BlogHoteis.com
Nannai Resort & Spa

Nannai Resort & Spa: um refúgio no paraíso em Porto de Galinhas

Conheça o paraíso: viaje para Porto de Galinhas, em Pernambuco

O polo turístico de Porto de Galinhas é um dos destinos mais procurados por viajantes brasileiros e estrangeiros dentro do país. Fica localizado dentro do município de Ipojuca, na região de Suape, no estado de Pernambuco, a 50 km de Recife. O melhor resort da região é o Nannai Resort & Spa.

Fica próximo também de outras cidades turísticas, como Cabo de Santo Agostinho (30 km), Carneiros (60 km), Olinda (70 km) e Itamaracá (90 km), o que facilita o deslocamento de carro para quem quiser esticar um pouco mais a viagem.

Reza a lenda que o nome curioso de Porto de Galinhas veio após a abolição da escravatura, quando negros africanos ainda eram escravizados clandestinamente. Desviados de Recife, onde havia fiscalização, os negros desembarcavam em uma praia dos arredores, escondidos em engradados de galinhas-d’angola. Os contrabandistas gritavam que tinha galinha nova no porto como senha.

Nannai Resort & Spa

Mais de um século depois, o lugar se transformou em uma região paradisíaca, com piscinas naturais de águas verdes e mornas, cheias de peixes coloridos, tartarugas e cavalos-marinhos. Uma das atividades mais realizadas neste balneário é o mergulho. E, em algumas praias com ondas mais fortes, o surf.

Eleita mais de oito vezes consecutivas a melhor praia do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo, Porto de Galinhas é um destino que oferece uma excelente estrutura para os turistas com restaurantes, bares e lojas de artesanato, além de variadas atividades de lazer, como passeios de buggy, de jangada pelas piscinas naturais, canoagem no manguezal, visitas em pontos históricos e em projetos ambientais, prática de esportes náuticos e radicais, além de mergulho em navios de naufrágio.

Mas prepare-se: esta praia é uma das mais concorridas da região, principalmente na alta temporada. Como a principal praia de Porto de Galinhas fica distante apenas a alguns minutos do centro principal da cidade, vale a pena investir em usar um carro alugado para se locomover pela cidade e conhecer as demais praias da região.

Conheça as principais praias de Porto de Galinha

Além de Porto de Galinhas, também conhecida como Praia da Vila, as praias de Muro Alto, Cupe, Macaraípe e Pontal de Macaraípe também são bastante procuradas pelos turistas.

Na Praia de Muro Alto você pode encontrar muitos resorts, sendo ideal para levar crianças, idosos e pessoas que não saibam ou não podem nadar. Isso porque suas águas são mais tranquilas e quase sem ondas. Em época de maré baixa, a praia se transforma em uma lagoa. Apesar de concentrar boa parte dos resorts da região, essa praia quase não possui estabelecimentos próximos, o que garante mais tranquilidade aos visitantes.

Por sua vez, a Praia do Cupe é famosa por suas ondas fortes e agitadas, sendo uma das preferidas pelos surfistas. A dica para quem gosta de aproveitar a maré mais calma é seguir até o Pontal do Cupe, onde são formadas as piscinas naturais.

Outra praia indicada para surfar em Porto de Galinhas é a Praia de Macaraípe, com areia fina e fofa. Não há muita estrutura para receber turistas, mas quem liga para isso diante de um cenário paradisíaco desses, não?

Já o Pontal do Macaraípe é muito mais tranquilo, com acesso mais restrito, somente a pé.  É o lugar onde acontece o encontro das águas do rio e do mar. É ideal para quem prefere ficar sozinho ou menos pessoas por perto.

Como chegar

Porto de Galinhas está a cerca de 60km de Recife e do Aeroporto de Guararapes, com acesso facilitado para os turistas brasileiros e estrangeiros. Quem desembarca na rodoviária ou no Aeroporto Internacional do Recife precisa pegar uma locomoção até Porto de Galinhas. O trajeto até a cidade pode ser realizado de carro alugado, táxi, ônibus ou transfer.

Não é difícil se locomover por Porto de Galinhas. A vila possui uma excelente estrutura turística e alguns resorts, hotéis e pousadas mais afastadas oferecem translado aos hóspedes em horários determinados.

Onde se hospedar?

Por ser considerada uma região altamente turística, Porto de Galinhas não é um destino brasileiro barato para viajar. Entretanto, há opções variadas de hospedagem, dependendo do estilo e das comodidades oferecidas por cada estabelecimento.  Você pode escolher pelo luxo de se hospedar em um resort ou escolher a simplicidade e o aconchego de uma pousada. Mas, acredite: cada centavo gasto nesta maravilhosa viagem vai valer a pena.

De qualquer forma, é possível curtir da mesma maneira, não comprometendo em nada a sua estada. Selecionamos a seguir a melhor opção de resort da região para facilitar a sua busca e você curtir umas férias revigorantes, com muito lazer, conforto, excelente culinária e uma maravilhosa estrutura de luxo.

Nannai Resort & Spa, um incrível hotel de luxo em Porto de Galinhas

Um dos melhores hotéis deste paraíso é, sem dúvida, o Hotel Nanai Resort & Spa, que conquistou o prêmio Gold 2017, baseado em avaliações e nas experiências de hóspedes.

Nannai Resort & Spa

Reconhecido por seu destaque no setor, o Gold 2017 é promovido pelo portal Hoteis.com e apresenta a nota que cada hóspede destina aos principais hotéis e resorts do mundo. Eleito pelo segundo ano consecutivo, o Nannai levou nota maior que 4 em um ranking de 0 a 5, se destacando na excelência no atendimento e na prestação de serviço.

Logo na chegada ao hotel um funcionário dá as boas-vindas aos hóspedes, entrega uma ficha para ser preenchida e oferece bebidas. Você poderá escolher entre matar a sede com água mineral, água de coco ou champanhe.  Um começo de viagem que tem tudo para ser perfeito!

Um dos seus diferenciais, com certeza, é o parque aquático de 6.000m² com piscinas que percorrem toda a extensão da sua área de lazer com raias para a natação. A magnífica estrutura ainda conta ainda com duas quadras de tênis, academias, campo de golfe, sala de jogos, fitness center, sauna seca, equipamentos para esportes aquáticos como laser, caiaque, jangada, stand up paddle e passeios com buggys.

Quem vai viajar com os filhos pode ficar tranquilo. Há muitas atividades direcionadas e supervisionadas para a criançada, além do kids club.

Outro diferencial deste resort é a localização privilegiada. O Nannai fica localizado na parte da Praia de Muro Alto que é protegida por uma barreira de recife, o que favorece a formação quase permanente de uma piscina natural morninha, até mesmo na maré alta.

Bangalôs com piscinas privativas

Nannai Resort & Spa

Todas as acomodações são maravilhosas, pois oferecem muito conforto, espaço e comodidade aos hóspedes. O resort possui apartamentos luxo e super luxo, suítes, além de bangalôs classificados como super luxo, premium e master com direito a uma piscina privativa. Uma experiência inesquecível.

A inspiração dos bangalôs veio dos hotéis da Polinésia Francesa, que possuem paredes de madeira, banheiros com banheiras de hidromassagem e varandas que se transformam em decks particulares com direito a espreguiçadeiras. Basta os hóspedes descerem três degraus para chegar até a sua piscina particular.

Nos dois bangalôs master, localizados quase dentro do mar, a piscina começa na sala de estar. Realmente é um lugar ideal para passar uma incrível lua de mel ou apenas um final de semana romântico.

Para quem deseja aproveitar a estada, mas não quer investir em um bangalô, também estará bem instalado nos apartamentos, que apesar de mais simples, também são considerados ótimas acomodações, com áreas comuns iguais para todos os hóspedes.

Outro atrativo é o Nannai SPA by L’Occitane, onde você poderá desfrutar dos tratamentos faciais e corporais, saunas e hidroterapia. Há ainda o Nannai Boutique, salão de beleza, biblioteca, cyber café, lavanderia, room service 24hs e heliponto para pousos e decolagens.

Alta gastronomia com direito a meia pensão

O Hotel Nannai Resort & Spa disponibiliza aos seus hóspedes um amplo restaurante com varanda coberta com uma deslumbrante vista para o mar. São servidos deliciosos pratos com a mais alta gastronomia regional e uma carta de vinhos especialmente selecionada.

As diárias incluem café da manhã, chá da tarde e jantar. O restaurante funciona no sistema de buffet no café da manhã (com direito a tapiocas, queijos coalhos, omeletes e waffles feitos na hora) e no jantar. O almoço é servido à la carte. A partir do final da manhã, os garçons passam pela praia e pela piscina com deliciosos aperitivos de cortesia. Uma mordomia, não?

O resort também apresenta dois bares que oferecem drinks e petiscos. Um deles à beira da praia, com estrutura de cadeiras e guarda-sol, e o outro anexo ao restaurante, na área da piscina.

O Nannai é reconhecido pela imprensa especializada em hotelaria pelo seu atendimento impecável, o melhor custo-benefício e sua atuação sofisticada com qualidade excepcional. Não é à toa que o Nannai é um dos hotéis favoritos e mais bem avaliados dos clientes do site do Hoteis.com.

Não perca mais tempo! Reserve agora mesmo o Hotel Nannai Resort & Spa em até 12x sem juros e sem IOF.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com