BlogHoteis.com

Parques da Disney anunciam muitas novidades, novas atrações em 2018

Parques da Disney anunciam muitas novidades 

A cada novo ano mais novidades chegam aos parques temáticos mais amados do mundo, deixando os Disneymaníacos loucos para programar uma nova temporada na terra da magia. No ano de 2016 várias atrações foram inauguradas e, em 2018, muitos novos brinquedos e áreas temáticas ainda estão por vir. Em constante mudança, a Disney está sempre buscando novas formas de atrair mais visitas. As novidades prometem emocionar os fãs de todas as idades.

No post de hoje trazemos as grandes novidades que os visitantes poderão conferir a partir deste ano, em Orlando, na Flórida. Separamos as novas atrações por parque para você se situar em tudo o que há de novo e mais interessante para conferir em cada um deles. Já adiantamos que as novidades englobam grandes temas como Avatar, Star Wars e Toy Story.

disney

Animal Kingdom

Inspirada em Pandora, o parque que tem o reino dos animais como tema principal vai ganhar uma área temática do filme Avatar, filme de James Cameron e sucesso de bilheteria em 2009, que chegou a arrecadar 2 bilhões de dólares no mundo todo. A Disney já adiantou que a atração, originalmente chamada de Avatar Land, vai permitir aos visitantes uma experiência única com muito som, luzes e a possibilidade de tocar em objetos e recriar todo o ambiente de magia do filme.

O projeto vai implantar robôs animatrônicos, hologramas 3D, plantas interativas, montanhas flutuantes e a possibilidade de conhecer os membros dos Na´vi, povo de Pandora. Nesta área vai ser disponibilizado um simulador que levará os visitantes para uma das cenas mais emocionantes do longa: o voo com os Banshees (animais voadores de Pandora). Vale lembrar que o filme Avatar tem um grande apelo para a proteção da natureza, fato que está intimamente ligado à concepção do Animal Kingdom. Com essa grande expansão, muitas outras novidades deverão surgir. A data de estreia da atração, que está sendo supervisionada diretamente por Cameron, ainda não foi divulgada pelos executivos da Disney, mas esperamos que seja em breve.

Outra grande aposta da Disney para o Animal Kingdom é o espetáculo noturno “Rivers of Light” ou “Rios de Luz”, que teve sua estreia em 22 de abril.  Inspirada no mundo animal, a produção emociona pessoas de todas as idades e conta com a participação de artistas ao vivo, lanternas e telas de água fazendo acrobacias, tudo muito inovador e diferente. Logo na abertura do show dois animais místicos trazem presentes de luz e levam o público a uma jornada pelo mundo do espírito dos animais. Tudo com muita emoção!

Hollywood Studios 

Se o brinquedo Toy Story Midway Mania já é considerado um dos maiores sucessos do Hollywood Studios, a partir deste ano o público vai poder aproveitar uma área totalmente dedicada ao filme. A Disney está preparando a Toy Story Land, que contará com outros dois brinquedos inspirados em Toy Story. Um deles é uma montanha-russa baseada no cachorro salsicha Slink, aquele que tem molas na barriga. E o mais legal dessa nova atração? Ela passará por uma boa parte do Hollywood Studios. 

Outra novidade que não deve acontecer ainda este ano, mas que deixará os fãs de Star Wars atônitos: o Hollywood Studios vai inaugurar também uma área em homenagem à saga. A Star Wars Land pretende ser a maior área temática já construída em um parque da Disney. Ou seja, podemos algo bem grandioso e megalomaníaco, certo?! Serão muitas lojas, um restaurante e outros dois brinquedos inspirados nos filmes. Um detalhe importante é que a atração Star Tours será reformulada e ganhará novos ares, de acordo com os três últimos filmes da saga e a nova área será construída no entorno dela. A parte ruim é que ainda não há previsão de inauguração dessa nova área e que, possivelmente, deverá acontecer somente entre 2018 e 2019. 

Magic Kingdom 

O parque mais clássico e tradicional da Disney tem desde o início de janeiro um novo show de abertura. O Let the Magic Begin é o show de boas-vindas do parque e, ao contrário do anterior, é realizado em frente ao Castelo da Cinderela. O show tem início sempre cinco minutos antes da abertura do Magic Kingdom, permitindo ao público curtir um pouco da Main Street, rua principal do parque. 

O show de fogos Wishes, realizado antes dos portões do Magic Kingdom se fecharem e do público dar adeus aos parques, deixou de ser realizado. O espetáculo deu lugar para o show Happily Ever After (E foram felizes para sempre, traduzindo), que possui muita pirotecnia, projeções, fogos, efeitos especiais enquanto se desenrolam cenas de filmes como Moana, Valente, Big Hero 6, Zootopia, A Princesa e o Sapo, Aladdin, etc.

Disney Springs

Além da expansão e da reforma pela qual o local já passou, em breve, a Disney Springs vai ganhar novos restaurantes. O The Edison, ambientado em uma empresa de eletricidade dos anos 20, com entretenimento ao vivo e muito comida americana vai se instalar por lá. Outra novidade é a chegada do The Polite Pig, restaurante comandado pelos aclamados chefs James e Julie Petrakis. Prepara-se ainda para a inauguração do Planet Hollywood Observatory, com seus hambúrgueres maravilhosos, além do Wine Bar George, um bar bem legal para os amantes de um bom vinho.

Não deixe de se hospedar no Complexo da Disney e curtir toda a magia do lugar. Ficar hospedado em um resort da Disney amplia ainda mais a imersão em todo o universo incrível e emocionante criado por Walt Disney.

Universal Studios 

Agora, se você pensa que só a Disney investe em novidades e reformulações dos parques de diversão, está muito enganado. O grupo Universal Studios também investe pesado em atrair e fidelizar o público. Para ainda este ano está prevista a inauguração de um parque aquático todinho, isso mesmo, um novo parque! Ele receberá o nome de Volcano Bay, que promete ser uma experiência totalmente diferente das encontradas em outros parques aquáticos de Orlando. 

No total, serão 18 atrações, sendo a principal a Krakatau Aqua Coaster, a primeira montanha russa aquática da Universal, na qual você será lançado entre picos e vales dentro de um vulcão. 

Já o Universal Studios vai ganhar a atração Race Through New York Starring Jimmy Fallon. O brinquedo vai te transportar para o famoso Studio 6B, onde você irá participar de uma gravação muito especial. Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show da NBC, desafia o público em uma corrida por Nova York. Nele, você vai ver os arranha-céus e monumentos famosos de New York. 

Sea World 

O famoso show de golfinhos Blue Horizons deu lugar para um novo espetáculo, após 11 anos de apresentações. No lugar, o parque passar a oferecer o show Dolphin Days. A atração promete ensinar um pouco sobre as personalidades individuais no mundo animal, além de expor a relação de amor e respeito entre os golfinhos e seus treinadores e ainda as peculiaridades da vida dos golfinhos. Educativo e bem explicativo, é uma boa pedida para quem vai para a Disney com crianças pequenas.

O parque também vai reformular a montanha-russa Kraken, que oferecerá uma experiência em realidade virtual e será a primeira do tipo na Flórida. Os tripulantes embarcarão em uma missão em alto mar e dividirão as atenções com animais mitológicos e lendários e ficarão frente-a-frente com o monstro mais temidos dos mares: a Kraken. Demais, né?! 

Vamos relembrar um pouco do que estreou em 2016? 

Let it! Let it go! O filme Frozen, que é inspirado em um vilarejo norueguês, ganhou uma atração especial no pavilhão da Noruega, no Epcot. O brinquedo é ambientado no reino de Arendelle e possibilita ao público ficar bem pertinho de Anna, Elsa e Olaf ao embarcar na Frozen Ever After, um congelante passeio. O mesmo parque também inaugurou uma nova versão de Soarin, que passou a sobrevoar monumentos e pontos turísticos de destaque ao redor do mundo, além de aumentar a capacidade de público e reduzir as longas filas para o brinquedo. A antiga versão do Soarin sobrevoava apenas pontos específicos da Califórnia.

O Animal Kingdom expandiu o horário de funcionamento de uma das suas principais atrações: o Kilimanjaro Safaris, que passou a oferecer passeios pela savana africana no período noturno, além de adicionar à atração espécies como hienas e cachorros selvagens. Já o Hollywood Studios passou a investir mais pesado no sucesso de Star Wars mesmo que a nova área ainda não tenha sido inaugurada, com os shows: March of the First Order; Star Wars: A Galaxy Far, Far Away; e Star Wars: A Galactic Spectacular. Além disso, onde funcionava o Downtown Disney, foi inaugurado o Disney Springs, o mega complexo de lojas, bares e restaurantes que oferece maior diversão e comodidade aos frequentadores.

Gostou das novidades? Então não deixe de começar a pesquisar os melhores hotéis para se hospedar pertinho dos parques da Disney.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com