BlogHoteis.com

Melhores hotéis executivos de São Paulo

Melhores hotéis executivos para quem deseja fechar bons negócios em São Paulo

Por ser uma das cidades mais importantes e efervescentes do país, São Paulo atrai um grande número de pessoas, executivos e profissionais em busca do fechamento de novos negócios. Para aqueles que têm a cidade não somente como um destino turístico, mas também profissional, nossa dica é se hospedar em estabelecimentos próximos a estações do metrô e de avenidas que concentram um grande número de empresas. Desta maneira, o seu deslocamento será facilitado e você não perderá horas do seu dia preso no trânsito paulistano, que não tem hora e nem lugar para acontecer e já é uma constante na vida dos moradores.

Destacamos alguns hotéis executivos de São Paulo em regiões privilegiadas do ponto de vista dos negócios para facilitar a sua busca. Confira abaixo a seleção!

1. Avenida Paulista
Coração de São Paulo, a Avenida Paulista é uma localização bastante procurada para quem está na cidade a negócios. A região é muito interessante, pois acaba unindo o que São Paulo tem de melhor ao longo dos seus 3 km de extensão, que são as boas oportunidades de negócios, os ótimos restaurantes e as excelentes opções culturais.

O Hotel Fasano São Paulo oferece todo o requinte da rede, que já é bem conhecida e famosa por parte dos viajantes.

O hotel oferece uma atmosfera luxuosa nas proximidades da Avenida Paulista. Há ofertas de Wi-Fi no saguão, spa completo, café da manhã disponível, dois restaurantes e opções de acomodações para não fumantes. Os quartos são bem espaçosos e acomodam bem duas, três ou até mesmo quatro pessoas, com banheira, sofás e produtos de toalete gratuitos. Para os dias mais frios, é possível curtir uma lareira que fica nas áreas comuns.

Avenida Paulista, São Paulo

Na Bella Vista, mas ainda próximo da Avenida Paulista, o Maksoud Plaza oferece uma excelente localização e café da manhã saboroso. Também possui spa completo, business center, café da manhã, restaurante, bar/lounge e piscina interna, além de comodidades como translado local, camas extras, produtos de toalete grátis e estacionamento com manobrista.

O L´Hotel Porto Bay é outra alternativa na região que merece destaque. Quem já se hospedou neste estabelecimento avalia os serviços com um “atendimento fantástico”, além de ressaltar a excelente localização e o café da manhã delicioso. O hóspede poderá contar com academia, translado de ida e volta para o aeroporto, business center, terraço, spa e creche.

2. Avenida Berrini
Com o nome oficial de Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, é uma importante via arterial de São Paulo concentrando importantes empresas. A avenida, muito requisitada para quem visita a cidade com foco em negócios, está localizada no bairro do Brooklin Novo, na zona sudoeste da cidade.

Avenida Berrini, Sao Paulo, Brazil

Na Avenida das Nações Unidas, bem próximo da Berrini, está localizado o Hilton São Paulo Morumbi, que conta com um ambiente bastante acolhedor. Dentre os pontos altos do estabelecimento, estão as ótimas instalações esportivas e de bem-estar, a atmosfera incrível do lugar e uma ótima piscina. Aliás, não é porque você está tratando de negócios que não merece algum tempinho de lazer.

Com destaque para o atendimento fantástico, café da manhã saboroso e ótima localização, o Sheraton São Paulo WTC Hotel é mais uma excelente alternativa de hospedagem em um estabelecimento pertencente a grandes redes hoteleiras próximo da Avenida Berrini. O hotel oferece translado de ida e volta para o aeroporto e centro de conferências, o que pode facilitar a organização de grandes eventos por parte da sua empresa.

Também próximo da Avenida das Nações Unidas está o Ibis São Paulo Morumbi, um dos hotéis mais buscados pelos usuários do Hoteis.com. O estabelecimento é muito bem equipado e localizado, sem ser muito luxuoso. Entretanto, atende bem às necessidades de quem está na metrópole a negócios. Conta com business center, serviços bancários e caixa eletrônico, Wi-Fi, estacionamento, restaurante e bar. Mesmo viajando a trabalho, você pode aproveitar algumas horas de lazer, certo? Aliás, o Ibis está localizado bem próximo ao Shopping Morumbi.

3. Centro de São Paulo
Muitas pessoas quando viajam a turismo ou a negócios gostam de ficar hospedadas na região central da cidade por causa da facilidade de deslocamento. Em São Paulo, a lógica não é diferente. A zona central da metrópole concentra bairros como Consolação, Sé, Santa Cecília, Bela Vista, Bom Retiro, Cambuci, Liberdade e República. Ou seja, em qualquer desses bairros você estará bem localizado.

O Novotel São Paulo Jaraguá é um estabelecimento muito bem avaliado do ponto de vista de localização, oferecendo atendimento fantástico, café da manhã saboroso e conforto ao hóspede. Se quiser relaxar, o hotel apresenta espaço voltado para a prática de massagens e tratamentos de bem-estar. Também há um centro de conferências para eventos.

Ainda no bairro da Consolação, o Golden Tulip Belas Artes está localizado na Rua Frei Caneca, sendo considerado pelos usuários do Hoteis.com como um hotel confortável. Além do serviço de manobrista, é possível alugar carros no local. O lugar tem à disposição do hóspede salas de reunião, academia, produtos de toalete grátis e business center.

O Museu de Arte de São Paulo, o principal da cidade e um dos melhores do Brasil, está a poucos metros do estabelecimento.

Museu de Arte de São Paulo, MASP, São Paulo

Um hotel prático, funcional e perfeito para quem viaja a trabalho é o Ibis Budget São Paulo Paulista, que consegue estar localizado em um ponto estratégico, perto da Avenida Paulista, do centro da cidade e a alguns metros da Estação Paulista de metrô. O hotel possui ainda um excelente custo-benefício e decoração moderna.

4. Vila Olímpia
Bairro nobre da zona oeste de São Paulo, a Vila Olímpia conta com importantes vias como a Avenida Santo Amaro, a Avenida dos Bandeirantes, a Marginal Pinheiros e a Avenida Juscelino Kubitschek. A região ainda abriga muitos escritórios de empresas multinacionais e estrangeiras, como Facebook, Google, Yahoo!, Motorola, Microsoft, etc.

Por isso, o bairro ganhou o apelido de Vale do Silício paulistano.

O Radisson Hotel Vila Olímpia está próximo ao Shopping Cidade Jardim e ao Shopping Vila Olímpia, com uma ótima localização e sendo muito bem avaliado pelas refeições que oferece. O hotel conta com lanchonete/doceria, espaço para conferências, business center, academia, piscina externa e interna e Wi-Fi gratuito nas áreas comuns e nos quartos.

Também próximo ao Radisson, o Pullman São Paulo Vila Olímpia possui ainda a excelente localização do anterior e se destaca por ter um bar sensacional, ótimas instalações voltadas para esporte e bem-estar, além de oferecer uma excelente atmosfera ao hóspede. O Wi-Fi é gratuito e o café da manhã está incluso na diária. O Pullman aceita animais de estimação, desde que seja um cão ou um gato de até dez quilos e sendo um pet por quarto.

Com equipe multilíngue, serviço de armazenamento de bagagens e sala de reunião, o Quality Suítes Vila Olímpia é outra boa opção para quem deseja ficar no bairro de Vila Olímpia. É um hotel um pouco mais simples do que os anteriores, mas que apresenta algumas comodidades para que o hóspede se sinta em casa.

5. Itaim Bibi
Com a Avenida Brigadeiro Faria Lima cortando a região e trazendo muito movimento, Itaim Bibi é um bairro nobre da zona oeste de São Paulo com vizinhos como o bairro do Morumbi e a região dos Jardins. Ficar hospedado em algum hotel do bairro é interessante para quem viaja a negócios para a capital do estado.

O The Capital São Paulo Itaim é um hotel avaliado com 4 estrelas localizado próximo da Avenida Santo Amaro e do Parque do Ibirapuera, uma região privilegiada da cidade. A estrutura do estabelecimento dispõe de spa, centro de conferência, cortinas blackout, produtos de toalete grátis e terraço com cobertura. Um dos principais destaques é a área esportiva e de lazer. O Café da manhã e o Wi-Fi estão inclusos no pacote.

No bairro de Itaim Bibi e nas proximidades do Parque Ibirapuera está o Hotel Unique São Paulo. Avaliado como “fenomenal” pelos usuários do Hoteis.com, o estabelecimento conta com áreas comuns amplas e bem iluminadas em uma atmosfera acolhedora. Oferece sala de massagem e tratamentos para os hóspedes relaxarem depois de um dia cansativo de trabalho. Outros pontos positivos são as acomodações modernas, os quartos com banheira, os produtos de toalete grátis, o translado local, o Wi-Fi, o business center e as piscinas interna e externa.

Da Rede Radisson, o Radisson Blu São Paulo está localizado no coração do bairro de Itaim Bibi. Os antigos hóspedes destacam a excelente localização, o café da manhã e o bom serviço prestado como pontos positivos principais do estabelecimento, que disponibiliza piscina interna, academia, restaurante/lounge, business center, além de translado de ida e volta ao aeroporto.

Gostou das dicas? Esperamos que as nossas sugestões sejam bem proveitosas e úteis na sua próxima viagem de negócios.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com