BlogHoteis.com

10 incríveis resorts para curtir o verão na América Latina

Dica: Hora de começar a programar suas férias de verão

Você é daqueles que mal terminou uma férias e já está pensando em programar as próximas? Com essa vibe, no post de hoje, separamos 10 opções de resorts para curtir o verão na América Latina.

Agora é a hora perfeita de começar a sonhar com destinos para o verão

Nossa seleção, que é perfeita para quem busca praia, sombra e água fresca, inclui ainda hotéis all inclusive no Brasil, em Maragogi, Porto de Galinhas e na Bahia, por exemplo, e algumas opção para conhecer nossos vizinhos latinos. Tudo para não ter desculpas para não curtir alguns dias de descanso!

Aproveite para reservar seu resort pela Hoteis.com, pagando em até 12 vezes sem juros e sem taxas.

Os melhores resorts para curtir o verão no Brasil

1. Salinas de Maragogi

Considerado o melhor resort do Nordeste brasileiro e um dos melhores da América do Sul, o Salinas de Maragogi, em Alagoas, tem o ambiente perfeito para o relaxamento. Com uma mega estrutura, sua construção se espalha por uma área de mais de 66 mil m2, oferecendo ao visitante quadra de tênis, spa, piscinas, salão de jogos, centro de conferência, bares e restaurante. E tudo funcionando em esquema all inclusive, para o máximo de comodidade ao visitante.

resorts para curtir o verão

Aqui, o turista encontra ainda várias atividades como tiro ao alvo, arco e flecha, banana boat, stand up paddle, tirolesa, wakeboard, entre outros atrativos. E, claro, tudo isso de no pé na areia da belíssima praia que fica em frente ao hotel e que faz Maragogi carregar o título de Caribe brasileiro. Aproveite para descansar e curtir dias de rei em meio às belezas naturais de Alagoas.

resorts para curtir o verão
Suíte Master

2. Iberostar Bahia

Outra estrela do nordeste do Brasil, o Iberostar Bahia fica na famosa Praia do Forte, a cerca de 1h20′ de Salvador. Com estrutura 4 estrelas e também no sistema tudo incluso, o estabelecimento oferece ao visitante campo de golfe, 6 restaurantes, 2 bares, spa, serviço de creche, quadra de tênis, parquinho, business center, casa noturna, 6 piscinas descobertas e a facilidade de estar pertinho da praia. O lugar é ótimo para férias românticas ou em família.

resorts para curtir o verão

Dentre os pontos altos do lugar, na opinião de quem já se hospedou por aqui, estão: o atendimento fantástico, as ótimas comodidades, a comida deliciosa e o bar e as bebidas de qualidade oferecidas. Além disso, um super plus do hotel é o fato de estar integrado à Mata Atlântica, além de proporcionar a experiência de observar as baleias jubarte. Ou seja, aqui, uma mega estrutura hoteleira e a natureza convivem em sintonia.

resorts para curtir o verão
Quarto Standard

3. Iberostar Praia do Forte

Mais uma opção muito bem-conceituada nesta mesma praia da Bahia é o Iberostar Praia do Forte. O lugar conta, entre outras mordomias, com uma praia particular. O turista que se hospedar por aqui poderá usufruir também de traslado local, quadra de tênis coberta, casa noturna, recreação infantil, spa de serviço completo, Wi-Fi gratuito, 3 piscinas descobertas, 5 restaurantes, 2 bares, campo de golfe e guarda-sois.

resorts para curtir o verão

Quem já aproveitou a boa estrutura do hotel destaca as ótimas instalações de bem-estar, a comida saborosa e o atendimento fantástico. Vale lembrar que os restaurantes oferecem, entre outras delícias, comidas típicas nordestinas. As opções de hospedagem por aqui também não ficam atrás em termos de qualidade. Há apartamentos duplos, suítes juniores e magníficas suítes presidenciais. Possuem camas king size ou duas camas dobles. Todos completamente equipados. E tudo isso com a vibe que só a Bahia tem a oferecer.

resorts para curtir o verão

4.  Mabu Thermas Grand Resort

Localizado sobre o Aquífero Guarani, maior fonte de águas termais do planeta, o Mabu Thermas Grand Resort fica em Foz do Iguaçu, no Paraná. O estabelecimento fica a 12 km das Cataratas do Iguaçu e oferece boas opções de entretenimento e lazer para toda família. Um dos destaques, claro, são as piscinas banhadas pelas águas termais, que se renovam a cada 4 horas e têm temperatura de cerca de 36°C.

resorts para curtir o verão

Conta ainda com trilha para caminhada, quadras de tênis, spa e salões de jogos. Com atividades para todas as idades, os pequenos vão se divertir com a turma do “Sítio do Picapau Amarelo”, de Monteiro Lobato, além da equipe super qualificada de recreação. Os pontos positivos são a equipe atenciosa e os quartos confortáveis e espaçosos.

resorts para curtir o verão
Premium Tropical

5. Vila Galé Cumbuco

Com 416 quartos e suítes e 49 chalés decorados com temas náuticos, o Vila Galé Cumbuco fica na famosa Praia do Cumbuco, a 30 km de Fortaleza, no Ceará. O lugar, famoso pelos passeios de buggy, é um oásis para quem deseja curtir momentos de descanso e encontrar paisagens paradisíacas.

resorts para curtir o verão

Além de curtir uma praia incrível, aqui, o visitante vai encontrar 3 restaurantes, 3 bares, o spa Satsanga (Centro de Logenvidade e Vitalidade), sauna, piscina coberta, jacuzzi e banho turco. Suas instalações contam ainda com academia, quadra de tênis e um clube. Se sua vibe for mais aventureira, vale a pena encarar um passeio pelas dunas a bordo de um buggy, com muita emoção.

resorts para curtir o verão
Chalet Triplo

6. Enotel Porto de Galinhas

No paraíso de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o Enotel Convention & Spa desponta como uma excelente opção para férias pé na areia, em uma das praias mais queridinhas do Brasil. Sua estrutura dispõe de 2 restaurante, 2 bares, spa, casa noturna, barracas de praia, recreação infantil, ar-condicionado, academia.

resorts para curtir o verão

Os turistas que já visitaram o local destacam a atmosfera, as comodidades e o serviço do lugar. Mas vale lembrar que uma das experiências mais incríveis por aqui é, justamente, visitar as piscinas naturais de Porto de Galinhas, que se formam na maré baixa e são um verdadeiro espetáculo de vida marinha.

Confira outros excelentes resorts espalhados pelo Brasil aqui.

América Latina: resorts incríveis nos nossos vizinhos

Que tal programar uma viagem para o exterior? Abaixo, elencamos bons resorts para curtir suas próximas férias de verão. Confira nossas 4 sugestões, que vão além dos tradicionais resorts à beira-mar!

1. Ecocamp Patagônia

Para quem está em busca de uma experiência de hospedagem diferente em um lugar totalmente imerso na natureza, o Ecocamp Patagonia é uma excelente pedida. Localizado em Torre del Paine, na Patagônia chilena, o hotel tem instalações rústicas e detalhes de cair o queixo. Aliás, esta atmosfera bem roots é um dos diferenciais do lugar, que se distingue por oferecer quartos em domos (tipo, cabanas).

resorts para curtir o verão

Seguindo a linha sustentável, o hotel tem cara de acampamento e oferece experiências a partir da proximidade com a natureza abudante da região. O hotel ofwerece vários programas para quem quer explorar a paisagem local: o Ecocamp Patagonia Wildlife Safari (para avistar a vida selvagem), a Epic Patagonia – Multi Sport Adventure (com foco em caiaque, trekking e cavalgadas), entre outros.

resorts para curtir o verão

2. Explora Atacama

Outra opção de hospedagem mais exótica e com natureza exuberante, o Explora Atacama mantém o ar aconchegante (e um pouco árido) de San Pedro de Atacama, no Chile. Aqui você encontra um oásis no deserto. Sua infraestrutura é surreal, com 4 piscinas enormes, gazebos, espreguiçadeiras, banheiras de hidromassagem, sauna, spa com sala de massagem e o maior observatório privado do país.

resorts para curtir o verão

Vale ressaltar que, aqui, tudo é muito bem integrado à vegetação e às paisagens locais. Não deixe de conferir a belíssima vista para o vulcão Lincancabur, a partir do hotel. Relaxar, admirar as paisagens e degustar um bom vinho chileno são as palavras de ordem por aqui.

resorts para curtir o verão
Quarto Casal

3. Titilaka

A região de Puno, no Peru, é extremamente rica culturalmente e, não à toa, atrai cada vez mais a atenção de turistas em busca de experiências únicas. O Titilaka, fica nas proximidades do incrível Lago Titicaca e é excelente para aquele tipo de turista que não abre mão do conforto, nem mesmo nas férias.

resorts para curtir o verão

Instalado à beira deste lago místico, do qual se originou a civilização inca, o Hotel Titilaka tem uma vista exuberante, oferecendo ainda instalações modernas e um contato direto com a natureza. O hotel é relativamente pequeno, mas muito aconchegante: são 18 quartos voltados para o lago. Não deixe ainda de visitar o centrinho de Puno e de conferir as tradições e a cultura da civilização Titilaka, de onde originou o nome do lodge.

4. Hillary Nature Resort & Spa

Em um país bem menos explorado pelo turismo, o Hillary Nature Resort & Spa fica no Equador e é uma boa para quem está em busca de viagens diferenciadas. Situado em Arenillas, na província de El Oro, a estrutura daqui recebe muito bem famílias. Oferece spa de serviço completo, 3 restaurantes, 3 bares, 3 piscinas descobertas, parque aquático.

resorts para curtir o verão

Categorizado com 4 estrelas, o resort se encontra em uma área de 360 hectares. Seu entorno oferece um contato bem próximo com a natureza vasta do Equador. Um arquipélago com mais de 17 ilhas, inúmeras espécies de orquídeas e aves, praias desertas e a cidade antiga de Zaruma são alguns dos atrativos turísticos. Uma das atividades mais prazerosas por aqui é admirar o entardecer entre as colinas próximas ao resort, que é o único resort temático do Equador.

resorts para curtir o verão
Quarto Casal Premium

Já está na vibe das férias de verão? Conta para a gente seus destinos ou planos para as próximas férias!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com