BlogHoteis.com

Parada LGBT 2018: Cupom de Desconto para a Parada Gay em São Paulo

Reserve seu hotel com desconto para a Parada LGBT 2018 de São Paulo, no dia 3 de junho.

Contagem regressiva para a Parada Gay 2018! Junho é o mês da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e a Hoteis.com preparou um desconto exclusivo para você participar do maior festival que celebra a diversidade do mundo. Faça uma reserva em um hotel do nosso site utilizando o cupom VIAJA5 e ganhe 5% OFF e ainda pague em 12 vezes sem juros. Confira mais informações clicando aqui. Este ano o tema será Eleições 2018, discutindo sobre o “Poder para LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz”. Conheça também o site oficial da Associação da Parada do Orgulho LGBT.

Parada Gay São Paulo

 

Movimento LGBT pelo mundo

O movimento hoje conhecido pela sigla LGBT – lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros – e que já foi GLS – gays, lésbicas e simpatizantes – realiza diversos eventos durante o ano em diferentes países com o objetivo de promover e incentivar a busca dos direitos negados ou desrespeitados por algumas parcelas da sociedade. Este ano

Você sabia que a primeira Parada do Orgulho Gay aconteceu nos Estados Unidos em 1969?

Tudo começou com uma batida policial no bar Stonewall, em Nova York, um dos principais bares que servia de ponto de encontro entre gays e lésbicas.  A prisão e a agressão de diversas pessoas levaram 2 mil manifestantes às ruas da cidade no dia 28 de junho de 1989.

Essas manifestações em Manhattan deram início a um movimento pelos direitos civis dos cidadãos homossexuais que conseguiu vários avanços nas últimas décadas. A homossexualidade deixou de ser considerada crime ou doença em vários países e muitas outras nações passaram a permitir o casamento entre pessoas de mesmo sexo.

Atualmente, quase todos os países europeus e vários outros das Américas realizam paradas do Orgulho Gay. O Brasil é sede da maior festa do gênero desde 2007. A Parada pelo Orgulho Gay no país começou em 1997 e as grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre costumam atrair turistas do mundo inteiro.

No site do Hoteis.com você encontra hotéis LGBT no mundo todo. Clique no destino desejado e confira as melhores opções em Miami, Nova York, Las Vegas, Fort Lauderdale, Orange County, Puerto Vallarta (México), Cidade do Cabo (África do Sul) e Aruba (Caribe).

Parada LGBT de São Paulo

A Parada do Orgulho LGBT entrou para o calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo no ano passado, quando a manifestação completou 20 anos. Ficou decidido que a festa vai acontecer anualmente entre os meses de maio e junho.

Nesse mesmo ano de 2016, o elenco da série “Sense8”, da Netflix, gravou cenas da segunda e última temporada no evento. Os atores Jamie Clayton, Max Riemelt, Alfonso Herrera, Freema Agyeman e Miguel Ángel Silvestre subiram em um trio elétrico para filmar a cena em que o personagem Lito, interpretado por Miguel Ángel Silvestre, que na série é um ator homossexual não assumido, declara-se gay e beija o namorado Hernando, interpretado pelo ator Alfonso Herrera. Os outros integrantes de “Sense8” também participaram da filmagem, protagonizando cenas quentes com muitas danças e performances.

Esta não foi a primeira vez em que atores de uma série da Netflix participaram da Parada LGBT de São Paulo, apesar de nunca terem gravado uma cena na festa antes. Em 2014, a atriz Lea DeLaria, que interpreta a personagem Big Boo, em “Orange Is the New Black”, participou da parada. Já em 2015, as colegas de elenco DeLaria na mesma série, Uzo Aduba (Crazy Eyes), Natasha Lyonne (Nicky Nichols) e Samira Wiley (Poussey Washington) também estiveram presentes.

As novidades da Parada LGBT 2018 de São Paulo

No dia 03 de junho, domingo, a partir das 10 horas, será realizada a Parada LGBT 2018 de São Paulo que, como nos anos anteriores, acontecerá na Avenida Paulista, região central da capital.

O evento reuniu mais de 3,5 milhões de pessoas no passado, um recorde que bateu o da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos, e que promete atrair um público ainda maior nesta edição.

Segundo a SPTuris (empresa estatal de turismo de São Paulo), a Parada LGBT é o evento que atrai mais turistas para a cidade. Considerando os turistas internacionais dentro do cenário brasileiro, fica atrás somente do Carnaval do Rio de Janeiro.

Ano passado, tivemos a programação abaixo. Ainda esperamos a confirmação para a programação deste ano :

A cantora Daniela Mercury vai agitar a festa de cima do trio elétrico juntamente com a drag Paullete Pink e a DJ Adipe.

A Avenida Paulista é uma região que abriga diversos hotéis com variadas classificações e faixas de preços que prometem lotar durante o Parada LGBT 2017.

Avenida Paulista, São Paulo

Já garantiu a sua reserva? Não esqueça de reservar com antecedência as passagens aéreas e o hotel de sua preferência para não ficar de fora da maior festa que celebra a diversidade e o respeito às diferenças do planeta.

Quais os melhores hotéis perto da Avenida Paulista, em São Paulo?

O Tivoli São Paulo – Mofarrej é um hotel 5 estrelas com dois restaurantes, spa de serviço completo, piscina externa, business center, lareira no saguão e recepção 24 horas. Oferece também serviço de limusine/transfer executivo, café da manhã, arrumação diária, estacionamento com manobrista, ar-condicionado e Wi-Fi grátis.

Igualmente com uma estrutura de luxo, o L’Hotel Porto Bay possui restaurante, bar/lounge, spa de serviço completo, piscina interna, academia, business center, creche, terraço e recepção 24 horas. Disponibiliza café da manhã, translado de ida e volta do aeroporto, ar-condicionado, além de Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Já o Royal Jardins Boutique Hotel oferece em uma estrutura 4 estrelas restaurante, academia, estacionamento com manobrista, business center e recepção 24 horas, jardim, serviço de lavanderia e mais. Disponibiliza gratuitamente café da manhã com buffet quente e frio, e Wi-Fi.

Outra excelente hospedagem próxima do local da Parada LGBT 2017 de São Paulo é o Nobile Paulista Prime, com 3 estrelas. O hotel possui restaurante, bar/lounge, piscina externa, centro de bem-estar, business center, equipe multilíngue e mais. Dispõe também de serviço de lavanderia, ar-condicionado, serviço de armazenamento de bagagem, além de oferecer gratuitamente café da manhã buffet, Wi-Fi e estacionamento.

O Intercity Interative Jardins é um hotel 3 estrelas que conta com restaurante, terraço na cobertura, academia, jardim, salas de reunião, serviço de lavanderia, ar-condicionado, arrumação diária e mais. Oferece café da manhã buffet, Wi-Fi e estacionamento gratuitos.

Já para quem pretende economizar na hospedagem, separamos algumas dicas especiais. Confira:

O HB Hotels Ninety, com uma estrutura de 3 estrelas, apresenta piscina interna e externa, restaurante, bar/lounge, terraço na cobertura e muito mais. As suas acomodações, que contam com cozinhas americanas e muito espaço, são ideais para receber muito bem famílias ou grupos de amigos. Oferece gratuitamente café da manhã buffet, Wi-Fi e estacionamento.

O Hotel Diamantina disponibiliza arrumação diária, serviço de quarto e recepção 24 horas, além de acomodações que também podem receber famílias por um preço bem mais em conta.

Já o Beats Hostel Brazil é um albergue que possui uma boa avaliação entre os clientes do Hoteis.com. Apresenta bar/lounge, terraço, equipe multilíngue, recepção 24 horas, arrumação diária e muito mais. Oferece ainda serviços de lavanderia, armazenamento de bagagens e de concierge. O café da manhã buffet, o Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos. As acomodações são coletivas, como no estilo tradicional de albergue.

O Pamplona Hostel é outro albergue bem avaliado no site do Hoteis.com. Disponibiliza três bares/lounges, piscina externa, recepção 24 horas, sala de jogos com fliperama, serviço de lavanderia, equipe multilíngue, arrumação diária e mais. O café da manhã buffet e o Wi-Fi são gratuitos.

Já a Pousada dos Franceses conta com uma excelente avaliação dos clientes do Hoteis.com. Possui jardim, loja de conveniência, computador, biblioteca, cofre na recepção 24 horas, arrumação diária, serviço de lavanderia, cozinha bem equipada e mais. Oferece também translado de ida e volta do aeroporto, café da manhã buffet, Wi-Fi e estacionamento gratuitos. O excelente atendimento é um dos seus diferenciais.

Entre as principais comodidades do Did’s Hostel estão: recepção 24 horas, arrumação diária, equipe multilíngue, computador, churrasqueiras, serviço de armazenamento de bagagem, TV na área comum e mais. O Wi-Fi é grátis.

Lembrando que você pode pagar em até 12x sem juros e SEM IOF! Gostou do nosso post? Deixe aqui o seu comentário!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com