BlogHoteis.com

Salinas Maceió: conheça a proposta desse resort all inclusive

Se a sua proposta é descansar em um belo lugar, conheça o Salinas Maceió

Que tal passar alguns dias com os pés na areia? Em Maceió, a capital de Alagoas, tem uma proposta deliciosa lhe esperando e com um detalhe: está tudo incluso na diária, conheça a proposta Salinas Maceió.

O que um resort all inclusive oferece para seus hóspedes

Para ser considerado um resort, o hotel precisa ter infraestrutura de lazer e entretenimento, serviços de estética, atividades físicas, recreação e convívio com a natureza no próprio empreendimento. Ou seja, os hóspedes devem ter tudo o que é necessário para descansar sem se preocupar em sair do local. Além disso, quando a proposta é all inclusive, o hotel oferece alimentação dentro do valor da diária.

No Salinas de Maceió está tudo incluso e à vontade por 24 horas. Todas as refeições, lanches, petiscos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Do sorvete das crianças ao choppinho à beira-mar, do café da manhã à sobremesa. Tudo para que o visitante fique tranquilo durante todo o período em que estiver hospedado no hotel.

Salinas Maceió

O que o Salinas oferece

Um complexo de 28.000 m² em plena Praia de Ipioca. O visitante encontra uma estrutura de lazer com quadra de vôlei, salões de jogos, piscinas, academia, além de um kids club completo com uma programação feita especialmente para as crianças.

Sobre os quartos

Apartamento Standard tem excelente custo/benefício em um dormitório de até 29 m². Ele é recomendado para casais com 1 criança ou então, para 3 adultos. Os quartos têm vista para os jardins ou piscinas do resort e algumas unidades estão adaptadas para receber portadores de necessidades especiais.

Salinas Maceió
Apartamento Standard

Para quem tem 2 crianças, a recomendação é o Apartamento Superior. Os quartos ficam perto do mar e têm uma configuração fixa de 2 camas de casal, acomodando até 4 hóspedes.

Salinas Maceió
Apartamento Superior

Agora, se a família é grande, é mais interessante optar pela Suíte Familiar que acomoda até 5 pessoas em 2 andares. Com 2 pavimentos, 2 quartos e 2 banheiros, a suíte garante o maior espaço e privacidade sendo a maior acomodação de todo o resort.

E fique de olho na dica: 1 criança de até 12 anos acompanhada de 2 adultos não paga a diária!

Salinas Maceió
Suíte Familiar

Onde comer no Salinas

O principal restaurante do resort é o Taieira, onde o hóspede se delicia do café da manhã ao jantar. O ambiente é climatizado, aconchegante e o buffet é bastante variado.

Salinas Maceió

Se você quer petiscar em frente ao mar, pode usufruir do Bar Marujada. Eles oferecem buffet de petisco que funciona o dia inteiro e ainda conta com carta de variadas cervejas, drinques e destilados, além, claro, de bebidas não alcoólicas.

Os fãs de jogos podem curtir o Sports Bar. Nele, todas as noites, é possível assistir jogos, curtir espetáculos de música ou humor e jogar sinuca, baralho entre outras atividades. Tudo isso regado por um delicioso e gelado chopp.

Fãs de café devem passar pelo Canoas Café. Lá o hóspede encontra opções mais saudáveis para lanchar. Ele fica bem próximo do Taieira e é cercado de verde. Ah! Sabe aquele delicioso docinho? No Canoas tem!

Salinas Maceió

As crianças contam com um cardápio feito especialmente para elas. Além do Buffet Infantil, que oferece comidas adaptadas para o paladar dos pequenos, os pais de bebês contam com a Baby Copa, equipada para as necessidades dos menores.

A programação é bem animada

A praia é um convite para praticar esportes. No Salinas a equipe de recreadores cuida de atividades como o vôlei de praia. Além de gastar algumas calorias, o visual é um dos mais lindos de Maceió.

A galera que curte piscina conta com hidroginástica que acontecem pela manhã e pela tarde. Quer aproveitar para dançar? Instrutores aplicam aulas que abraçam todos os ritmos.

Salinas Maceió

Para quem quer jogar um pouco, o salão de jogos está equipado para oferecer diversão. Nele é possível jogar sinuca, ping-pong, pebolim e até mesmo jogos eletrônicos.

Shows de humor, música, mágica e atividades culturais acontecem na programação  noturna!

E para os pequenos…

Das 9 às 21 horas, o Clubinho Siri oferece atividades para crianças de 4 a 12 anos. Uma excelente opção para os pequenos se divertirem e para os pais descansarem. Ah! Tem também atividades programadas para os menores fora do clube.

Além disso, as piscinas infantis foram planejadas com diferentes tipos de profundidade para assegurar que os pequenos tenham possibilidades de um refrescante banho.

Salinas Maceió

Os bebês podem descobrir o mundo na briquedoteca do Clubinho Siri. São diferentes atividades para estimular a importante fase de descoberta do mundo.

Para sossego total os pais contam com os seguintes serviços: enfermaria, banheiras, carrinhos e berços para empréstimo e contratação de baby sitter.

Pratos típicos

O café da manhã costuma ser reforçado e quem quiser pode comer macaxeira, inhame, batata doce acompanhado da famosa carne de sol.

Salinas Maceió

O Sururu, um molusco que vive nos mangues, é ingrediente principal de um caldinho que levanta qualquer um. Frutos do mar frescos estão presentes em diferentes pratos oferecidos na “Cidade do Sorriso”. As tapiocas, legítimas, fazem parte das ofertas das delícias locais, são recheadas e saborosas.

Salinas Maceió

Dê uma esticadinha até a Praia de Ipioca

Considerada um paraíso perdido no Nordeste, a praia oferece areia fina e mar de cor inigualável. Quando baixa a maré, os turistas podem usufruir das deliciosas e lindas piscinas naturais da região. No local, é possível fazer mergulho, andar de catamarã, espécie de jangada a vela, ou surfar. A praia não é das mais badaladas, logo, ela é perfeita para descansar, lembrando que todo o serviço de praia é oferecido pelo resort e que drinques e petiscos fazem parte do all inclusive.

Salinas Maceió

Como chegar no Salinas Maceió

As principais companhias aéreas oferecem vôos para Maceió de quase todos os aeroportos do Brasil. O Zumbi dos Palmares, aeroporto internacional da cidade, recebe visitantes diariamente.

Para quem quer se aventurar de carro e está vindo do Sul/Sudeste, precisa pegar a BR – 101 e na sequência a BR – 104. A última dá acesso direto para Alagoas.

De ônibus, são ofertadas viagens nas principais rodoviárias do país.

Sobre a temperatura

Maceió é quente o ano inteiro, inclusive no inverno, mas esse é um período em que os turistas pegam mais chuvas e a cor da água do mar não fica tão linda quanto no período das secas, mesmo assim, vale a pena. No período de alta temporada, a praia lembra muito o mar caribenho e costuma impressionar os visitantes. É um período mais caro, sem dúvida, mas é também o preferido dos hóspedes.

Agora que já conhece o Salinas Maceió está pronto para descansar no paraíso? A Hoteis.com oferece hospedagem em até 12 x sem juros!

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com