BlogHoteis.com

Show da Katy Perry: onde se hospedar POA, SP e RJ

Katy Perry tem uma relação especial com os fãs brasileiros

A cantora Katy Perry está prestes a desembarcar no Brasil mais uma vez e acredite, ela tem um carinho especial pelo país.

O motivo é que minutos antes de entrar em um show em São Paulo, em 2011, a artista recebeu uma mensagem com o pedido de divórcio do ator Russell Brand. Apesar de ficar arrasada, ela uniu as forças e entrou no palco!

A recompensa foi imediata. Uma vez que a energia dos fãs a envolveu.

Segundo a própria, “O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”.

https://www.instagram.com/p/Be_amJ_jNNH/?taken-by=witnesssthetour

E quando a gente diz que ela ama o país…

Além de inserir em seu dicionário as palavras “linda” e “morta”, acredite, ela as usa com frequência, a superstar levou a rainha dos memes Gretchen para o estrelato! A escolha surpreendeu a todos e causou furor quando a musa do rebolado simplesmente surgiu com sua ginga no vídeo Swich Swich.

Aliás, dia desses Gretchen agradeceu Katy pelo post no Instagram. Ao que parece, a mãe de Thammy fará uma participação especial no show de São Paulo! E se rolar, vai ser um momento histórico!

O que esperar da turnê

Muita emoção e dança!

Katy já avisou que, para a América do Sul, ela fará pequenas mudanças na setlist. Isso porque ela quer fazer algo especial para a plateia mais participativa de todas.

A quarta turnê da cantora: Witness: The Tour, apresenta o último álbum da artista, mas engana-se quem acha que vai ver apenas Witness.

Primeira mulher a emplacar 5 singles no Hot 100 Billboard, alcançando o fenômeno Michael Jackson, promete explosão com direito a fogos de artifício por aqui.

Lembrando que pequenas mudanças no setlist acontecem de região para região, mas os fãs devem escutar as músicas que levaram Katy para as alturas: “Last Friday Night (T.G.I.F)”, “California Girls”, “Teenage Dream”, “Firework” e “E.T”. Preparado?

A lista de músicas

Fica que vai ter coisa boa!

  • “Witness”
  • “Roulette”
  • “Dark Horse”
  • “Chained to the Rhythm”
  • “Teenage Dream”
  • “Hot n Cold”
  • “Last Friday Night (T.G.I.F.)”
  • “California Gurls”
  • “I Kissed a Girl”
  • “Déjà Vu”
  • “Tsunami”
  • “E.T.”
  • “Bon Appétit” / “What Have You Done for Me Lately”
  • “Thinking of You”
  • “Power”
  • “Hey Hey Hey”
  • “Part of Me”
  • “Swish Swish”
  • “Roar”
  • “Firework”

Onde acontecerão os shows:

POA, Porto Alegre, recebe a cantora no dia 14 de março. O show acontecerá na Arena do Grêmio que mostra em seu site as possíveis rotas para a diversão.

O dia 17 de março está reservado para a cidade amada pela cantora. O show acontecerá no Allianz Parque que recebeu, a pouco, nomes de sucesso como Full Fighters e Phil Collins. Dicas de como chegar ao local você encontra nesse post aqui.

O encerramento será no Rio de Janeiro no dia 18 de março. A apresentação acontece no Parque Olímpico.

Para chegar, o fã pode escolher um dos itinerários abaixo:

BRT:

  • Terminal Centro Olímpico/Morro do Outeiro

– Linha Especial Jd. Oceânico X Centro Olímpico

– Linha Especial Vic. Carvalho X Centro Olímpico/Riocentro

11min de caminhada/800m até a entrada do Parque Olímpico da Barra

  • Estação Morro do Outeiro

– Linha Especial Recreio X Vila Militar

11min de caminhada/800m até a entrada do Parque Olímpico da Barra

  • Estação Rio 2

– Linha Madureira X Alvorada Parador

– Linha Fundão X Alvorada Expresso

11min de caminhada/800m até a entrada do Parque Olímpico da Barra

Metrô: Pegar a Linha 4 e descer na estação Jardim Oceânico e fazer integração com o BRT.

Aproveite o pré/pós show dando uma volta pela orla da Barra da Tijuca, pertinho do Parque Olímpico e recarregue as energias

Bebe Rexha fará a abertura dos shows do Brasil

Para quem ainda não conhece, Bebe, é ex-vocalista da extinta banda Black Cards. Além de cantora, a artista é compositora, incluindo em seu currículo a canção número 1 da Billboard Hot 100: The Monster, com Eminem e Rihanna. Será a primeira visita de Bebe no Brasil, tomara que ela goste do público tanto quanto Katy Perry.

Onde se hospedar:

Em POA: Arena do Grêmio

Hotel Deville Prime próximo do Aeroporto Internacional Salgado Filho e da Arena do Grêmio, está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, estrutura completa e ótimos serviços, pode ser uma excelente opção para quem quer aproveitar o show e a cidade.

O Ibis Porto Alegre Aeroporto é um hotel econômico e costuma chamar a atenção por isso. Quem precisa de um local para dormir e curtir o show, pode apostar nessa dica. A estadia conta com ar-condicionado e Wi-Fi, bar 24 horas e café da manhã opcional.

Veja aqui mais opções para se hospedar em POA.

O Parque da Redenção fica pertinho do estádio, é um ótimo passeio para quem quer conhecer um pouco mais da cultura da cidade

Em São Paulo: Allianz Parque

O VN Turiassu Studio 805 é um 3 estrelas que está a 6 minutos a pé do Allianz Parque. A ótima localização permite com que os visitantes conheçam outros pontos da cidade de São Paulo como: o Parque da Água Branca, o Bourbon Shopping e o estádio do Pacaembu.

Que tal um hostel bem pertinho do Allianz Parque? O Today Hostel está a 4 minutos do local do show. A hospedagem é boa e barata e fica próximo do SESC Pompéia e do Shopping Bourbon. Aproveite para fazer novos amigos e quem sabe encontrar companheiros que assistirão ao mesmo show.

Quer conhecer outras opções, veja esse post.

katy perry
A casa do Palmeiras abre suas portas aos KatyCats em mais um show incrível!

No Rio de Janeiro: Parque Olímpico

Um apart-hotel é excelente opção para quem quer espaço e quer preparar a própria refeição. O Residence Inn by Marriot Rio de Janeiro Barra da Tijuca, é um 3 estrelas que fica a 25 minutos a pé do Parque Olímpico. Ótima opção para quem está aguardando a Katy Perry no Brasil.

Uma versão mais econômica é o Ibis Rio de Janeiro Parque Olímpico. Esse hotel fica a 20 minutos do Parque Olímpico e oferece serviços como ar-condicionado, importante para o calor carioca e Wi-Fi. A arrumação do quarto é diária e para quem quiser, o café da manhã pode ser contratado a parte.

Outras opções próximas ao Parque Olímpico você encontra aqui.

Hospede-se em até 12 x sem juros! E se é fã da cantora, deixe aqui o seu comentário.

Hoteis.com

Adicionar Comentário

Hoteis.com em todo lugar!

Siga a Hoteis.com em todas as redes sociais

Tem um blog e quer fazer uma parceria com a hoteis.com? Escreva pra gente :-)
E-mail: hoteis.com@jeffreygroup.com