BlogHoteis.com

Os melhores lugares para a sua hospedagem em João Pessoa

Que tal passar as suas férias em uma capital brasileira que reúne importância histórica em um visual incrível? Se você prioriza bons programas, precisa conhecer João Pessoa, capital da Paraíba.

Distante a 2,8 mil km de São Paulo, a maneira mais rápida de chegar ao destino é de avião, em um voo de três horas de duração, saindo da capital paulista.

João Pessoa reúne belas paisagens litorâneas em um rico contexto histórico e cultural. O clima quente, típico do Nordeste brasileiro, merece o refresco de águas cristalinas em praias emolduradas por coqueiros e piscinas naturais.

Nesse post, reunimos as melhores dicas de hotéis na região em João Pessoa para que você possa aproveitar da melhor forma possível a sua estada nesse pedacinho tão interessante e aconchegante do Nordeste.

Aproveite a oportunidade e reserve aqui o seu hotel, pagando parcelado em até 12 vezes sem juros e sem IOF.

O que fazer em João Pessoa?

As belas praias são a principal atração da cidade, mas há muito mais a ser explorado na capital paraibana. A diversão é garantida para todos os gostos e bolsos. Descubra João Pessoa além das paisagens incríveis.

A dica número 1 para aproveitar tudo o que essa cidade nordestina oferece é acordar bem cedo. A partir das 5 da manhã, o sol já está a pino clareando o dia. O momento do pôr do sol ocorre por volta das 17 horas, nunca mais tarde, o que parece tornar os dias mais curtos para quem não tem o costume de sair da cama cedo.

As piscinas naturais de Picãozinho são uma grata surpresa que os turistas têm quando visitam João Pessoa. Durante a maré baixa, a menos de 2 km da costa da praia de Tambaú, o surgimento das pequenas piscinas naturais é encantador.

Aproveite os passeios de barco realizados na região. É possível vislumbrar a formação de corais e, para quem quiser, mergulhar entre as formações de cardumes.

Em Tambaú, um dos bairros mais populares, aproveite para conhecer o artesanato local e levar para casa uma lembrança da cidade. No Mercado de Artesanato da Paraíba, uma infinidade de artigos de vestuário, gastronomia e decoração ficam disponíveis. Aproveite para provar e adquirir o umbu, que é uma bebida alcoólica produzida artesanalmente no estado. A embalagem elaborada em motivos rústicos faz do umbu uma excelente opção de presente.

Para experimentar a gastronomia típica da cidade, nossa recomendação é a Peixada do Wilson. O cardápio à la carte inclui grande variedade da culinária típica, com opções de carnes, peixes e frutos do mar. O ambiente simples tem a atmosfera nordestina completando a experiência. Entre os pratos mais pedidos da casa, está a peixada à brasileira, com peixe cozido, vegetais e ovos, acompanhado de arroz e pirão. Há opções para todos os gostos e bolsos.

Localizado em Tambaú, está sempre aberto para o almoço.

Se a ideia é ter um pouco de sossego em paisagens exuberantes, vá até a Ponta do Seixas. Trata-se do ponto mais ao oriente do continente americano, e por consequência do Brasil, uma curiosidade do local. A estrutura da praia não conta com muitos bares e restaurantes, o que pode ser uma vantagem para quem está em busca de tranquilidade.

Fica a 14 km do centro da cidade, sendo que o maior fluxo de turistas chega via excursão. Entre as principais atrações, estão as falésias e as piscinas naturais, bem como as barracas rústicas.

O final da Ponta do Seixas é o Farol do Cabo Branco, uma alternativa diferenciada para quem busca contemplar visuais surpreendentes, mesmo durante a noite. O farol fica situado em uma falésia a 800 metros ao norte da Ponta do Seixas. Seu formato triangular encanta pela singularidade e a vista de lá é a mais oriental de todas as Américas, a quase 20 metros de altura. Inaugurado em 1972, fica aberto diariamente, exceto aos sábados, das 9 às 20 horas.

Se você estiver na região, não deixe de conhecer a Estação Cabo Branco, a apenas dois minutos de caminhada do Farol. Localizada no bairro Altiplano, foi idealizada pelo arquiteto Oscar Niemeyer e reúne em seu espaço uma diversidade de exposições culturais e artísticas. Fique de olho na agenda, pois há também apresentações culturais nos anfiteatros. Funciona de terça a sexta, das 9 às 18 horas, e sábados e domingos, das 10 às 19 horas.

Para completar o dia perfeito em João Pessoa, não deixe de apreciar o famoso pôr do sol na Praia do Jacaré, em torno das 17 horas. Essa praia fluvial guarda ainda uma surpresa para encaixar perfeitamente com o momento de despedida do dia: uma apresentação de saxofone.

Sem bares nos arredores, o espetáculo fica por conta da música de Jurandy do Sax, totalmente sincronizado aos movimentos do sol e dos reflexos no mar. A curiosidade é que a apresentação ocorre a bordo de um barco. Uma atração imperdível para quem está na cidade.

Aproveite a oportunidade e reserve aqui o seu hotel, pagando parcelado em até 12 vezes sem juros e sem IOF.

Melhores hotéis em João Pessoa

1. Nord Luxxor Tambaú

Nord Luxxor Tambaú, de 3,5 estrelas conta com uma estrutura de luxo que fica na praia de Tambaú. Disponibiliza 85 quartos muito confortáveis para os hóspedes não fumantes.

A piscina externa do Nord Luxxor Tambaú é um dos destaques do hotel.

Possui restaurante, bar, piscina externa, academia, terraço, business center, recepção 24 horas, ar-condicionado, serviço de arrumação diária e de lavanderia, sala de reunião, equipe multilíngue e mais.
Oferece aos hóspedes Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O hotel é avaliado como muito bom pelos usuários da Hoteis.com, com destaques para as comodidades, a localização, o serviço e a limpeza. Crianças são bem-vindas.

2. Nord Luxxor Cabo Branco

O Nord Luxxor Cabo Branco, de 3,5 estrelas conta com uma estrutura de luxo que fica na praia de Cabo Branco. Disponibiliza 127 acomodações muito confortáveis para os hóspedes não fumantes.

O Hotel Cabo Branco Atlântico oferece café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuitos aos hóspedes.

Possui piscina externa, terraço na cobertura, business center, translado de ida/volta do aeroporto, recepção 24 horas, ar-condicionado, serviço de arrumação diária e de lavanderia, sala de reunião, TV na área comum e mais.
Oferece aos hóspedes Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O hotel é avaliado como bom pelos usuários da Hoteis.com.
Crianças são bem-vindas.

3. Hotel Verdegreen

O hotel Verdegreen, de 3,5 estrelas fica localizado na praia de Manaíra. Disponibiliza 140 quartos muito confortáveis para os hóspedes não fumantes.

O Hotel Verdegreen é um dos melhores de João Pessoa.

Possui restaurante, bar/lounge, piscina externa, centro de bem-estar/spa, terraço na cobertura, academia, centro de conferências, recepção 24 horas, ar-condicionado, serviço de arrumação diária e jardim.

Oferece aos hóspedes café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O hotel é avaliado como fantástico pelos usuários da Hoteis.com com destaques para o centro de bem-estar/spa, o café da manhã, o serviço e o acesso à internet. Crianças são bem-vindas.

4. Hotel Manaíra

O hotel Manaíra, de 3,5 estrelas fica localizado na praia de Manaíra. Disponibiliza 170 quartos muito confortáveis para os hóspedes não fumantes.

Possui restaurante, bar/lounge, piscina externa, centro de bem-estar/spa, academia, recepção e business center 24 horas, biblioteca, jardim, ar-condicionado, serviço de arrumação diária e mais.

Oferece aos hóspedes café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O hotel é avaliado como fantástico pelos usuários da Hoteis.com. Crianças são bem-vindas.

5. Bessa Beach Hotel

O Bessa Beach Hotel,  de 3,5 estrelas fica localizado na praia do Bessa. Disponibiliza 58 acomodações confortáveis.
Possui restaurante, bar/lounge, piscina externa, translado de ida/volta do aeroporto, recepção 24 horas, ar-condicionado, serviço de arrumação diária e de lavanderia, loja de conveniência e mais.

Oferece aos hóspedes café da manhã e Wi-Fi gratuitos. O hotel é avaliado como bom pelos usuários da Hoteis.com, com destaques para as comodidades, a localização e o serviço. Crianças são bem-vindas.

6. Hotel Cabo Branco Atlântico

O Hotel Cabo Branco Atlântico, de 3,5 estrelas fica localizado na praia de Cabo Branco. Disponibiliza 96 quartos confortáveis aos hóspedes.

Possui restaurante, bar/lounge, piscina externa, terraço na cobertura, centro de bem-estar/spa, recepção e business center 24 horas, ar-condicionado, serviço de arrumação diária e de lavanderia, loja de conveniência e mais.
Oferece aos hóspedes café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O hotel é avaliado como muito bom pelos usuários da Hoteis.com. Crianças são bem-vindas.

7. Hardman Praia Hotel

O Hardman Praia Hotel, de 3,5 estrelas fica localizado na praia de Manaíra. Disponibiliza 120 acomodações confortáveis aos hóspedes.

Possui restaurante, bar ao lado da piscina, piscina externa, terraço, recepção, business center, ar-condicionado, serviço de lavanderia, salas de reunião, serviço de armazenamento de bagagens, parquinho e mais.

Oferece aos hóspedes café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O hotel é avaliado como bom pelos usuários da Hoteis.com com destaque para a localização e o café da manhã. Crianças são bem-vindas.

8. Intercity João Pessoa

O Intercity João Pessoa, de 3,5 estrelas fica localizado na praia de João Pessoa. Disponibiliza 76 quartos confortáveis para hóspedes não fumantes.

Possui restaurante, bar ao lado da piscina, piscina externa, terraço na cobertura, academia, recepção 24 horas, business center, ar-condicionado, serviço de arrumação diária e de lavanderia e mais.

Oferece aos hóspedes café da manhã, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O hotel é avaliado como bom pelos usuários da Hoteis.com com destaque para a localização, o café da manhã, o serviço e o conforto. Crianças são bem-vindas.

Gostou das nossas dicas? Então, marque aquela pessoa especial que vai curtir com você o melhor de João Pessoa.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com