época (Gin, Clericot e Vodka), banheiros da própria tribuna do Jockey, oferecendo todo conforto, DJ exclusivo, entrada diferenciada e acesso aos Espaços Gávea e Lagoa.

Os ingressos para o Rio Réveillon 2019 já estão à venda. Garanta o seu!

Réveillon Tardezinha, no Iate Clube RJ

“Tardezinha” é uma festa que celebra o tradicional fim de tarde carioca, com cerveja gelada e roda de samba. Mas com um toque especial: quem comanda a festa é o cantor Thiaguinho, junto com os melhores DJ’s do Rio.

A festa agora vai ganhar sua primeira versão de Réveillon, no Iate Clube Rio de Janeiro, um lugar incrível, de frente para o mar. Os gêneros tocados serão Samba, Eclético e Pagode, e os responsáveis pelo som serão Thiaguinho (com uma roda de samba), NEGGZ, DJ Carol Emmerick e DJ Thai. Como não poderia deixar de ser, a festa será open bar e open food.

Os ingressos para o Réveillon Tardezinha já estão à venda. Não perca tempo e reserve o seu lugar nessa festa que promete!

Réveillon no Rio de Janeiro
Baia de Guanabara, Rio de Janeiro

Réveillon Azur Pé na Areia

Localizada no icônico Posto 11, no Leblon, a Azur também vai oferecer uma festa pra lá de animada. O Réveillon Azur 2019 Pé na Areia é uma ótima opção para quem quer entrar em um novo ano em uma das melhores praias cariocas.

Haverá open bar premium e o cardápio da festa será assinado pelo chef Pedro de Artagão, que promete surpresas criativas aos visitantes.

Serão 7 horas de festa e os ingressos para o Réveillon Azur 2019 Pé na Areia já estão à venda. Aproveite e garanta o seu lugar agora mesmo!

Réveillon Sheraton Gran Rio Hotel & Resort

Se você busca um ambiente mais sofisticado e mais requintado, vale a pena conferir a já tradicional festa do Sheraton Gran Rio Hotel & Resort, no Leblon. O lugar oferece festas para celebrar a virada desde 2007, já são 11 anos de muita curtição e expertise, adquiridas pelo estabelecimento que se orgulha em ser conhecido como o primeiro resort do Leblon.

Réveillon no Rio de Janeiro
Vista para o Sheraton Gran Rio Hotel & Resort

Uma festa que durará até o amanhecer, dividida em duas etapas: a primeira, pé na areia do Rio de Janeiro, um dos visuais mais deslumbrantes do mundo, a segunda, nos salões ultra climatizados, ainda com uma vista incrível. O hotel preparou uma programação especial, com diferentes opções de festa para a virada do ano.

No Restaurante Bene, haverá um “Menu Degustazione Di Fine Anno”, que inclui jantar em 5 tempos, buffet de antepasto e sobremesas, espumante, seleção de vinhos, refrigerantes, sucos e água mineral, além de música ao vivo.

Já o Restaurante L’Etoile vai preparar o “Dîner De Fin D’Année”, incluindo jantar em 7 tempos, espumante, seleção de vinhos, champagne Tattinger Brut, refrigerantes, sucos e água mineral, música ao vivo e ingresso para a Festa de Réveillon do Salão Carioca após a meia-noite.

O Restaurante Casarão vai oferecer o “Jantar de Fim de Ano”, que incluirá buffet com BBQ, espumante, seleção de vinhos, sucos, refrigerantes e água mineral, além de música ao vivo. Esse restaurante disponibilizará duas opções de convites, sendo que uma delas dará acesso à Festa de Réveillon do Salão Carioca após a meia-noite.

Finalmente, no Salão Carioca, haverá a tão esperada Festa de Réveillon, a partir das 21h até as 4h. O menu contará com buffet e open bar com água, refrigerantes, sucos, cervejas, vinho branco, vinho tinto, espumante, Johnny Walker Black Label, J&B, Jack Daniel’s, Havana 3, Bacardi, Absolut, Bombay Sapphire, Cachaça Leblon, Baileys, Amaretto, Martini Rosso, Aperol, Red Bull e caipirinhas. Além disso, terá música ao vivo e DJ.

Os ingressos para o Réveillon 2019 do Sheraton Grand Rio já estão disponíveis. Garanta o seu! Mais informações e reservas pelo telefone (21) 2529-1106 ou pelo e-mail reservas.festas@sheraton.com.

Bar 180° Alto Vidigal

Amantes da animação do funk carioca não podem perder a festa que vai rolar no Bar 180° Alto Vidigal, voltada para maiores de 18 anos e com um limite de convidados. Além de curtir o ritmo, os presentes poderão ver a Praia do Leblon e Ipanema lá de cima, em um dos visuais mais incríveis da cidade. Ou seja, quem estiver aqui vai poder curtir os fogos de camarote.

Além, do funk carioca, o Sertanejo, Rap Nacional, Hip Hop, Deep House são os outros ritmos musicais que também vão embalar as comemorações do ano novo. O som fica por conta de DJ Matheus (Funk 150 BPM), DJ Marlon (Funk Chic), DJ Gabi (Funk) e DJ KJ (Hip Hop).

Os ingressos para o Réveillon do Bar 180° Alto Vidigal já estão à venda pela Bilheteria Digital e pelo Ingresso Certo.

Corcovado Rio Hostel

Falando em funk… Outra festa em que o ritmo rolará solto é no Corcovado Rio Hostel. O estabelecimento abrigará a festa Réveillon do Corcovado, em 5 ambientes descontraídos e jovens (4 cobertos e 1 aberto com piscina). Além de funk, os visitantes vão poder conferir shows de sertanejo, samba e samba rock, Rap, Hip Hop e Deep House. Ou seja, a festa é bem eclética.

Cristo Redentor, no Corcovado

A festa vai contar com Open Bar Premium, Open Food, comida japonesa à vontade e café da manhã. Haverá um espaço destinado exclusivamente à comida, com dois pontos em que serão servidos a comida japonesa. Além disso, o som será comandado por shows ao vivo, em diferentes espaços, com muito samba, samba-rock e sertanejo.

O Réveillon do Corcovado será completo, com estações fixas de comida, buffet liberado, 4 bares fixos com atendentes e palco para shows, além de telão com transmissão ao vivo dos fogos de Copacabana.

Os shows ficarão por conta de Banda de Sertanejo, Banda de Samba Rock, Dj Felipe Elidio (Open Forma) e Dj Muralha (Funk) no palco principal e, na pista, Dj Samuray (Rap e Hip Hop), Dj Muralha (Funk) e Dj Felipe Elidio (Deep House).

Os ingressos para o Réveillon Corcovado 2019 já estão à venda, garanta o seu!

Réveillon da Família, no Campo Olímpico do Golfe

O Campo Olímpico do Golfe é uma espécie de oásis na Barra da Tijuca, que vai reunir boa música e muita diversão na virada do ano de 2018 para 2019. O evento é indicado para casais, famílias e amigos, e conta com uma gastronomia sofisticada, além de uma ótima infraestrutura.

Réveillon no Rio de Janeiro
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O Réveillon da Família oferecerá inclusive uma área kids, com recreação e buffet infantil, para animar a noite das crianças. Além disso, haverá estacionamento, segurança e uma equipe à disposição para qualquer coisa que você precisar.

Na festa, vai rolar “welcome drink”, DJ, várias atrações musicais, open bar, buffet e café da manhã. Os ingressos para o Réveillon da Família 2019 já estão à venda. Entre em contato pelo telefone (21) 97151-2744 ou pelo e-mail reveillon@rioogc.com.br.

The Masion

O TheWhiteHaus New Years Eve rola na The Masion, em Santa Teresa, e tem classificação etária acima de 18 anos. A ideia aqui é fugir de festas com 2 mil pessoas e passar a virada entre amigos, num evento exclusivo, com uma decoração incrível, torre de champanhe, balões, piscina de bolinhas, instalações de arte e uma vista indescritível para o show de fogos do Rio de Janeiro.

O público poderá desfrutar de duas pistas de dança, com diferentes estilos musicais. Uma delas vai concentrar o som mais “comercial”, com Hip-Hop, New Hits, Pop, House e Funk, e vai contar com a animação de Banda Gelpi, BlackHausCrew, TRANSPIRA, John Faily e Mc Taradão. A segunda pista será dominada pelo Hip-Hop, com o som de DJ Saddam, DJ Nepal, São Gonça, WLDZ e Yasmin Vilhena.

Na festa, a contagem regressiva será finalizada com um brinde com champanhe. Durante o evento, haverá serviço de buffet à vontade e open bar, além de cafe da manhã ao amanhecer. Outra comodidade é o transfer, com vans saindo do Baixo Gávea (ida e volta), a partir das 20h30.

Os ingressos para o TheWhiteHaus New Years Eve 2019 já estão à venda. Como é uma festa para poucas pessoas, não perca tempo e garanta já o seu!

Queima de fogos em Copacabana

A festa da virada nas areias de Copacabana é a maior e principal celebração da cidade. Na virada de 2017/2018, a queima de fogos e os shows atraíram às areias cerca de 3 milhões de pessoas. Neste ano, a festa promete uma queima de fogos com duração de 17 minutos, num show de cores e luzes, para começar o ano com o pé direito.

Uma das novidades da festa é o aumento no número de torres de som na orla. O público vai poder contar com um som mais potente, graças à instalação de 30 equipamentos. Em anos anteriores, a festa contava com apenas 16 torres.

Réveillon no Rio de Janeiro
Copacabana é palco da maior e principal celebração do Rio de Janeiro

Outra grande novidade para este ano é que a programação para a festa da virada, que se inicia previamente no dia 26 de dezembro e vai até 06 de janeiro. Durante esse período, haverá shows de cantores e apresentações de artistas da localidade, além de cinema, teatro a céu aberto, poesia e exposições.

Essa edição do Réveillon em Copacabana contará com o anúncio oficial da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2019 do Rio de Janeiro, que será feito no palco principal do Réveillon em Copacabana, trazendo um gostinho de folia para o público presente.

Além de Copacabana, a festa de Réveillon no Rio de Janeiro 2019 será sediada também na Barra da Tijuca, no Flamengo, no Parque de Madureira e em outros locais na Zona Oeste, Norte e Paquetá.

Onde se hospedar no Rio de Janeiro

1. Hilton Copacabana

O 5 estrelas Hilton Copacabana é um hotel avaliado como “fantástico” pelos usuários da Hoteis.com, sendo que os principais destaques do local são o café da manhã saboroso e os ótimos quartos.

Réveillon no Rio de Janeiro
Piscina externa, no Hilton Copacabana

A apenas 10 minutos a pé da Praia da Copacabana, o hotel é uma ótima opção para quem quer curtir os fogos na praia com conforto, já que tem à disposição dos hóspedes 2 restaurantes, 2 bares, um spa de serviço completo, academia, lavanderia e piscina.

2. Hilton Barra

Seguindo a mesma linha de Copacabana, o hotel Hilton Barra é classificado com 5 estrelas e oferece um restaurante, dois bares, piscina, academia e um terraço incrível na cobertura, ideal para curtir a noite e apreciar o céu da Cidade Maravilhosa.

Réveillon no Rio de Janeiro
Piscina externa, no Hilton Barra

O destaque aqui vai para as ótimas comodidades e o conforto. O hotel oferece quartos amplos e bem equipados e uma localização privilegiada, a apenas 3 minutos a pé do Shopping Metropolitano Barra, 15 minutos do Citibank Hall e da Juenesse Arena.

3. Windsor Marapendi

Ainda no padrão 5 estrelas, o Windsor Marapendi tem, como destaques, o delicioso café da manhã e o atendimento fantástico.

Réveillon no Rio de Janeiro
Piscina externa, no Windsor Marapendi

Localizado na Praia da Barra da Tijuca e a 6 minutos a pé do Parque Natural Municipal de Marapendi, o hotel oferece um restaurante, um bar, piscina, academia e um terraço para curtir a linda vista para a praia.

4. PortoBay

Classificado com 4 estrelas, o PortoBay Rio de Janeiro fica na Praia de Copacabana, pertinho do Pão de Açúcar, ou seja, muito bem localizado.

Réveillon no Rio de Janeiro
Piscina, no Porto Bay

Com um bar sensacional, ótimos quartos e uma piscina incrível, o hotel garante conforto e requinte para seus hóspedes, principalmente nos últimos dias do ano, quando tudo o que a gente precisa é descanso e tranquilidade.

5. Rio Othon

Com uma localização privilegiada, a 10 minutos a pé da Praia e do Forte de Copacabana, o Rio Othon Palace oferece aos hóspedes 3 restaurantes, 2 bares, piscina externa, terraço, academia e lavanderia.

Réveillon no Rio de Janeiro
Piscina externa, no Rio Othon

Preparado para uma das melhores viradas de ano do planeta? Conta pra gente nos comentários!

Aproveite e reserve agora seu hotel no Rio de Janeiro, em 12x sem juros, no site da Hoteis.com. Ou então confira as 10 melhores pousadas para se hospedar na cidade e os melhores lugares para se hospedar em Copacabana.

Hoteis.com

8 Comentários

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com